• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Sementes Do Mal Na Escolinha Feliz

elfah

Usuário
Em uma escola do interior de Minas Gerais, mas precisamente na cidade de
Itajubá, uma nova professora querendo fazer algo diferente, lançou uma
atividade de plantar uma semente num vaso em forma de palhaço, para que,
depois da planta crescida, as crianças pudessem levar os potes bonitinhos
para casa e dar de presente no dia das mães. :blah:

Infelizmente foi escolhida a semente errada e o resultado não foi o
esperado. :lol: Com isso, as mães ficaram sem presente algum.

Oh, coitadinhas :devil:

(Esta notícia foi publicada no "Sul de Minas" de 01/04/91)
Vejam o porquê na foto anexa.

Não ria, parece brincadeira, mas é um fato real e as criancinhas ficaram
muito tristes :roll:


:bump:
 

Anexos

  • palhaço.bmp
    162 KB · Visualizações: 130
Nossa,e acho que ela conseguiu fazer diferente pelo jeito,que criatividade dessa professora hein...:dente:

Vou comprar um destes e trazer aqui para alegrar a minha casa.XD
 
Última edição:
Poxa, é interessante sim!
Pelo menos é um tanto engraçado.
Só que eu acho que cactus não se desenvolvem tão rápido quando plantados por sementes... se fossem mudas, mas sementes?
E pq dar um palhaço para as mães? Que mal gosto!
 
Quando li na notícia que tinham plantado a semente errada pensei que tinha sido daquela famosa planta entorpecente, sabem :lol:
 
Não nego o interesantidade de seu tópico, só afirmo a do meu :mrpurple:
Olha, vc pode se vingar: vire moderador e feche tudo que te der na telha :D

imagina mini pés de machonha nos palhaços 8-O
 
Última edição:
Errrrrm, isso foi noticia?!:roll:
É... pobrezinhas das mães que nao receberam planta palhaço ne...
Mas francamente, daonde saiu essa noticia? "Sul de Minas", em 1991??!!
Não tem relevancia...:disgusti: * falou a chata resmungona *

Hahahaha, desculpa, mas achei completamente nonsense pro post de "Atualidades e Generalidades"

Imagina mini pés de machonha nos palhaços 8-O

OK, Isso sim seria de fato engraçado HAHAHA
 
Última edição por um moderador:
plantinha: interessantes...
frases legais em idiomas estrangeiros: um lixo...

É... O bom senso reina...
É, e você deve ter algum tipo de problema social e tal... Já que lhe foi avisado previamente que se você achou a decisão da moderação errada em trancar um tópico seu, você deveria ir reclamar no Fale Conosco, aonde os Administradores iam ver o seu caso.
mas não, você prefere de alguma forma sair reclamando em todo canto do fórum. Então meu caro, você perdeu completamente o direito de reclamar, e ainda por cima vai levar advertência.

Cresça e entenda as regras de utilização deste fórum.
 
Eu acho que se fosse um daqueles cactus com uma bola vermelha na ponta ficaria mais legal...
 
Lobo. Nada a ver seu tópico com o da elfah. Não seja chato e tente tirar algum proveito disso.

BTW, palhaço aheuhaeuae entenderam?
 
Não interprete mal,Kainof,pois disse no sentido da imagem do palhaço em sí,afinal é uma figura cômica,alegre e etc...:roll:


XD!
 
Achei ridículo:uhum: Piadinhas assim perderam a graça há muito tempo. São previsíveis, já.
 
É, e você deve ter algum tipo de problema social e tal... Já que lhe foi avisado previamente que se você achou a decisão da moderação errada em trancar um tópico seu, você deveria ir reclamar no Fale Conosco, aonde os Administradores iam ver o seu caso.
mas não, você prefere de alguma forma sair reclamando em todo canto do fórum. Então meu caro, você perdeu completamente o direito de reclamar, e ainda por cima vai levar advertência.

Cresça e entenda as regras de utilização deste fórum.

AHAHAHA viu só garotão? :devil:

Ou quem sabe o cacto peiote pra duplicar o nonsense da situação.

O que é um cacto peiote?

Não interprete mal,Kainof,pois disse no sentido da imagem do palhaço em sí,afinal é uma figura cômica,alegre e etc...:roll:


XD!

Sei... :roll:

Achei ridículo:uhum: Piadinhas assim perderam a graça há muito tempo. São previsíveis, já.

Mas pelo menos valem um post seu, né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo