• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vitaminas

Malaman

Passion, what else?
93211cs24webzx3.jpg


O americano Christopher Woods, de 29 anos, de Nova York, ficou com uma erecção permanente depois de tomar uma vitamina, chamada "Boost Plus". O homem comprou e bebeu o produto em 2004 .

Woods, que está a processar a Novartis, empresa que fabrica a bebida, disse que acordou no dia seguinte "com uma erecção que não desaparecia". O homem precisou de ir ao médico, que lhe diagnosticou priapismo severo.

Woods foi operado e teve que colocar um sistema para mover o sangue para outra área.

Nos autos do processo, Woods disse que teve embolia numa artéria peniana e agora tem dificuldades de erecção.
A Novartis descreve a bebida Boost Plus como "um suplemente natural completo para pessoas que precisam de energia e proteínas extra".


Fonte: site 7FM
 
Só dei risada por que seria uma situação completamente estranha, mas fiquei com pena do cara quando pensei na operação.
 
Eu riu e continuo a rir cada vez que leio a noticia...
:lol:
Antes ele do que eu...

Agora aserio...
Deve ser doloroso este caso nao?
 
Putz, coitado do cara, antes ele tinha uma ereção que não acabava, e agora não consegue ter :???:
 
Não sei do que ele tava reclamando, tem muito velhinho que pagaria fortunas por essas vitaminas.:rofl:
 
Não sei do que ele tava reclamando, tem muito velhinho que pagaria fortunas por essas vitaminas.:rofl:
Cara, priapismo não é bom em caso algum... a não ser aquele cara que teve que trocar sua pena para regime aberto, porque teve uma ereção permanente...
 
NAO tem como nao rir da situacao, essas coisas sao tao doidas, que eu penso em nao acreditar as vezes, mas se tratando de 6 bilhoes de pessoas, eu nao duvido mesmo, mas nenhum outro caso de quem ficou "vitaminado" apos o Boost PLUS?
 
eu vi isso no Terra tb!
auehuash
bah, se colocando no lugar dele é bem ruim, mais n sendo agente eu acho até engraçado.
 
Depois que ganhar na Mega sena vou ter um harém e tomar um troço desses. Vou fazer sexo para sempre!!! :mrgreen:
 
Não acredito que aquele produto tenha sido o causador desse problema nele...

O cara que foi um infeliz e alguma coisa no organismo dele "deu pau"... o trocadilho é mera coicidência...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo