• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Jogo de RPG pelo site

Bom pessoal eu gostaria de estar convidando a todos para participar de um jogo de Vampiro a Máscara pelo site...


Gostaria de saber se isso é possível e se for que todos que gostem participem

Té +++
 
é o seguinte haverá uma cronica da idade conteporanea onde a Camarilla e o Sabá estão em um grande conflito, e os jogadores de 13º se veêm obrigados a lutar entre si pelo titulo de lider da cidade onde se baseia a história.

Ou seja Camarilla vs Sabá.
 
E mais uma coisa o jogo é livre ou seja sem testes de nada é só me explicar muito bem o que deseja fazer que você conseguirá fazê-lo
 
Quanto tempo de experiência você tem tem do sistema? :hihihi:

EDIT: Pelo que eu entendi você quer fazer uma espécie de arena PVP ou estou enganado? :think:
 
Tenho 2 anos de experiência. E sim quero testar as habilidades de cada membro do fórum que deseje jogar para saber se tem habilidades de um bom jogador!
 
Pode é só me dizer todas as caracteristicas de seu personagem.
Nome, habilidades, pericias, talentos, etc. e seus respectivos niveis.

Obs: Todos os 13 clãs oficiais da Máscara.
 
Se for uma aventura pvp vou fazer um tremere(mesmo odiando esse clã).
Se for um com uma crônica mais voltada para o psicológico, vou com meu Lasombra de sempre.

:mrgreen:
 
Cara haverá mistérios a serem resolvidos, mas as lutas entre Camarilla e Sabá serão inevitáveis.

Vamos supor que eu ponha membros do Sabá em busca de um artefato escondido pela Camarilla, haverá um combate muito grande para resgatá-lo.
Mas haverá uma dificuldade para ser encontrado.
 
Cara haverá mistérios a serem resolvidos, mas as lutas entre Camarilla e Sabá serão inevitáveis.

Vamos supor que eu ponha membros do Sabá em busca de um artefato escondido pela Camarilla, haverá um combate muito grande para resgatá-lo.
Mas haverá uma dificuldade para ser encontrado.

Pensei que você fosse fazer uma crônica "porradeira" com o foco apenas voltado para isso o tempo todo. Estou dentro com meu Lasombra. :mrgreen:
 
^^ porradeira é sempre bom mas o ar de mistério é que faz o jogo ser interessante.

Concordo, jogo Vampiro a algum tempo e alguns mestres me desanimaram com o sistema, voltar a jogar pode ser bacana. Eu atualmente jogo Mago a Ascenção em uma mesa "física" e sinceramente os lances psicológicos que o sistema te permite são extremamente variados. Anyway, let's play. :cool:
 
hmm, mas eu num lembro todas as caracteristicas de cabeça, poderias me dizer qais são elas, por favor.
possuo uma memoria não muito boa!
Acho que vou ser um Ravnos ou um Malkaviano
 
Realmente é e Derê vou dar uma olhada aqui e vejo se encontro algo pra vc pq tbm não me lembro todas de có...

Aguardem só um momento...
 
Atributos (7/5/3)
Fisicos - Força, Destreza e Vigor

Sociais - Carisma, Manipulação e Aparência

Mentais - Percepção, Inteligência e Raciocínio

Obs: Todos os atributos começam com 1 ponto.

Habilidades (13/9/5)
Talentos - Representação, Prontidão, Esportes, Briga, Esquiva, Empatia, Intimidação, Liderança, Manha, Lábia.

Perícias - Empatia com animais, Condução, Etiqueta, Armas de Fogo, Armas Brancas, Música, Reparos, Segurança, Furtividade, Sobrevivência.

Conhecimentos - Burocracia, Computador, Finanças, Investigação, Direito, Lingüística, Medicina, Ocultismo, Política, Ciência.

Vantagens
Disciplinas (3)

Antecedentes (5)

Virtudes (7) - Consciência, Autocontrole, Coragem
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo