• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PC Hellgate: London

Shazan

siscapuliu
Alguns de vocês podem não saber, mas produtores de Diablo II, que sairam da Blizzard e fundaram a "Flagship" hoje estão terminando Hellgate: London. Não tenho como negar, como aficcionado por jogos da Blizzard e ex-viciado em Diablo II (e atualmente em Warcraft III e World of Warcraft) não tenho como não esperar esse jogo babando, ainda mais depois de ver as screenshots e os vídeos!

Segue notícia da UOL:

Dos criadores de "Diablo", esse jogo de tiro é tudo que um fã da série da Blizzard poderia esperar e apesar de ser em primeira pessoa, tudo remete ao clássico 2D.

Jogadores escolhem uma classe e devem explorar diversas fases (subterrâneas e abertas) enquanto matam hordas e mais hordas de demônios. O game conta com dezenas de armas diferentes (com a capacidade de colocar uma em cada mão), mas o que impressiona é que, como num RPG, elas contam com várias variações mais raras e poderosas que precisam ser encontradas com muita exploração e sorte. Além de escolher a classe, o jogador deve equipar o personagem e melhorar seus atributos com experiência, e ainda selecionar poderes especiais em uma árvore de habilidades - exatamente como em Diablo. E com fases geradas aleatoriamente e capacidade de multiplayer cooperativo, este game de ação tem tudo que fez de "Diablo" um sucesso mundial.

Será que vão saber usar a "fórmula" com um bom toque de novidade ou vão fazer um jogo repetitivo e decepcionante? Vàrios morreram na praia tentando copiar Diablo. Lembrando que até o momento Hellgate está prometido apenas para PC. Chorem usuários de X-box 360, Wii e PS3. Pelo menos por enquanto não há previsão alguma de sair para consoles, mesmo. No site oficial já há muitas informações do jogo, inclusive das duas classes divulgadas até então (que podem acabar sendo as únicas): Cabalist e Templar. Como eu não sou de ficar correndo e adoro um suicídio eu devo ir pra Templar, claro.

E aí pessoal, o que esperar? A uol diz que é em primeira pessoa, mas parece ser apenas uma opção de jogo, já que a maioria das screens e os próprios vídeos motram que é em terceira, como a série Diablo. Passaria perto de um nem ainda anunciado Diablo 3?

---

Site oficial, link direto para classe TEMPLAR, com descrição e vídeo: http://www.hellgatelondon.com/classes/templar/#fancy_panel

Site oficial, link direto para classe CABALIST, com descrição e vídeo: http://www.hellgatelondon.com/classes/cabalist/#fancy_panel

Link da entrevista de Bill Roper (CEO da Flagship, desenvolvedora do game) à GAMESPY: http://pc.gamespy.com/pc/hellgate-london/786714p1.html

Screenshots: Vide Anexos
 

Anexos

  • 100b6ae26653f34d3f0b18c002e40530_large.jpg
    100b6ae26653f34d3f0b18c002e40530_large.jpg
    61,2 KB · Visualizações: 60
  • 24cb13c40a5b5b0379de0406b56708c8_large.jpg
    24cb13c40a5b5b0379de0406b56708c8_large.jpg
    55,3 KB · Visualizações: 60
  • f51855a74a34840cc02f9ebac38e776e_large.jpg
    f51855a74a34840cc02f9ebac38e776e_large.jpg
    36,4 KB · Visualizações: 52
  • f017a5dedebea2f1da7cb96bd96676b4_large.jpg
    f017a5dedebea2f1da7cb96bd96676b4_large.jpg
    61,9 KB · Visualizações: 52
Última edição:
Re: [PC] Hellgate: London (dos criadores de DIABLO II)

Achar que é um tipo... Diablo 3 seria exagero. Provavelmente será no mesmo estilo, mas acho que fica por isso mesmo. Os caras sairam da Blizzard, então provavelmente querem mostrar que sabem fazer coisas melhores.
 
Re: [PC] Hellgate: London (dos criadores de DIABLO II)

Chegou a ver o videozinho Lukaz? Só achei um pouco estranha a movimentação meio estática do personagem, mantendo base de batalha enquanto anda sem nenhum monstro por perto... mas a coisa de matar uma quantidade enorme de monstros ao mesmo tempo é muito Diablo 2.

E é claro que não vai ser um Diablo 3, até porque não é medieval. E temos todas as questões judiciais etc... mas acho sim que eles estão querendo usar muito da fórmula de sucesso do jogo... aquela matança massiva, o modo online, os iten raros, sets e únicos etc.

Quer dizer, essa última parte foi um chute, mas espero que tenha. Nada como ficar um mês atrás daquele item extremamente fodônico e raro e ter aquele orgasmo quando você o adquire e fica fodão ;)
 
Re: [PC] Hellgate: London (dos criadores de DIABLO II)

E nada como depois disso ver que todo mundo tem esse item dupado =P.
 
Re: [PC] Hellgate: London (dos criadores de DIABLO II)

E nada como depois disso ver que todo mundo tem esse item dupado =P.

Por favor, sem mexer nas feridas. Meu windforce desvalorizado... :disgusti:

Malditos hackers e dupers :tsc:

Eeeeenfim, vamos esperar que esse seja mais seguro ou que tenha um sistema parecido com WOW, onde os itens, uma vez equipados, viram SOULBOUND e não podem ser mais trocados ou vendidos para players, só vendidos no npc. E os melhores itens no wow são BINDS WHEN PICKED UP, ou seja, você pegou é seu e já era, ou você usa ou você vende ;p

Blizzard sempre sendo criativa... não custa nada o pessoal da Flagship criar algo parecido ou usar outra forma de evitar dupers e hackers de itens ;)
 
Re: [PC] Hellgate: London (dos criadores de DIABLO II)

HOLY APPLES! Descobri que existe já existem três livros que antecipam a história do jogo, que ainda nem tem data exata pra sair! Bem, com tanto investimento em cima, acho que posso esperar muito do jogo! Aguardo ansiosamente mais novidades, que pretendo postar aqui ;)

EDIT: Estão desenvolvendo quadrinhos também! Caramba!
 
Última edição:
Re: [PC] Hellgate: London (dos criadores de DIABLO II)

COF COF Revivendo o tópico, no site consta que estão FINALIZANDO o jogo!

O pessoal da produção convenceu o chefe a autorizar a produção de um DVD "behind-the-scenes" que ainda não se sabe se virá como um "bundle", se será vendido a parte ou se chegará a ser vendido. Pode ser algo bem interessante pra quem se interessa pelo mercado de games e quer saber mais como as coisas acontecem nos bastidores, ou seja, na produção.

A notícia que peguei do site oficial:

Behind Behind The Scenes

Yep, it’s true: Brennan does anything we want him to. As he prepares the monstrosity known as the behind-the-scenes DVD, we dance around him taking photos of him. Sometimes we do it while he’s working, other times we take pics of just of his equipment – y’know, because we have no idea what any of it does.

Also included in this photo set are a couple shots of our glorious, hard-working testers, and an office space cozier than a koozie. Enjoy!

http://www.flickr.com/photos/kaiserflagship/sets/72157600194020796/detail

Fonte: http://www.hellgatelondon.com/news/view/75/#fancy_panel

---

Agora o que me PREOCUPOU foi dizerem que o jogo vai ser PAGO. Inicialmente eu fiquei feliz por estarem desenvolvendo uma parte ONLINE pro game que eu imaginei que pudesse ser só single player, mas descobrir que para jogar ele ONLINE tendo acesso a tudo eu terei que pagar U$9.99 é um pouco desanimador, sinceramente. Não tem nada definido, mas Bill Roper, que toma as decisões de produção foi entrevistado pela GAMESPY e a coisa parece estar indo pra esse rumo mesmo. De acordo com a explicação dele, todos poderão jogar online, mas quem optar por ser um jogador ELITE terá acesso a mais coisas tanto dentro como fora do jogo, como facilidades para seu clã/guilda e afins. Parece pouco mas tenho certeza que, como acontece em oturos jogos, pode ser muito desapontador pra quem não é elite continuar jogando, pela quantidade de vantagens que deixa de ter. Enfim, só esperando pra ver como vai ser. Link da entrevista da GAMESPY

Link da entrevista da GAMESPY: http://pc.gamespy.com/pc/hellgate-london/786714p1.html
 
Re: [PC] Hellgate: London (dos criadores de DIABLO II)

è o seguinte, eu gstei do Diablo II, nunca joguei o Diablo I...
Acho que vou mesmo ter que experimentar esse jogo quando ele sair...
*yams*
 
Re: [PC] Hellgate: London (dos criadores de DIABLO II)

Só consegui pensar em Eye of the Beholder e Menzoberranzan, lendo esta matéria. Jogar jogo de rpg em primeira pessoa no pc SUCKS
 
Re: [PC] Hellgate: London (dos criadores de DIABLO II)

Só consegui pensar em Eye of the Beholder e Menzoberranzan, lendo esta matéria. Jogar jogo de rpg em primeira pessoa no pc SUCKS

Então TT1, parece que fizeram muitos testes e a questão de jogar em primeira pessoa, como Elder Scrolls ou Might & Magic está ficando para trás. Ou será uma ALTERNATIVA ou não existirá.

Fica claro que Bill Roper quer utilizar a essência de Diablo 2 para desenvolver o jogo. E ele passaria bem longe se trasnformasse o jogo em algo em primeira pessoa. Pode ser que deixem só alguns estágios do jogo em primeira pessoa. Who knows! Tem muita coisa incerta ainda.

---

Vale lembrar que alguns jogos que mudaram de gênero e deram certo surpreenderam e muito. Nunca imaginei jogar METROID, por exemplo, em primeira pessoa, como grande fã da série que sou e ainda assim achei o resultado ótimo no Gamecube (e em breve no Wii). Hoje em dia é difícil julgar só pelos Previews. Tem jogo que parece bom que vira uma porcaria e outros que parecem ruins e são ótimos quando você joga Se os caras fizerem com calma, o jogo sai bom seja lá como for. E seja lá se for parecido ou bem diferente de Diablo 2. Agora, é fato que tem muita expectativa em cima desse título devido aos profissionais que estão envolvidos no projeto.

Que agilizem a produção pra jogarmos :obiggraz:
 
Re: [PC] Hellgate: London (dos criadores de DIABLO II)

Agora o que me PREOCUPOU foi dizerem que o jogo vai ser PAGO. Inicialmente eu fiquei feliz por estarem desenvolvendo uma parte ONLINE pro game que eu imaginei que pudesse ser só single player, mas descobrir que para jogar ele ONLINE tendo acesso a tudo eu terei que pagar U$9.99 é um pouco desanimador, sinceramente. Não tem nada definido, mas Bill Roper, que toma as decisões de produção foi entrevistado pela GAMESPY e a coisa parece estar indo pra esse rumo mesmo. De acordo com a explicação dele, todos poderão jogar online, mas quem optar por ser um jogador ELITE terá acesso a mais coisas tanto dentro como fora do jogo, como facilidades para seu clã/guilda e afins. Parece pouco mas tenho certeza que, como acontece em oturos jogos, pode ser muito desapontador pra quem não é elite continuar jogando, pela quantidade de vantagens que deixa de ter.

attachment.php


:mrgreen:
 

Anexos

  • 20070511.jpg
    20070511.jpg
    87,5 KB · Visualizações: 329
Última edição por um moderador:
Re: Hellgate: London (PC)

hahahahaha boa sátira. Mas reduzindo os exageros é essa mesmo a visão do jogador hardcore em relação a poder ter mais ou menos coisas dentro do jogo dependendo do fato de pagar ou não. Quem é jogador casual vai se divertir numa boa, mas quem leva o jogo a sério mesmo nem vai se arriscar a não pagar o jogo se quiser ser "O melhor'.

Se eu gostar mesmo do jogo posso considerar pagá-lo por alguns meses, realmente. Porque ter "menos coisas" não é muito a minha cara. E com certeza eles não cobrarão U$9.99 por pouca coisa, senão ninguém paga =)

PS: Kyo, tomei a liberdade de anexar a imagem no seu post, ok? Pra gente não perder ela com o tempo ^^
 
Última edição:
Re: Hellgate: London (PC)

hahahahaha boa sátira. Mas reduzindo os exageros é essa mesmo a visão do jogador hardcore em relação a poder ter mais ou menos coisas dentro do jogo dependendo do fato de pagar ou não. Quem é jogador casual vai se divertir numa boa, mas quem leva o jogo a sério mesmo nem vai se arriscar a não pagar o jogo se quiser ser "O melhor'.

Se eu gostar mesmo do jogo posso considerar pagá-lo por alguns meses, realmente. Porque ter "menos coisas" não é muito a minha cara. E com certeza eles não cobrarão U$9.99 por pouca coisa, senão ninguém paga =)

PS: Kyo, tomei a liberdade de anexar a imagem no seu post, ok? Pra gente não perder ela com o tempo ^^

Tudo bem quanto ao anexo, eu teria feito isso, mas tava no estágio, e sabe como é, não podia dar muito na cara que tava no forum :roll:

E sei lá, eu vejo isso de pagar pelo multyplayer como uma faca de dois gumes... enquanto vai assegurar que o serviço online vai ter um suporte decente e atualizações constantes, vai afastar jogadores hardcore, que são os que realmente compram e incentivam jogos desse tipo... Sabe, ultimamente jogos tem virado mais um serviço do que um produto, já que não basta cobrar o preço de caixa, tem que cobrar mais mensalidade ou por conteúdo extra... e o pior é que na grande maioria dos jogos, isso não compensa.
 
Re: Hellgate: London (PC)

A maior parte desses jogos, na verdade, acabou deixando o jogo disponível para download e cobrou mensal porque o jogo só tem opção de jogar online. Só que esse não vai ser o caso do HG:L justamente porque estão desenvolvendo um sistema de Single, como já disseram, então teriam que ganhar por quem busca somente isso. E a Blizzard, que é exceção, tem cacife pra cobrar pela caixa de um jogo que SÓ da pra jogar online, né.

O que eu quero entender é se vai ser o mesmo esquema de D1 e D2 em que os usuários criam "jogos" ou se eles já vão estar criados em formato de servidores e haverá centenas ou milhares de pessoas no mesmo "mundo". Me parece mais ser do tipo de Diablo e, sinceramente, não tem nenhum jogo que cobra pra jogar algo assim. O que chegam a fazer, no máximo, é deixar que os jogadores hosteiem os jogos, o que limite a quantidade de players. Agora... COBRAR por isso é meio sacanagem.

Vide Dungeon Siege, Titan Quest etc.

Vai ter que MUITO BOM pra compensar o pagamento.
 
Última edição:
Re: Hellgate: London (PC)

A maior parte desses jogos, na verdade, acabou deixando o jogo disponível para download e cobrou mensal porque o jogo só tem opção de jogar online. Só que esse não vai ser o caso do HG:L justamente porque estão desenvolvendo um sistema de Single, como já disseram, então teriam que ganhar por quem busca somente isso. E a Blizzard, que é exceção, tem cacife pra cobrar pela caixa de um jogo que SÓ da pra jogar online, né.

O que eu quero entender é se vai ser o mesmo esquema de D1 e D2 em que os usuários criam "jogos" ou se eles já vão estar criados em formato de servidores e haverá centenas ou milhares de pessoas no mesmo "mundo". Me parece mais ser do tipo de Diablo e, sinceramente, não tem nenhum jogo que cobra pra jogar algo assim. O que chegam a fazer, no máximo, é deixar que os jogadores hosteiem os jogos, o que limite a quantidade de players. Agora... COBRAR por isso é meio sacanagem.

Vide Dungeon Siege, Titan Quest etc.

Vai ter que MUITO BOM pra compensar o pagamento.

Phantasy Star Online era nesse esquema também: além do preço de caixa você também pagava mensalidade. Tinha modo single, mas era tão ruim que não valia comprar o jogo pra jogar nele (digo, era a mesmissima coisa que o multiplayer, sem a parte multi, o que tornava ele entediante).
 
Hellgate: London [PC]

attachment.php


Hellgate: London é um jogo que se passa em 2038, num futuro pós-apocaliptico em Londres (duh) onde hordas de demônios invadiram a Terra e mataram a maioria da humanidade. Uma das produtoras do jogo, a Flagship, é formada pelos executivos debandados da Blizzard que criaram Diablo o que está causando um incrível hype na comunidade de jogadores por que vai utilizar dos mesmos elementos já famosos da série. RPG-based action, com possibilidades de se jogar como FPS ou terceira pessoa.

Vão existir 3 facções com características próprias (armas e skills) para se jogar. Os Templar, cavaleiros armados de armaduras e espadas. Os Cabalists, maguinhos. Os Hunters, militares armados até os dentes. Vai ter multiplayer online pago (ainda não sei o preço) e está para ser lançado agora no final do ano (está em pré-venda).

Site oficial - http://www.hellgatelondon.com/

Site brasileiro - http://hellgate.vault.ign.com/

Trailer

Abertura

Gameplay

Gameplay 2

Gameplay 3
attachment.php
 

Anexos

  • hellgate.jpg
    hellgate.jpg
    16 KB · Visualizações: 291
  • hellgate-box.jpg
    hellgate-box.jpg
    57,1 KB · Visualizações: 27
Última edição por um moderador:
Re: Hellgate: London [PC]

Zé, eu já criei um tópico sobre o jogo. Inclusive HOJE eu ia atualizar porque o site tá renovado e eu li na EGM que o jogo tá FINALMENTE com previsão certa de lançamento hehe.

Segue link: http://forum.valinor.com.br/showthread.php?t=43630&highlight=Hellgate

Mas anyway, deixo nas suas mãos fazer o que preferir hehehe. Em todo caso, esse será provavelmente o jogo que me fará jogar algo novo on PC. Eu tô esperando ele faz um TEMPAÇO... desde que eu fiquei sabendo que a galera de Diablo 2 tinha formado outra produtora. Eu senti uma coceirinha com Guild Wars, mas eu senti um aperto com HG!

Let us expect the best
 
Re: Hellgate: London [PC]

Zé, eu já criei um tópico sobre o jogo. Inclusive HOJE eu ia atualizar porque o site tá renovado e eu li na EGM que o jogo tá FINALMENTE com previsão certa de lançamento hehe.

Já consertei. :uhu:

Eu só vou comprar quando tiver meu pc novo, então vou poder jogar essa belezinha no Ultra High. Remember the dead but fight for the living! :metal:
 
Re: Hellgate: London [PC]

Eu não tive como ver todos os vídeos ainda. Comecei a ver no trabalho mas tava muito puxado. E aqui na faculdade só consigo ouvir com fone, e não trouxe o meu

/facepalm

---

Em todo caso, meu velho... considerando o suporte e updates que eles estão PROMETENDO dar, a carnificina que vai ser essa belezura e tudo o mais, há uma chance interessante de eu gostar muito desse jogo.

Problema: devo eu dar um Up no meu PC ou pegar um X-360? Jogos como esse, exclusivos pra PC, me deixam com essa séria dúvida. Eu tenho que decidir até dezembro, pois é quando meu "contato" confiável vai pros States T-T

Oh crap

/facepalm #2
 
Re: Hellgate: London [PC]

Problema: devo eu dar um Up no meu PC ou pegar um X-360? Jogos como esse, exclusivos pra PC, me deixam com essa séria dúvida. Eu tenho que decidir até dezembro, pois é quando meu "contato" confiável vai pros States T-T

Eu sou parcial quanto a isso. Acho que a plataforma para os PCs em termos de multiplayer está anos-luz a frente de qualquer console no Brasil e por isso vale muito a pena investir nisso. E você precisa lembrar que agora os jogos vão precisar de Dx 10, o que vai ser um grande salto em termos de tecnologia e muita coisa vai ficar ultrapassada nesses próximos 6 meses.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo