• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Desafio do Conhecimento

Décimo

The Swanson Code
Regras (por Locke e Knolex)

1 - Uma pergunta é feita para todos os membros, lembrando que o criador dela deve ter certeza de que sua resposta esteja correta.

2 - Acertando, o vencedor ganha o direito de fazer a próxima pergunta.

3 - Apenas é feito uma nova pergunta após a anterior ser respondida, e caso não seja feita em 3 dias pela pessoa, é liberada para o primeiro que o fizer.

4 - Se entre 3 dias ou 20 respostas (serias) ninguém acertar a resposta da pergunta corrente, a criação de outra pergunta é liberada pelo primeiro que a fizer. Mudei também o número de chutes que podem ser dados, pela mesma razão.

5 - Evitem ficar chutando a esmo. Pôr respostas de zoação é normal, e essas certamente não contam como uma das 5 respostas que liberariam outro desafio. Só respondem sério se souberem com certeza, ou se acharem realmente estarem certos. Chutar sem base só atrapalha o jogo.

----------------------------------------------------------------

Pronto, essas são as regras, com os devidos créditos. Só fiz uma alteração em relação ao número de dias que a pergunta pode ficar no ar, pois os 2 que estavam era muito pouco. Mudei o número máximo de respostas que podem ser dadas, por razões semelhantes.

Quem quiser ajudar na atualização do contador de acertos pode enviar ele com as últimas atualizações para "O 10º membro da Sociedade" ou "Shazan" para que este seja adicionado ao primeiro post.

----------------------------------------------------------------

Contador de Acertos
  1. Lady Nati - 7
  2. O 10º membro da Sociedade - 4
  3. [F*U*S*A*|KåMµ§] - 3
  4. Cad - 3
  5. Demon Wizard - 3
  6. Kyo - 3
  7. #Ryu - 2
  8. Derê - 2
  9. Jedan - 2
  10. Passolargo - 2
  11. Quickbeam - 2
  12. Shazan - 2
  13. Déor - 1
  14. Jedi Solo - 1
  15. Lukaz Drakon - 1
  16. Maedhros - 1
  17. Menegroth - 1
  18. Omykron - 1
  19. TeLL - 1

Última actualização: 9 de Fevereiro - Acerto: Kyo / Pergunta: [F*U*S*A*|KåMµ§]

----------------------------------------------------------------

Pergunta: Quantos dias Kratos leva a escalar o titã Kronos para ir buscar a Caixa de Pandora?
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Certo Shazan. =]
 
Última edição por um moderador:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Além de Mario, quais são as outras 3 personagens famosas que aparecem quase em todos os jogos de esportes/diversão em grupo da Nintendo?
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Luigi, Yoshi e Toad?
 
Última edição por um moderador:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Vixe. Vc tem isso contabilizado?

Bowser, DK e Peach?
 
Última edição por um moderador:
Re: DESAFIO DE CONHECIMENTO

Errado, mas o décimo passou MUITO perto.

E Kamus, sim! Inclusive somente eles apareceram em todos os Mario Party, sem exceção.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Pode dizer quantos acertei, tal?

Nova aposta: Luigi, Yoshi e DK.
 
Última edição por um moderador:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Você acertou dois nomes nas duas tentativas. Kamus acertou um nome.
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Luigi, Yoshi e Bowser então.
 
Última edição por um moderador:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Errou! Hahahha acertou 2
 
Última edição:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Luigi, Yoshi e Peach.
Por eliminação e talz. :g:
 
Última edição por um moderador:
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Bom. Não dá pra fazer desafios muito difíceis pra isso aqui acabar sendo esquecido.
Então vai um clássico.


Por alguma razão, os nomes de 3 dos 4 chefes finais de Street Fighter II acabaram sendo permutados da versão japonesa para a americana. Quem são e quais os respectivos nomes em ambas as versões?
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Poutz.

Tem alguma coisa a ver com o Bison?

Não lembro direito e não vai dar pra procurar alguma coisa sobre isso agora.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Posso estar errado, mas acho que é assim: na versão americana é Balrog, M. Bison e Vega, na japonesa originalmente eram, respectivamente, eram M. Bison, Vega e Balrog. Sei lá, sempre confundo.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Tá certo.
M. Bison na versão japonesa era o boxeador (referência ao Mike Tyson). Balrog era o da garra. E Vega era o chefe final.
Na versão americana ficou Balrog, Vega e M. Bison.
Apenas o Sagat manteve seu nome.

Só não sei se teve alguma razão para a troca ou se foi apenas erro na hora da tradução. Lembro de ter lido que eles tiveram medo do Tyson exigir alguma coisa com essa referência sem licença ao seu nome, mas não sei se era verdade.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Ah droga eu sabia essa, cheguei tarde xD

Manda o desafio, 10º.
 
Re: Desafio do Conhecimento - Videojogos

Só não sei se teve alguma razão para a troca ou se foi apenas erro na hora da tradução. Lembro de ter lido que eles tiveram medo do Tyson exigir alguma coisa com essa referência sem licença ao seu nome, mas não sei se era verdade.

Foi isso sim.

Qual é o primeiro Guardian* que encontramos em Final Fantasy VIII?

*Não tenho a certeza que eles se chamem assim, mas vocês sabem a que me estou a referir.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo