• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Seu Herói Favorito e Por Que ?

DRAGOONNN SHIRYUUUU!

COLERA DO DRAGÃAOO!

Ah, sem dúvidas é o shiryu (nunca sei, é Shyriu ou Shiryu?) :grinlove:
Porque ele é lindo e é de dragão e fez parte de minha infancia, pré, e adolescência e fará parte de minha adultidade porque cavaleiros do zodíaco é o que há, e mesmo ele sendo muito paga pau do seiya nojentinho, eu gosto dele :grinlove:
 
Wolverine! :grinlove:
Tá, ele não é um herói típico, é um anti-herói... e justamente por isso, meu preferido! Ele é o mais style!
 
Serve um anti-héroi?

Eu amo o V (do 'V for Vendetta'), simplesmente porque ele é inteligente ao extremo, e tem citações fenomenais. Além de passar a imagem misteriosa com a mascara do Guy Fawkes. Não sei, ele é demais, e eu casaria com ele!
Hahahahahaha :grinlove:

"Remember, rememeber..."
 
Serve um anti-héroi?

Eu amo o V (do 'V for Vendetta'), simplesmente porque ele é inteligente ao extremo, e tem citações fenomenais. Além de passar a imagem misteriosa com a mascara do Guy Fawkes. Não sei, ele é demais, e eu casaria com ele!
Hahahahahaha :grinlove:

"Remember, rememeber..."

E ele também diz frases em latim. :obiggraz:
 
bom ,meu negócio não é exatamente super-heróis o que eu gosto mesmo são os anti-heróis o meu preferido é o motoqueiro fantasma porestar dominado pelo mau,trabalhando pro capeta mas mesmo assim por dentro ele é bom.
''Ele pode ter minha alma mas não meu espirito.''
 
Flash!!

Primeiro: Ele é o que tem o melhor disfarce! Ex: Louis Lane (nem lembro como escreve) nunca reconheceu o Super Homem com disfarce, sendo que ele não esconde nem 0,5% de seu rosto 8-O :disgusti: , isso é ridículo....

Segundo: O poder dele é muito legal!!!! legal d+++ rsrsrs quem me dera XD

Terceiro: Ele é muito humorístico, engraçado rs!

:abraco:
 
Sem dúvidas é o Notuno dos x-men: Oras ele é filho da Mistica(o personagem mais louco), ele pode ir para qualquer lugar em um raio de 3 kilometros, é veloz, e louco...ele é muito louco!
190_xmen_05.jpg
 
Flash!!

Primeiro: Ele é o que tem o melhor disfarce! Ex: Louis Lane (nem lembro como escreve) nunca reconheceu o Super Homem com disfarce, sendo que ele não esconde nem 0,5% de seu rosto 8-O :disgusti: , isso é ridículo....
Vc pode levar em consideração os muitos anos que ele passou com a identidade revelada ao público.

Terceiro: Ele é muito humorístico, engraçado rs!

:abraco:
Ta falando do Flash do desenho né?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo