• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Grima acertasse a cabeça de Gandalf quando atirou o Palantir?

Status
Fechado para novas mensagens.

Saphyra Horyon

Usuário
Sabe aquela parte do Retorno do Rei que o Grima Lingua de Cobra atira o Palantir pela janela de Orhanc???:think:
Então, e se ele tivesse acertado a cabeça do Gandalf???8-O
Ou de um outro personagem???:think:
Será que o Palantir se partiria? Será que ele partiria a cabeça de alguém?:think:
 
Que ideias vc tem:blah: .

Acho que Gandalf morreria, desistimulando o resto da equipe, resultando na vitoria de Saurom. Ou, Gandalf com seus reflexos de mago, pegaria o palantir.:yep:
 
Se ele não morresse talvez ficasse meio biruta da cabeça e começasse a dançar a dança da galinha que o sr. Frodo ensinou.... :]
 
Saruman já era o de muitas cores...



mas então, na versão estendida ele não joga a palantír, ela caí quando Saruman morre.


Mas, se ela fosse em direção à cabeça de gandalf, ele reateria com seu bastão!!!

E se Saruman fosse cair em cima dele ele usaria os poderes de Jedi que os Ístari tem no filme para se defender.
 
Pior se ele morresse e ressussitasse como Gandalf, o arco-íris... seria d+... :]

O baseball seria inventado!

:lol: ...Que criatividade!

Bem,creio que a Palantir não se partiria,e acho meio improvável que partisse a cachola de alguém(se acertasse já seria azar,porém é mais provável que só deixasse algumas "marcas",um desmaio básicoXD e uma bela enxaqueca):dente:!!!

Provavelmente não chegaria a acertar Gandalf,por este estar sempre atento.
 
Última edição:
alguém leu as regras desse fórum?

Enfim, a minha opinião é que não aconteceria nada, nem mesmo um Balrog conseguiu acabar com o Gandalf de vez, uma pedrada não seria um esforço muito melhor, talvez se a pedrada atingisse Théodem ou Éomer a coisa realmente mudasse,
 
Claro que gandalf morreria, a altura da torre + o peso do palantir + a força da gravidade seria uma pancada terrivel, até mesmo o balrog talvez caisse desmaiado, quam sabe a dura carapaça de shelob tambem quebrasse, a não ser que gandalf usasse o escudo no filme que ele usou contra a espadada do balrog ai nada teria efeito.
 
Eu acho que primeiramente, Grima não conseguiria acertar Gandalf, o mago saberia como impedir isso. E mesmo se acertasse, ele iria sobreviver. Vamos lá, ele é um mago, ele entende de magia, os conhecimentos dele não constam em nossa vã filosofia mortal né...
 
Pessoal, lembrem-se que Gandalf portava um fána, um "corpo dos Ainur", quando retornou da morte, e não mais um hröa, um "corpo mortal". Gandalf não sofreria grandes danos, mesmo que esse evento altamente improvável acontecesse.
 
Galdalf sofreria de dor de cabeça durante um tempo ,mas sobreviveria como Feanor colocou um Fána não é qualquer coisa....

ah... adorei a do taco...:yep:
 
è verdade me convenceram, eu não lembrei desse detalhe que ele tava com um faná heheh.
 
Mesmo sem um hroa comum, gandalf estava sujeito as mesmas perturbações que qualquer outro habitante da TM... Ele se esvasiou para essa "missão" e estava sujeito a morte de seu hroa. Essa condição Mawne impos para não cometer os mesmo erros do passado, quando impos a força e a magestade dos Ainur contra as forças de Morgoth...

Acho muito dificil o Grima acertar o Gandalf, mas como o nome do tópico é "e se Grima acertasse a cabeça de Gandalf quando atirou o palantir" eu acho que gandalf no minimo desmaiaria... como a torre era muito alta e a pedra era pesada, a morte é uma possibilidade muito factível...
 
Já que Gandalf era poderoso pra caramba, ainda mais com um fána, o palantír ia quebrar em mil pedaços e Gandalf ia ficar indiferente à situação toda. :mrgreen:
 
Claro que gandalf morreria, a altura da torre + o peso do palantir + a força da gravidade seria uma pancada terrivel

Pessoal, lembrem-se que Gandalf portava um fána, um "corpo dos Ainur", quando retornou da morte, e não mais um hröa, um "corpo mortal". Gandalf não sofreria grandes danos, mesmo que esse evento altamente improvável acontecesse.
Concordo com Lyvio (mesmo que ele já discorde de si =P): a física, mesmo desconhecida, já existia. E não acho que o fato de Gandalf possuir um Fana o pouparia da morte. Ora, ele não teve que ficar esperto para não morrer nas batalhas? Acho, sim, que ele morreria, ou pelo menos se machucaria muito :yep: Sair ileso, não.
Qualquer outro teria morrido COM CERTEZA. Mas a Palantir não quebraria. Caiu no chão e não quebrou!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo