• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de Música de Merda

Eu zerei ele mais cedo.

você quer dicas ou as respostas?


edit:

anyway, ele está fora do ar ou você postou o link errado, sei lá.
 
Eu zerei ele mais cedo.

você quer dicas ou as respostas?


edit:

anyway, ele está fora do ar ou você postou o link errado, sei lá.

Parece estar fora de ar. Eu só quero as respostas pra aquelas 4.

Aliás, presença forte dos anos 80 nisso aí, hein. Eu previ corretamente que eu encontraria tanto o tema de Footloose e de Flashdance, mas Highlander eu não esperava.
 
Para caso alguém queira participar do jogo de música de merda futuramente, vou por assim:

30 - E o Vento Levou
44 - Jornada nas Estrelas
48 - Conduzindo Miss Daisy
50 - Central do Brasil

:joinha:

pronto.
 
Última edição:
Me passaram isso 10 minutos antes de eu sair do serviço. Achei legalzinho, pra matar o tempo e tal. E essa 48 eu não conseguia descobrir de forma alguma.
 
Eu terminei ontem, mas algumas eu trapaceei. O Gandalf também trapaceou.
 
Fiz 89%.

Dos 7 que eu não sei, 6 deles eu não faço a menor idéia de que filme é.

Mas o 58 tá me dando desespero. Eu consigo me lembrar demais dessa música, e até do resto dela, mas deu branco TOTAL do filme.


Os outros são o 19, 39, 41, 48, 53 e 64. Mas esses acho inclusive que não devo ter visto os filmes, pq não lembro de jeito nenhum de já ter ouvido as músicas.
 
Eu ainda preciso de 8.

6 - 14 - 26 - 36 - 41 - 43 - 53 - 63

E o 41 é o que me faz passar mais raiva. O 11 eu dei muita risada quando eu lembrei, por que fiz isso "cantando" a música em voz alta, coisa que meus amigos faziam no colégio para se referir a uma das nossas amigas. :rofl:
 
Lukaz, umas dicas:
6 - Tom Hanks
14 - Alec Guiness
36 - Tom Hanks, de novo
43 - Johnny Depp
63 - Denzel Washington
O resto eu também não sei. Mas tô pelos 70%.
 
36
Forrest Gump

63
Hurricane
você deve morrer só por não saber essas duas lukaz. ATÉ EU SEI!
 
Eu ainda preciso de 8.

Vc ta de sacanagem né? ¬¬ (se bem q eu consegui errar o nome dessa, e não sabia onde estava errado... eu esqueci um Y )

Facil heim?


"Aids, aconteceu comigo."


Olimpiadas do Faustão.


"Pinte o Muro, Limpe o Chão..."


Apelido de gente mentirosa...


Acabei de dar a dica pro Konlex ali em cima... O mesmo nome... "Yeah, Baby... Graaawwn"


Puff... todo mundo no muquifo acha que é.


Agora eu sei por que vc errou a 8... vc não deve gostar de filmes com esses temas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo