• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Thundercats (idem, indefinido)

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Febre dos anos 80, ‘Thundercats’ vão virar longa-metragem

Acabei de ler que a Warner planeja produzir um filme dessa famosa série de desenho.
E o roteiro se basearia em como Lion se torna líder dos Thundercats.

Só me assustei quando li "atores". Bem capaz de ficar muito tosco pessoas reais fantasiadas de panteras, tigres, leão. Pode acabar parecendo um Mágico de Oz evoluído.

Bom.
Mas acredito que foi um desenho que marcou muitas pessoas, não?
Não custa dar uma chance se realmente sair.
 
Cool!!! :joy:

Talvez não fique tão tosco, algumas maquiagens e roupas podem ficar idênticas. Vamos ter que pagar para ver.
 
Ok... esse é o tipo de filme que, ou vai ficar demais, ou vai ficar uma bela porcaria!!

Só me custa torcer que seja o primeiro!! :pray:
 
Só se mostrar (outra vez) o treinamento dele... pq o desenho já mostrou ele caindo no planeta, os outros se assustando (ele cresceu pq a capsula dele tava danificada, antes era só um garoto da mesma idade - ou um pouco amis novo - que os gemeos filhotes), e então cada um dos outros thundercats o treina e desafia...

Mas que eu vou querer... AH ISSO eu vou!

THUNDERCATS! HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

:g:
 
Bom.
Eu ainda não consigo formar uma imagem na minha cabeça de um longa live action de Thundercats que não fique altamente tosco.
A não ser que eles redesenhem todos os personagens tirando 90% dos resquicios animais dos mesmos.

Problema que a lembrança que eu tenho de algo do tipo foi qdo tentaram fazer isso transformando o Bowser num humano punk e deu no que deu.


Só espero que a espada justiceira seja muito bem feita e fiel.
E que o Lion chegue a fazer aquela coreografia qdo ele chama seus companheiros (não aquele em que ele apenas coloca a espada no alto e parada, mas aquele em que ele joga a espada de um lado para o outro. Lembro que eu achava muito legal essa coreografia).
 
Pior que isso não fica.

attachment.php
 

Anexos

  • thundercats2.JPG
    thundercats2.JPG
    66,8 KB · Visualizações: 1.884
Vou assistir ao filme. Gosto do desenho e acho que com os efeitos gráficos de hoje, mesmo usando pessoas como personagens, não irá ficar tão ruim. Esperar algum filme novo desse gênero para termos uma idéia.
 
E que o Lion chegue a fazer aquela coreografia qdo ele chama seus companheiros (não aquele em que ele apenas coloca a espada no alto e parada, mas aquele em que ele joga a espada de um lado para o outro. Lembro que eu achava muito legal essa coreografia).

Eu não lembro dessa coreografia...

Pior que isso não fica.

attachment.php

Ah, não ficou tão ruim. Só que o Tygra tinha cabelo no desenho.

O que é mais perturbador nessa foto?

a) A peruca glam?

b) A maquiagem de "palhaço homicida"?

c) As pernas depiladas?

d) O par de All-Star sem meias?

e) A sunga?

f) O fato dele aparentemente estar num escritório?

:rofl: :rofl:

Uma que você não citou: A luvinha de monstro fofeeeeeeeeeeeeña.

:lol: E a blusinha azul celeste provavelmente roubada de um homossexual numa parada gay.
 
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Meu, agora é sério, eu btm não vejo um longa com atores. Se conseguissem fazer alguma coisa, rolaria mtos efeitos que poderiam carregar muito os personagens.

Bem, é esperar pra ver o que acontece.

Obs: já repararam que estão começando a fazer mtos filmes baseados em desenhos? Primeiro foi o Speed Racer, depois o He-man, agora o Thundercats. Sei não...:think:....qual será o próximo: Cavalo de Fogo?
 
O que é mais perturbador nessa foto?

a) A peruca glam?

b) A maquiagem de "palhaço homicida"?

c) As pernas depiladas?

d) O par de All-Star sem meias?

e) A sunga?

f) O fato dele aparentemente estar num escritório?

Putaqueopariu V meu gerente veio ver do que estava dando risada!

:rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo