• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[L] [Riku] [História de um vampiro]

Malaman

Passion, what else?
Me pediram para escrever uma pequena historia sobre um vampiro...
EU ja acabei...
Mas queria saber a vossa opiniao antes de a entregar...

História de um vampiro


foi já algum tempo, mas lembro-me disto como se fosse hoje!!!
tinha uma vida feliz com a minha família, minha mãe ficava na caserna a fazer o comer, meu pai e eu trabalhávamos no campo....éramos pessoas simples, mas muito ricas de espírito...vivíamos num monte, nossa casa ficava numa clareira no meio da floresta.....
uma tarde fui ate a cidade comprar ração para os cavalos, quando estava de regresso a casa já estava a anoitecer, reparei num forte clarão que vinha de perto da minha casa...comecei a correr e deparei-me com minha casa em chamas, meus pais ensanguentados jazidos no chão, e 3 homens muito altos, curvados, feios e peludos estavam comendo os meus animais, já tinha ouvido falar daqueles seres, eram monstros horríveis que comiam carne humana e não só, o povo chamava-os de lobisomens(meio homens meio lobos)...eu numa atitude corajosa mas ingénua, saquei da minha faca e corri para os lobisomens, saltei para cima de um deles e cortei as goelas dele....quando reparei nos olhos furiosos e famintos dos outros 2, percebi q tinha cometido o maior erro da minha vida, ponho-me em fuga e entro no mato, mas aqueles monstros eram bem mais rápidos que eu e alcançaram-me em poucos minutos...de imediato fui atacado, eles iam matar-me ali, se não fosse.....bem....algo surge do escuro das arvores, e ataca os 2 monstros, foi uma luta que eu nunca vi, algo horrível de mais para explicar, só posso dizer q os 2 lobisomens acabaram decapitados...o homem que me defendeu estava estendido no chão, parecia bastante ferido, eu levantei-me e fui ajuda-lo, ele bem baixinho diz-me q me chegasse perto dele, assim o fiz, quando dei por mim estava a ser mordido no pescoço, senti-me a morrer, já n tinha força nem para me mexer, quando ele faz um golpe no braço e me da a beber do seu próprio sangue, nesse instante senti-me o ser mais poderoso do mundo...depois de contemplar a minha força, virei-me para trás para agradecer, mas o estranho ser já lá não estava, mas tinha deixado algo, era um pergaminho, no qual dizia:
\"Beijo, porque quero / Beijo para marcar / Beijo por ser sincero / Beijo para ser eterno \"
percebi ali q minha vida tinha mudado...declarei guerra a todos os lobisomens, odeio esses seres q destruíram a minha oportunidade de ser feliz, em troca ganhei uma eternidade de magoa e sofrimento....tenho d matar para sobreviver, roubo sangue de qualquer 1, mas apenas dou a beber do meu sangue a quem eu achar digno de tal, crio vampiros como eu, exigindo em troca os seu préstimos....

Beijo que alivia a carne
que traz alegria
que enche de folia


Quando a luz da lua aparecia
Eram seus beijos que refletia

Beijo de quem admira
beijo rubro bem na mira
boca que reluz a lua
lingua que irradia morte-vida.

Beijo, porque quero
Beijo para marcar

Beijo por ser sincero

Que acham?

 
Re: Uma opiniao...

UPS
Esqueci do titulo...
Desculpem...
Sera qua nao da para fazer uma remodulução?
Por favor?:lol:
 
Re: Uma opiniao...

Um ótimo histórico para um vampiro! Está tudo ali: a família, como ele vivia, como foram atacados e por quem, como ocorreu sua salvação/maldição e suas motivações que tiveram sua origem em um passado trágico. Parabén! :clap:
 
Re: Uma opiniao...

Estou aberto a sugestoes...
A historia ainda a posso mudar...
So tou pedindom a opiniao de voçes para isso mesmo
 
Re: Uma opiniao...

Me pediram para escrever uma pequena historia sobre um vampiro...
EU ja acabei...
Mas queria saber a vossa opiniao antes de a entregar...

História de um vampiro


foi já algum tempo, mas lembro-me disto como se fosse hoje!!!
tinha uma vida feliz com a minha família, minha mãe ficava na caserna a fazer o comer, meu pai e eu trabalhávamos no campo....éramos pessoas simples, mas muito ricas de espírito...vivíamos num monte, nossa casa ficava numa clareira no meio da floresta.....
uma tarde fui ate a cidade comprar ração para os cavalos, quando estava de regresso a casa já estava a anoitecer, reparei num forte clarão que vinha de perto da minha casa...comecei a correr e deparei-me com minha casa em chamas, meus pais ensanguentados jazidos no chão, e 3 homens muito altos, curvados, feios e peludos estavam comendo os meus animais, já tinha ouvido falar daqueles seres, eram monstros horríveis que comiam carne humana e não só, o povo chamava-os de lobisomens(meio homens meio lobos)...eu numa atitude corajosa mas ingénua, saquei da minha faca e corri para os lobisomens, saltei para cima de um deles e cortei as goelas dele....quando reparei nos olhos furiosos e famintos dos outros 2, percebi q tinha cometido o maior erro da minha vida, ponho-me em fuga e entro no mato, mas aqueles monstros eram bem mais rápidos que eu e alcançaram-me em poucos minutos...de imediato fui atacado, eles iam matar-me ali, se não fosse.....bem....algo surge do escuro das arvores, e ataca os 2 monstros, foi uma luta que eu nunca vi, algo horrível de mais para explicar, só posso dizer q os 2 lobisomens acabaram decapitados...o homem que me defendeu estava estendido no chão, parecia bastante ferido, eu levantei-me e fui ajuda-lo, ele bem baixinho diz-me q me chegasse perto dele, assim o fiz, quando dei por mim estava a ser mordido no pescoço, senti-me a morrer, já n tinha força nem para me mexer, quando ele faz um golpe no braço e me da a beber do seu próprio sangue, nesse instante senti-me o ser mais poderoso do mundo...depois de contemplar a minha força, virei-me para trás para agradecer, mas o estranho ser já lá não estava, mas tinha deixado algo, era um pergaminho, no qual dizia:
\"Beijo, porque quero / Beijo para marcar / Beijo por ser sincero / Beijo para ser eterno \"
percebi ali q minha vida tinha mudado...declarei guerra a todos os lobisomens, odeio esses seres q destruíram a minha oportunidade de ser feliz, em troca ganhei uma eternidade de magoa e sofrimento....tenho d matar para sobreviver, roubo sangue de qualquer 1, mas apenas dou a beber do meu sangue a quem eu achar digno de tal, crio vampiros como eu, exigindo em troca os seu préstimos....

Beijo que alivia a carne
que traz alegria
que enche de folia


Quando a luz da lua aparecia
Eram seus beijos que refletia

Beijo de quem admira
beijo rubro bem na mira
boca que reluz a lua
lingua que irradia morte-vida.

Beijo, porque quero
Beijo para marcar

Beijo por ser sincero

Que acham?



Está muito boa!! Parabéns!!:yep: Só acho que devias não usar abreviaturas, do tipo o 'n' sabes?! Mas de resto está bom!! (se quiseres inspirar-te podes ler a minha fic "O Grifo de Avalon")

Cavaleira Negra
 
Achei pouco profunda. Como ja disseram, a personagem não tem uma identidade definida.
O texto ficou parecendo mais um pequeno relato do que uma história propriamente dita.

Vou tentar exemplificar como você poderia deixar o conto mais profundo :
- Comece com um dia comum de trabalho no campo. Na hora de alimentar os cavalos, é percebido que não tem mais ração e por isso vai comprar alimento na cidade.

Coisas assim, você não precisa dizer explicitamente que a mãe fazia a comida, que a casa era numa clareira...A mãe servindo a refeição após um dia de tabalho é um jeito muito mais rico de mostrar que ela que cozinhava....

Bem, é fácil falar, porém sei que escrever não é tão simples assim.
 
Agradeço as ideias de todos...
Vou reescrever a historia e depois coloco aqui
Podem continuar as criticas


Ps. vou ler a sua fic. cavaleira.
Valeu
 
Agradeço as ideias de todos...
Vou reescrever a historia e depois coloco aqui
Podem continuar as criticas


Ps. vou ler a sua fic. cavaleira.
Valeu


Obrigada... só uma pessoa é que a leu... buáááá!!!!:osigh:
Sou um fiasco!!!

TEMPLÁRIO!!! DEIXA-ME IR CONTIGO DAQUI PARA FORA!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo