• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Perfect World

Gothic Legolas

Usuário
Conheça "Perfect World", o 'sucessor' de "Ragnarök" no Brasil

Em quase três anos de operação, "Ragnarök Online" sagrou-se com folga o RPG online de maior sucesso no Brasil. Muita coisa aconteceu no gênero desde então e, em meio a um mercado sedento por novidades, a Level Up! já prepara o terreno para aquele que é visto como uma espécie de "sucessor" de "Ragnarök": trata-se de "Perfect World", produzido pela chinesa Beijing, e classificado como um híbrido de "World of WarCraft" e "Lineage II".

Atualmente em processo de tradução para o português, "Perfect World" está previsto para chegar em terras nacionais no segundo semestre de 2007. Na China, onde está disponível desde 2005, alcançou a "bagatela" de um milhão de jogadores simultâneos. Ainda assim, por que o RPG online poderia dar tão certo no Brasil? A Level Up! responde: "O mais importante em um jogo é a experiência do usuário e 'Perfect World' é imbatível nesse aspecto: é muito fácil começar a jogar e, ao mesmo tempo, a gama de opções é extremamente vasta", explica Julio Vieitez, gerente de marketing.

De fato, o game tem várias cartas na manga. Além de ser de fácil acesso aos iniciantes, há mais de 5 mil "quests" ("missões"), quantidade suficiente para manter os jogadores ocupados por um bom tempo - para se ter uma idéia, de acordo com Vieitez, "Ragnarök Online" tem menos de 500 quests. Completam o cardápio de opções um detalhado sistema de customização de personagens, batalhas com maior teor estratégico e não-existência de tempos de carregamento quando se passa de um mapa a outro.

Baseado na mitologia chinesa, "Perfect World" também foi desenvolvido com uma tecnologia gráfica local, intitulada Element. Com gráficos totalmente tridimensionais, o visual é muito mais requintado que o de "Ragnarök", por exemplo. E mais pesado também - de qualquer forma, Vieitez garante que a otimização é boa o suficiente para permitir que os usuários com PCs modestos rodem "Perfect World" com boa performance, desde que personalizando alguns aspectos para a máquina seja menos exigida.

Lendas e raças

Ambientado no mundo de Pangu, "Perfect World" conta a história de gerações inteiras de deuses que prepararam terreno para a criação de grandes civilizações. O mito diz que o deus Pangu fez o céu, a terra e os seres, e, inspirando-se nessa história, o jogo apresenta o estilo "creat-a-world" ("crie-um-mundo", na tradução literal), definido pelas vastas possibilidades de personalização e interação com o mundo.

Cada uma das três raças - Human, Wing e Beast - tem a habilidade especial e instrumentos para voar, viajar e nadar, além de equipamentos e magias específicas. Com outros atributos, torna-se possível duelar ou lutar em qualquer superfície do terreno. Certamente, alguns dos melhores momentos do jogo estão reservados ao uso de vários tipos de montarias, inclusive aéreas, para explorar os cenários.

O terreno é dividido em pequenos domínios onde cada clã pode construir e fortificar uma cidade, com várias construções e armamentos, como catapultas, por exemplo. A facção que tem o controle de um domínio recebe uma grande quantidade de dinheiro periodicamente, além de permitir aos seus integrantes que se teletransportem entre uma cidade aliada e outra. Ou seja, é possível perceber que "Perfect World" estimula os confrontos freqüentes entre clãs, pela expansão de territórios.

Para mais informações sobre "Perfect World", acesse o site oficial do jogo no Brasil

Galeria com imagens do jogo




Fonte: UOL

Comunidade no Orkut
 
Última edição por um moderador:
Re: Perfect World (PC)

Pra mim isso tá parecendo cópia do WoW. E eu odeio a Level Up com seus cds de ragnarok no sucrilhos.
 
Re: Perfect World (PC)

Pra mim isso tá parecendo cópia do WoW. E eu odeio a Level Up com seus cds de ragnarok no sucrilhos.
Isso é inteligentíssimo da parte deles pois populariza o produto e facilita o acesso ao seu público alvo (crianças e adolescentes). Por mais que vc n goste de ver o jogo que vc gosta ligado ao sucrilhos. :lol:
 
Parece ser bem legal, apesar de que alguns que jogaram no servidor da Malásia dizem que a partir de certo ponto o jogo se torna cansativo devido à dificuldade de se passar de level, não é opinião própria, estou apenas repassando, mas os gráficos são muito bonitos e o jogo parece ser muito bem trabalhado, vale a pena a tentativa... Queria mesmo é jogar lotro, mas o pc e a $ não permitem huahuahua
 
Dei uma breve jogada em "Perfect World".

Como todo novo jogo da "Level UP" em lançamento, sempre é lotados de nOObs fazendo perguntas como:

"OnDe FiCa As SkiUs?"
"cOmO FaSsO bUsCas?"
"QuEr GrUpO, eU sOu FoRtaUm!!11!"


Pela minha pouca experiencia, isso é extremamente igual a WoW. Só mudaram a "skin" e jogaram uma outra em cima, porque o resto é muito semelhante (pra não falar identico).

Mas até que gostei. Talvez jogue por um tempo, até cansar (ou não). Quem sabe ?
 
Dei uma breve jogada em "Perfect World".

Como todo novo jogo da "Level UP" em lançamento, sempre é lotados de nOObs fazendo perguntas como:

"OnDe FiCa As SkiUs?"
"cOmO FaSsO bUsCas?"
"QuEr GrUpO, eU sOu FoRtaUm!!11!"


Pela minha pouca experiencia, isso é extremamente igual a WoW. Só mudaram a "skin" e jogaram uma outra em cima, porque o resto é muito semelhante (pra não falar identico).

Mas até que gostei. Talvez jogue por um tempo, até cansar (ou não). Quem sabe ?
Já joguei.
É recheado de noobs, se o jogo fosse uma garrafa pra encher de noobs, estaria transbordando já:roll:
Nunca joguei WoW por isso não posso dizer se é igual ou não, mas é muito legal.
A parte da criação de personagens é incrível, você pode mudar praticamente TUDO
Eu recomendo
 
Pra mim isso é o de menos. Isso afeta no Loading, digo, se pra cada pessoa que aparecer no map tiver um Loading diferente do Corpo/Rosto personalizado, fica ruim de mais. Agora é fácil, só jogar um CTRL+F9, porém quero ver em Guerras.
 
Agora to jogando pra valer.
To com um Werebeast Tanker (Não Full). (lvl 18)

O sistema de Coleta é identico a WoW.

BTW, Mene ta jogando mesmo ou só jogou pra testar ?
 
Não jogo tanto quanto já joguei outros MMORPGS, mas to jogando legal, upando em média 3 levels por dia, dividido entre o Selvagem, o Guerreiro Humano e o Arqueiro Alado, tem dia que jogo com um só, tem dia que jogo com dois...
Putz fiquei fulo quando uma sacer alada otro dia disse que ja tava level 40. PQP faz nem uma semana que saiu o jogo
 
Não jogo tanto quanto já joguei outros MMORPGS, mas to jogando legal, upando em média 3 levels por dia, dividido entre o Selvagem, o Guerreiro Humano e o Arqueiro Alado, tem dia que jogo com um só, tem dia que jogo com dois...
Putz fiquei fulo quando uma sacer alada otro dia disse que ja tava level 40. PQP faz nem uma semana que saiu o jogo

Por que o espanto ? Só não estou no level 35~40 por que to com problemas com o servidor pra conectar.

Dá pra pegar level 20 sussegado em um dia de jogo. Tem certos leveis, por exemplo o 18, que as quests dão certinho a XP nescessária, por exemplo:

Quest do lvl 18 dão: Primeira dá 9,500, Segunda 5,000 e Terceira 5,000
Para ir pro lvl 19 é nescessário 19,500 de XP.

Fora que no level 20 o povo "upa" rapidinho, devido as partys.

BTW, Luiz, vê se concentra em um personagem só, vai ficar com mais de um pra que ? Quando eu soube do jogo ja sabia que eu ia ser Tanker, logo virei Werebeast.
 
E eu upo pouco também porque gosto de ficar voando por aí:mrgreen::mrgreen:
E qual você sugere pra eu fixar e não largar mais?O alado, o humano ou o selvagem?
 
E eu upo pouco também porque gosto de ficar voando por aí:mrgreen::mrgreen:
E qual você sugere pra eu fixar e não largar mais?O alado, o humano ou o selvagem?

Eu não sugiro nada. Quem escolhe quem você quer ser é você mesm oras.
Eu fiquei com o Werebeast porque é o que tem melhor capacidade de Tank.
 
Agora to jogando pra valer.
To com um Werebeast Tanker (Não Full). (lvl 18)

O sistema de Coleta é identico a WoW.

BTW, Mene ta jogando mesmo ou só jogou pra testar ?

Cara comecei ontem, mais ainda to apanhando dos comandos e tudo mais. Subi um level e não sei onde onde jogo os pontos que ganhei (se jogo em Força,, destreza e etc)

To com meu nick...

fiz um humano... guerreiro... e to querendo evoluir para tanker...
 
Cara comecei ontem, mais ainda to apanhando dos comandos e tudo mais. Subi um level e não sei onde onde jogo os pontos que ganhei (se jogo em Força,, destreza e etc)

To com meu nick...

fiz um humano... guerreiro... e to querendo evoluir para tanker...

Nesse forum aqui eu peguei minhas Builds e tals.

E nesse site aqui
É um guia de quase tudo, principalmente quest.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo