• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

As 100 Mulheres Mais Lindas do Mundo!

Laurelin

Voltei a ser um
Não sei se é aqui que devo por este tópico, mas vamos lá.
--------------------------------------------------------

Sou uma fã de listas. Seja do que for.

As 100 Mulheres mais lindas do mundo.
Encontrado no site Independent Critics.

Enjoy. E comentem sobre as mulheres mais lindas na sua opinião.
 
Última edição:
Va até onde está escrito Top 100. Ali tu verá a lista com os números. Em baixo de cada atriz/cantora/modelo vai estar escrito High-Resolution(nome da mulher)Photos. Clique e tu verá fotos variadas dessa mulher. Entendeu?

Desenha, por favor? :mrgreen:

:doh:
 
Três criaturas que eu acho horrorosas; Anne Hathaway, Bryce Dallas Howard, e Julianne Moore.

Uma que deveria entrar nessa lista [não sei o nome dela]... fez The O.C., irmã da Marissa.
 
Monica bellucci tinha que tar em primeiro..........acho ela mais bonita que a Keira, minha opinião.........aliás.....eu num conheço quase nenhuma =P ......
 
Lista furadíssima!
Como dar crédito a uma lista que coloca Nicole Kidman em 86º e nem sequer cita Angelina Jolie! Gente doida!
Desculpa aí Fe mas a Keira não é a mulher mais bonita do cinema nem aqui nem no 'fim do mundo'!
 
Última edição:
A mais bonita do mundo, atualmente, é a Natalia Guimarães, Miss Brasil e segunda colocada no miss universo !
 
Gente, listas realmente são feitas para serem lidas e depois esquecidas), mas será que eu fui o único que viu quem é que está mesmo na tal lista?

Emma Watson também está lá, Senhor_de_Gondor...
Posição #28, e o comentário é bem interessante. :D
 
Três criaturas que eu acho horrorosas; Anne Hathaway, Bryce Dallas Howard, e Julianne Moore.

Uma que deveria entrar nessa lista [não sei o nome dela]... fez The O.C., irmã da Marissa.
Eu gosto da Julianne. :disgusti:
Sei lá, ela tem pra mim aquilo que chamamos de beleza natural.
As outras duas eu também acho feias.
 
Lista totalmente furada. :tsc:
Faltou divas do cinema. :humpf:

Uma lista dessa sem Angelina Jolie? :clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo