• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SBT e seus filmes maravilhosos.

detalhe que o Ugluk não deixou marcado é que o SBT passa esses filmes sem avisar, eles semplesmente colocam num sabado qualquer (sorte que eu não curto sair aos sábados) no cinebelas artes...Isso faz o SBT ganhar mais pontos...
 
Se liga aí então:

Victor ou Victoria, na madrugada de terça pra quarta.

Fargo LEGENDADO no sábado pra domingo.
 
O melhor filme que passou no fim de noite foi South Park - Maior, melhor,e sem cortes.:rofl:
 
Putz, sério que passou??? Droga....:disgusti:

Caraca, perdi a oportunidade de ver. Donnie Darko está na minha lista de filmes que eu absurdamente ainda não vi, junto com Gladiador, A Vida é Bela e Coração Valente :dente:
Caraca, Ana, tá precisando atualizar isso aí, hein?

Se bem que Donnie Darko é meio tenebroso, ainda mais quando mostra o tal "coelho" amigo do Donnie. Tenebroso 8-O . Mas o filme é ótimo, dá pra vc refletir e filosofar com ele. :dente:

Agora, A Vida é Bela é um dos mais meiguinhos que eu já assisti do Benigni. Uma graça.

EDIT: Ah, esse sábado vai ter Dívida de Sangue no Cine Belas Artes.
 
Última edição:
Putz, sério que passou??? Droga....:disgusti:


Caraca, Ana, tá precisando atualizar isso aí, hein?

Se bem que Donnie Darko é meio tenebroso, ainda mais quando mostra o tal "coelho" amigo do Donnie. Tenebroso 8-O . Mas o filme é ótimo, dá pra vc refletir e filosofar com ele. :dente:

Agora, A Vida é Bela é um dos mais meiguinhos que eu já assisti do Benigni. Uma graça.

Donnie Darko é demais! Adoro esse filme hahaha, é tenebroso sim, mas demais mesmo.

E A vida é Bela é meigo?
Eu chorei quase o filme inteiro!
Hahahaha
 
Não foi esse sábado, eu só estava comentando, passou numa segunda feira esses tempos atrás.
 
Que sux... estou durmindo cedo agora e não pego mais essa sessão.
Será que eu ainda encontro esse filme no catálogo :think:

Eu procurei o do Beavis and Butt-Head e esse já saiu de catálogo mesmo :(
 
O filme do South Park é muito bom, nunca ri tanto.

O do Beavis and Butt-head não sabia que tinha! :O
deve ser aqueeeeeeeeeele catalogo beeeem velho...só pode.
 
South Park dublado >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> South Park original


"Puta merda, mataram o Kenny! Seus filhos da puta!" tem muito mais impacto que "Oh my God! They killed Kenny! You bastards!"
 
depois q vi South Park dublado no SBT so quiz ver dublado... é incrivelmente mais engraçado.

"Chupa meu cu, filho da puta.. chu-pa me-u cuuuu"

hahahaha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo