• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jonas Greb - lamentavel

http://www.4shared.com/file/17292690/6769706f/Jonas_Greb_-_Falando_Merda.html

Nem sei onde postar isso aqui, mas como isso aqui esta na area dos esportes, acho melhor aqui mesmo, qualquer coisa, move.

Mas por favor, escutem tudo o que esse cara blasfema, se tem algum torcedor santista que foi ate o Olimpico para ver, fale, e prove que isso nao foi verdade, porque obviamente nao foi, para quem quiser ler mais, procura em www.globo.com/esportes, la tem.

O que falar sobre isso? Uma pessoa, usa um meio de comunicacao de massa, para incitar a violencia, usar esse grau de palavreado (no maior estilo Dercy ou Nercy sei la Goncalves), falando asneiras, de um modo totalmente inadequado. Eu, como GAUCHO e Gremista, mas antes disso GAUCHO, fico indiguinado e garanto que se eu fosse paulista, ou se alguma radio gaucha fizesse este tipo de IDIOTISSE, eu lamentaria, porque isso eh uma vergonha (tenho que me controlar para nao falar demais aqui, porque isso sim faz a raiva subir ae cerebro).
Queria saber o que voces pensam sobre alguem que faz isso...?

Obs.: Santos joga com o Internacional no Beira-Rio no Domingo, secar o Inter? Depois dessa, nunca mais contra os times santistas/paulistas.

E escutem isso aqui tambem, o radialista pifeo, respondendo a radio Guaiba (uma das maiores do RS): http://www.youtube.com/watch?v=tJrV2ef0se4
 
Pra quem não quiser baixar a mp3 do 4shared, tem no Youtube também:

E só pra ficar no mesmo post, a entrevista a rádio Guaiba, postada antes:
 
Última edição por um moderador:
Só uma coisa... quatro vai, pra deixar claro:

1) Quando um radialistazinho de uma emissora de ridícula do RS falou tantas asneiras quanto esse cidadão mencionado, tendo o São Paulo e seus tor4cedores como alvo, eu não vi UM SÓ gaúcho ficar indignado.

2) A mesma desculpa esfarrapada que o cidadão ai usa pra tirar o corpo fora ("É uma brincadeira!", "É apenas pra se ouvir aqui!", "Não deveria ter saido da nossa região pra chegar ai...") foi usado pelo radialista (se é que se pode chamar assim) gaúcho quando confroentado por rádios e televisões paulistas.

3) As acusações que ele fez (quebrar ônibus, espancamento, etc..) não são cosias impossíveeis de ocorrer em jogos de futebol (jnfelizmente). Ele diz que FALOU com as pessoas que sofreram isso; claro que alguém que faz esse tipo de declaração (os xingamentos) numa rádio, não merece muita confiança; porém também não provam que foi mentira. Fica no disse-que-disse.

4) Tanto o radialista gaúcho (o que falou um monte de besteira do São Paulo e torcedores) e esse cidadão deveriam ter seus microfones enfiados num certo orificio da anatomia corporal. AMBOS não fazem por merecer ter acesso a um meio de comunicação. E concordo que é lamentável e idiota.


Quando torcedores falam esses xingamentos até passa (desde que fique nas piadas e ataques verbais), agora alguém do meio jornalistico fazer isso é vergonhoso, deplorável e (em minha opinião) deveria ser passivel de exclusão do trabalho.

Esses radialistas fazem isso pq querem mais audiência... Sempre tem um bando de estúpidos que acha uam maravilha esse tipo de provocação e ataque besta aos adversários.
 
Última edição:
Ô Ramalokion... Vc tá falando daquele vídeo no Youtube do Sóbis fazendo o gol e o narrador sacaneando o SP?

Sério mesmo que você tá comparando aquela narração da final da libertadores com isso?
 
Independente disso ser mais, ou menos grave. Acho que esse tipo de comportamento em termos de narração devia acabar. Óbvio que o que esse cidadão disse aí acima é muito mais sério, do que o que o narrado lá fez. Mas ambos estão errados e mereciam sim ser banidos dos seus cargos.

Enquanto tem gente que acha super legal esse tipo de narração, eu acho lamentável. Uma coisa é fazer como o Penido, que é flamenguista e fica maluco quando o Mengão faz gol, mas não necessariamente precisa agredir verbalmente os outros clubes. Outra é usar de uma palavriado agressivo, insitando atitudes erradas só pra fazer "gracinha" pros torcedores do seu estado (que lhe dão audiencia) é ridículo tbm.

Quanto ao esse sujeito aí de cima, é lamentável mesmo, e ele merece ser processo e perder seu cargo. Uma pessoa como essa não merece ser radialista em lugar algum, se tem opiniões estúpidas como essas, guarde-as para si.
 
Última edição:
Ô Ramalokion... Vc tá falando daquele vídeo no Youtube do Sóbis fazendo o gol e o narrador sacaneando o SP?

Sério mesmo que você tá comparando aquela narração da final da libertadores com isso?
EU me senti extremamente ofendido sim. O radilista paulista ofende os gauchos, o narrador gaúcho ofendeu os torcedores são paulinos. Eu sou são paulino, logo...
 
O santista chamou os gaúchos de bichonas e de lixo.


O gaúcho só falou que o Inter pisou na camisa do campeão do mundo. Só isso. E um ano depois falou que o São Paulo é freguês da gauchada. Mas em nenhum momento ofendeu os torcedores ou os paulistas em geral.


São casos bem diferentes.
 
Vamos por partes

Esse cara não representa e tampouco não possui procuração para representar..

1º - O estado de São Paulo.
2º - O Santos F.C.
3º - A cidade de Santos.

E Por causa de uma declaração exdruxula de um jornalista que não tem o minimo requisito para trabalhar em uma radio de maior amplitude nacional.... pode causar tudo isso????

Isso já está passando da barreiras do futebol se tornando uma amplitude mas politica e de rivalidade que simplesmente o nosso glorioso futebol.... Até então já não basta os mediocres e arrogantes Chico Lang (SP) e Pedro Ernesto Denardin (RS) que já algum tempo vem dando brecha pra isso e por mim ambos deveriam ter seus registros de radialista devidamente cassados.

Concordo que a declaração desse sujeito foi destratante com um estado que faz parte do Brasil. Agora generalizar a população paulista ou gaucha...ficar lendo e ouvindo essas merdas...

Criticas contra esse sujeito estou de pleno acordo ..esse fdp não representa ninguem a não ser suas opiniões..e então que arque com elas.
 
Última edição:
Bah, NEM se compara um com o outro. Um incita a violencia descaradamente, e agride um estado inteiro, o outro só narra os jogos na sua visão extremamente bairrista.

Nenhum dos dois está correto, mas ver o que faz o pior tá na cara.
 
EU me senti extremamente ofendido sim. O radilista paulista ofende os gauchos, o narrador gaúcho ofendeu os torcedores são paulinos. Eu sou são paulino, logo...
Ambos estão errados. Isso infelizmente acontece nos dois lados.
 
O santista chamou os gaúchos de bichonas e de lixo.


O gaúcho só falou que o Inter pisou na camisa do campeão do mundo. Só isso. E um ano depois falou que o São Paulo é freguês da gauchada. Mas em nenhum momento ofendeu os torcedores ou os paulistas em geral.


São casos bem diferentes.

Discordo. Pra mim ofensas são ofensas. Mas como eu disse: esse tipo d eddesqualificado profissional que precisa criar esse tipo de comentário pra tentar chamar atenção ao seu trabalho, não é alguém digno de ser chamado de radialista.
 
o kra pegou pesadissimo!!! apesar de ja ter visto MUUUUUUUUUUUUUUITAS pessoas do SUL falarem TUDO o q é calunia e etc contra nordestino!! NUNCA vi nesse patamar... deveria haver uma punicao pra esse cidadao ae!!! mas como ele meesmo disse, é brasil!!!

agora que da raiva..sem duvidas!! se fosse com o nordeste? OXEEEEEE ia dar uma confusao da gota!!!
 
O cara começou a se inflamar no meio... Anyway, foi engraçado, "Vai ser argentino, vai criar o país das bichonas, vão a merda todos os gremistas e gaúcho"...
Quase me mijei de rir no país das bichonas...

Cara, nem terminei de ouvir, mas já to rindo bagarai...
 
Última edição:
Eu vejo 2 situações completamente diferentes.

Fazer provocações ao time (como o proprio video que o Furia postou do cara dizendo "é com esse time aí que o Flamengo vai para a Libertadores?" eu acho completamente normal. E até acho saudavel.

Agora, começar a chamar de viado, bandidos, mal caráter, etc. Já é outro nível. Dizer que os torcedores do Santos tem que baixar o sarrafo para se vingar do ocorrido lá no sul, é até caso de policia.
Se esse narrador gaucho tivesse dito algo do tipo "esse Flamengo de torcedores favelados, míseráveis de merda", aí sim seria a mesma coisa. Mas ele se ateve à questões futebolisticas e sem ofensas (a não ser que você seja rabugento DEMAIS em se ofender de alguem achar que os jogadores atuais do seu time não são 11 craques).

Mas os jornalistas gauchos tb são bairristas demais. Em vez de apurar as acusações, que são sérias, de violencia contra a torcida do Santos. Preferiram dizer que era tudo mentira e ainda por cima dizer que era a torcida do Santos a violenta e tudo mais.
Tudo bem que esse babaca aí não merece nenhum crédito, mas tem de haver bom senso de não se ignorar uma coisa dessas.



PS: Eu acho interessante essas narrações parciais qdo se trata de coisas fechadas, como esse babaca usou pra se defender. Qdo é uma narração que será passada em nivel nacional ou coisa do tipo, aí é melhor que seja imparcial.
 
Li que o Grêmio e a BM Gaúcha processarão o Jonas Greb, que foi candidato a deputado estadual ano passado. Será um golpe para se tornar popular e tentar a sorte nas próximas eleições? :think:
 
Li que o Grêmio e a BM Gaúcha processarão o Jonas Greb, que foi candidato a deputado estadual ano passado. Será um golpe para se tornar popular e tentar a sorte nas próximas eleições? :think:

Como a memória do povo é boa, esse golpe pode até funcionar.

Sobre as declarações do tal Jonas Greb:

Totalmente errado em xingar o Grêmio, os gaúchos e a Argentina. Como falaram, ele agrediu verbalmente um povo, não um time. Pra mim caras como esses não deveriam ter todo esse poder de comunicação, a comunicação, a mídia, são muito fortes, podem mudar muita coisa, e é preciso muita responsabilidade para se falar em um microfone, a imparcialidade tem que ser mantida.
 
Antigamente as transmissões de rádio em AM ou FM ficavam apenas ao alcance local. Agora a grande maioria das emisssoras tem retransmissão via net e todos podem escutar.

Não a toa que o Chico Lang um dos mais bairristas do pais está começando agora a ser mais conhecido fora de SP. Azar dele, pois se um dia por os pés em BH, Porto Alegre ou Rio de Janeiro a chance de ser linxado vivo nessas cidades será enorme.
 
Quando a transmissão é regional, acho que não tem problema nenhum dos caras quererem falar bem de seus times, e elogia-los exageradamente, mas como você disse atualmente são poucas as rádios que não tem programas via net, aí fica difícil dos caras ficarem falando mentiras pro mundo inteiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo