• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Isaac Newton e sua Maçã...

Saphyra Horyon

Usuário
Alguem já leu este livro????
Este é um livro muito interessante sobre a vida de Isaac Newton escrita de uma forma fácil de se entender, pois nela entram muitos cálculos matématicos e todas as coisas malucas e estraordinarias, alguma imprestáveis, que Newton criou.... este livro trás muitas curiosidades como por exemplo...
- Isaac newton quase ficou cego após passar horas olhando diretamente para o sol... depois teve que ficar dias isolado em um quarto escuro para conseguir enxergar novamente... e Enfiava palitos embaixo do globo ocular(tudo isso porque queria saber de onde vinham as cores)
- Esfregou o nariz de um colega da classe dele na parede
- Pintou o quarto TODO com sangue porque adorava a cor vermelha( não era sangue humano, era de um animal, não me lembro qual)
- Saber o porque de que muitos newtons poderiam matar você...
Além de muitas outras loucuras que ele fez há algumas experiencias que o autor sugere se fazer para entender melhor algumas das teorias dele.... como se pesar na terra e depois pegar um foguete e se pesar na lua... ou jogar um elefante com um cronometro e um velocimetro de um avião e ver a que velocidade ele cai.... realmente este é um livro que se vale a pena ler...
 
Deve ser um livro bem interessante.
Agora eu fiquei particularmente interessado em tentar fazer essa experiência do elefante.:mrgreen:
"Isaac Newton e sua Maçã" é o nome do livro?
 
Aham... é da coleção Mortos de Fama.... o legal é que tem umas tirinhas em quadrinho de um monte de coisa.... como por exemplo a parte q ele esfrega o nariz de um cara na parede.... é bem legal...
 
Então foi desse livro que você tirou aquela história de que tinha vontade de esfregar o nariz de quem te contava aquela piada idiota... Agora eu entendi.
 
Nessas horas eu não queria ser um gênio. Não importam os resultados, mas os caras fazem umas coisas muito estúpidas.
 
Nessas horas eu não queria ser um gênio. Não importam os resultados, mas os caras fazem umas coisas muito estúpidas.

Realmente. Mas, pensando bem, eu gostaria mais de ser um gênio que faz coisas estúpidas do que ser o idiota que já sou (que também faz coisas estúpidas!). Eu acho que eu sairia no lucro!:lol:
 
Já li este. Achei bem legal e interessante. Neste tipode livros, com ilustrações e tudo o mais, a única série que ultrapassa a Mortos de Fama é a Saber Horrível, que também tem livros muitos engraçados e interessantes.
 
auehauheuaheaheahuehauehaueahua

NOSSAAAAAAAAAAAA
Esse livro é fantástico!!!
To fazendo física 1 na facul e mostrei pra prof, ela AMOU LOL
mto bom =D

A experiência do elefante RULA!!!!
 
Ahh eu to atras de ler esse livro faz um tempao!
Já li outro livro da coleção Mortos de Fama, o do Einstein, e é muito divertido e engraçado também, não tem como não aprender...

Imagino q o do Newton seja melhor ainda, tendo em vista o tanto de maluquices q ele fazia XD
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo