• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Em que lugar Tolkieniano você gostaria de nascer?

Maximus

Usuário

Em que éra e lugar você gostaria de nascer nos mundos de tolkien? De que raça você gostaria de ser: Humanos, Elfos, Hobbits, Anões ou alguma outra? Você seria mal ou bom e a quem você serviria?
Acho que todos já pensaram em quem gostariam de ser no fantástico e gigantesco mundo que a imaginação de J.R Tolkien nos proporcionou. Então postem aqui quem vocês seriam se lhes fosse dada a oportunidade de nascer em outra vida nos mundos de J.R.R Tolkien

Já começando, eu seria um Humano, gostaria de nascer em Rohan, na quarta era, eu seria um cavaleiro Rohirrin, um capitão que serviria a Éomer, herdeiro de Théoden.
 
Re: Em que lugar dos mundos de Tolkien você gostaria de nascer?

Interessante este tópico!

Bom,eu gostaria de ser uma elfa e nascer em Lothlórien,acho este reino maravilhoso,completamente mágico,é um lugar realmente especial e admirável.
Seria uma pessoa simples,completamente ligada a natureza,estaria a disposição de meu povo,de Lóthien,para qualquer momento e a qualquer hora.
 
Re: Em que lugar dos mundos de Tolkien você gostaria de nascer?

Interessante este tópico!

Bom,eu gostaria de ser uma elfa e nascer em Lothlórien,acho este reino maravilhoso,completamente mágico,é um lugar realmente especial e admirável.
Seria uma pessoa simples,completamente ligada a natureza,estaria a disposição de meu povo,de Lóthien,para qualquer momento e a qualquer hora.

:yep: Acho que seria a minha primeira opção também!!!

mas gostaria de ser humana nascida em Rohan, seria guerreira e cavalgaria por aqueles prados imensos do reino Rohirrin, ou ainda uma espécie de curandeira (teria um amplo conhecimento acerca das ervas).
 
Re: Em que lugar dos mundos de Tolkien você gostaria de nascer?

Eu nasceria em Amam, seria um Noldo, que iria para a TM junto com minha casa (fingolfin) depois da grande derrota, e da guerra da ira, ficaria na TM com Gil-Galad, e participaria da ultima aliança, depois disso, continuaria na TM, junto com os filhos de Elrond, auxiliaria Aragorn durante a batalha nos campo do Pellenor, e ira até o Morannon ver a queda de Sauron, depois disso, ficaria com Círdan, até Gandalf partir, e iria embora, no último navio que partiu da TM!!!!!

PS: Viajaria muito, conhecria Nargothrond, Khazad-Dûn, Tirion, Minas Tirith, Edoras, Lórien, Erebor, Valle, até Umbar (enquanto ainda era de Gondor)
 
Última edição:
Re: Em que lugar dos mundos de Tolkien você gostaria de nascer?

Eu queria ser uma elfa, nasceria em Lothlorien na 2ª era, seria uma guerreira sempre pronta a defender meu povo, e seria do bem.
 
Re: Em que lugar dos mundos de Tolkien você gostaria de nascer?

Bem, eu nasceria em Angmar, principalmente depois de aceitar o anel que Sauron me daria, Daí vocês sabem o resto...
 
Bom,eu gostaria de ser uma elfa e nascer em Lothlórien,acho este reino maravilhoso,completamente mágico,é um lugar realmente especial e admirável.
Seria uma pessoa simples,completamente ligada a natureza,estaria a disposição de meu povo,de Lóthien,para qualquer momento e a qualquer hora.
Tentador :obiggraz:
:yep: Acho que seria a minha primeira opção também!!!

mas gostaria de ser humana nascida em Rohan, seria guerreira e cavalgaria por aqueles prados imensos do reino Rohirrin, ou ainda uma espécie de curandeira (teria um amplo conhecimento acerca das ervas).
Poderia ser isso. Ou ser uma hobbit. Mas acho que seria uma humana mesmo, de Rohan, igual a Katrina.

Adoro cavalos, e Rohan é mais verde. Seria uma Rohirrin e viveria cavalgando e escrevendo e desenhando o que tem de mais belo por aquelas terras.
 
Acho que um homem mesmo, talvez porque foi os que mais restaram, moraria em Gondor e seria um servo fiel dos reis que no trono sentassem...
 
O que são narfs?
Assista "A Dama na Água" que vc descobre. ;-)

Bem, eu já tem um tópico parecido com esse, dizendo onde vc gostaria de morar. Mas como esse diz onde gostaria de nascer, então tá. Lá vai.

Queria ter nascido junto com Os Primogênitos. Ter visto a criação do Sol, da Lua, talvez até ficaria em Valinor e não seguiria Fëanor.

Mas que seria ótimo acordar vendo as estrelas, aahhh, seria mesmo! :obiggraz:
 
Assista "A Dama na Água" que vc descobre. ;-)

Bem, eu já tem um tópico parecido com esse, dizendo onde vc gostaria de morar. Mas como esse diz onde gostaria de nascer, então tá. Lá vai.

Queria ter nascido junto com Os Primogênitos. Ter visto a criação do Sol, da Lua, talvez até ficaria em Valinor e não seguiria Fëanor.

Mas que seria ótimo acordar vendo as estrelas, aahhh, seria mesmo! :obiggraz:

Ja tem um parecido? nào tinha visto..
 
Eu acho que gostaria de nascer no condado, me parece um lugar excelente para se passar a infância.:g:
 
Re: Em que lugar dos mundos de Tolkien você gostaria de nascer?

mas gostaria de ser humana nascida em Rohan, seria guerreira e cavalgaria por aqueles prados imensos do reino Rohirrin,


Com certeza queria nascer em Rohan, viver em cima de um cavalo o dia inteiro!!!!!
 
bem eu godtari de nasecr na 1° era em Belegost, ^^ na época emque Anões e elfos trabalhavam juntos, e eu ficaria com muitas Perolas OO :-)
 
Eu acho que gostaria de nascer no condado, me parece um lugar excelente para se passar a infância.:g:
Esse é meu nolyon!

Eu também gostaria de nascer no Condado. Seria uma garota hobbit, pequena e com os pés peludos. Queria nascer depois que o Livro Vermelho estivesse escrito para poder ler e me deliciar com tantas aventuras...

Já começando, eu seria um Humano, gostaria de nascer em Rohan, na quarta era, eu seria um cavaleiro Rohirrin, um capitão que serviria a Éomer, herdeiro de Théoden.
Esse é meu nolyon caçula!

Pena que eles fazem parte de grupos diferentes... hehehe

:abraco: pros dois!
 
Ahh como muita gente aí eu queria ser uma elfa e nascer em Lothlórien... não imagino lugar mais perfeito nem vida mais perfeita.. :grinlove:

Acho o condado um lugar fascinante também, é muito lindo. Mas nao queria ser uma hobbit redondinha e casar com alguem de pés enormes e peludos.. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo