• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Comprar/Comprei e Jogar/Joguei [2007]

Status
Fechado para novas mensagens.

Shazan

siscapuliu
Esse é o seu espaço para dizer, de forma objetiva:
  • O que pensa em jogar em breve
  • O que está jogando
  • O que jogou recentemente
  • O que pensa em comprar
  • Suas últimas aquisições
  • Pedir sugestões sobre títulos ou plataformas que pensa em adquirir em um futuro não muito distante.
Para discussões mais prolongadas, crie de um tópico, mas apenas depois de ter a certeza de que ele não existe, usando a ferramenta Procurar.

Os usuários estão livres para criar listas com suas últimas aquisições e/ou jogos terminados (finalizados/zerados/salvados) e dizer sua breve impressão respeito, sempre que as atualizar. Lembrando que a moderação encoraja que para opiniões e discussões específicas o tópico do respectivo título seja utilizado ou criado.
 
Última edição:
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Bom, o que eu estou jogando esse ano é FF XII, God of War 2 e Company of Heroes. Eu aconselho todos eles.

Também estou pensando muito seriamente em começar a jogar até julho pelo menos o Lord of The Rings Online. O única problema por enquanto vai ser comprar o jogo e pagar a mensalidade de 15 dólares pra jogar. Espero resolvê-lo em breve. :mrgreen:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Peguei um Ps2 de um amigo emprestado e to jogando God of War e GTA: San Andreas.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

De momento estou a jogar Prince of Persia: The Sands of Time, e de vez em quando Football Manager 2006. Quando acabar este Prince of Persia vou jogar os dois que se seguem (comprei um pack com a trilogia), e ainda estou à espera que saia o God of War II.

Depois vou fazendo uma lista com os jogos que comprar e jogar ao longo do ano.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Eu to jogando direto Half Life 2: Episode I, que mostra o que acontece com Gordon Freeman, Alyx Vance, Eli Vance e Isaac Kleiner após Half Life 2 e Half Life. Gráfico excelente, jogabilidade excelente e história excelente. Episode II está marcado pra sair esse ano, e eu estou esperando aciosamente. /o/
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Estou absolutamente indeciso quanto a qual videogame de última geraçao comprar. Estou bastante decepcionado com os jogos do PS3 até agora e fico pensando se não é hora de esperar, ainda mais com o lançamento do windows vista e DirectX 10, dando espaço pra investimento no PC.

Estou me coçando pra comprar um Wi, que já é vendido a pouco mais de 1000 reais. Estou confuso quanto ao X-box 360, que já está com bons jogos, mas tem a tal versão com HD de 120 gb. Não sei se espero essa ficar acessível!

OMG santa indecisão... por enquanto me divirto com os vários jogos do meu PC, que vai ficando velhinho e analiso os progressos dos novos videogames, especialmente no que diz respeito a JOGAR ONLINE, porque eu jogo bastante sozinho, o que me desencoraja a comprar um WII, que é mais de "galera".
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Estou absolutamente indeciso quanto a qual videogame de última geraçao comprar. Estou bastante decepcionado com os jogos do PS3 até agora e fico pensando se não é hora de esperar, ainda mais com o lançamento do windows vista e DirectX 10, dando espaço pra investimento no PC.

Invista no pc e vamos jogar STALKER. :joy:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Se a questão é só jogar online, acredito que X360 seria o melhor já que possui indiscutivelmente o melhor serviço nesse sentido dentre os 3.

Particularmente eu to pensando em comprar um Wii ou PS3 num futuro não tão próximo.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Sexta/Sábado (25/26 de maio de 2007!) vou comprar um Wii e talvez um PS2. Vai depender dos descontos que eu conseguir no xaveco do "em dinheiro e à vista", como sempre. Já estou preparado pras negociações com o dinheiro na mão, as always. Chega a ser divertido nos primeiros 5 minutos.

Eu estava bastante empolgado pra comprar um X-box 360, mas vou ter que adiar devido a dificuldade de adicionar Cooler e Trocar pasta térmica para talvez evitar as imprevisíveis Red Lights. Fiquei também horrorizado com os banimentos da Live (nem preciso dizer pq isso é uma ameaça para a maior parte dos brasileiros). O verdinho da Microsoft, consequentemente, é o terceiro da minha wish list, atualmente.

"Mas pq está deixando o PC de lado depois de tantos anos de Blizzardismo?"

Estou um pouco desanimado com os jogos de pc mais novos, afim de voltar a jogar RPG Turn-based (PS2 e sua lista interminável, inclusive de continuações de jogos de PSX que eu nunca tive a chance de jogar) e empolgado com o lançamento do site do Smash bros Brawl, continuação do meu jogo favorito, Super Smash Bros Melee de GCN.

Quem sabe eu e meus dois viciados amigos, que já estão com o Wii não nos empolgamos e abraços mais alguns títulos em campeonatos oficais e não-oficiais do Brawl? A nostalgia me deixa bastante empolgado. E a chance de jogar Metroid Prime 3 também. Omg, Wii Sports, Wario Ware. Minha namorada também vai gostar e rir da novidade.
 
Última edição:
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Jogo desde bem perto do lançamento World of Warcraft. Continuo apaixonado pelo jogo. O grande mérito deste jogo é a constante implementação de novidades. No início do ano saiu uma expansão (1 dvd) e agora esta semana a fabricante disponibiliza uma atualização de conteúdo em forma de patch, mais 280 MB.

Gasto 13 dólares por mês com o servidor e confesso que cada cent é muito bem investido.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Shadowmoon? Eu já joguei nesse server e acho que meu amigo está nele atualmente. Joguei WOW por um bom tempo, até o lvl 50 (Warrior DPS, mas eu devia ser Hunter pois não curto ser Tank e sei o quanto é necessário) mas o tempo que o jogo me consome é horrendo. Eu deixei de jogar todos os outros jogos só pra jogar WOW e comecei a perder o controle das horas jogadas, deixando responsabilidades "pra depois". Talvez o problema seja eu, mas que o jogo ajuda tem de tudo pra gente não parar de jogar, tem. É bom pra jogar enquanto não se trabalha, ou então quando SÓ se trabalha.

Estudar, trabalhar e jogar WOW, não dá. Nem sei como joguei 300 horas. O que mais faz falta pra mim são os encontros em área contested e as Battlegrounds.

---

Bem, vou montar minha swish lists. Vou atualizando conforme o tempo. Vou tentar organizar por ordem de "vontade" de ter a coisa. Quem quiser pode comentar ou perguntar do que se trata.

Wish List - Videogames

  1. Nintendo Wii
  2. PS2
  3. PSP
  4. Xbox 360

Wish List - GCN/WII

  1. Super Smash Bros Brawl
  2. Wario Ware Smooth Moves
  3. TLoZ: Twilight Princess
  4. Wii Sports
  5. Wii Play
  6. Metroid Prime 2
  7. Metroid Prime 3 (ainda não lançado)
  8. Baten Kaitos


Wish List - PS2

  1. Final Fantasy X
  2. Final Fantasy X2
  3. Xenosaga
  4. Grandia II
  5. Grandia III
  6. Suikoden III
  7. Suikoden IV
  8. Suikoden V

Essas listas vão crescer! E depois a tendência é, evidentemente é ir ganhando um monte de riscos quando eu for conseguindo e terminando os jogos.
 
Última edição:
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Completei o primeiro Prince of Persia. Ainda tenho mais dois para jogar, mas como estou um pouco farto, decidi dedicar-me a outro tipo de jogo. O escolhido acabou por ser Supreme Commander, um jogo de estratégia futurista em tempo real, com gráficos lindos.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Eu fiquei absurdamente tentado a comprar o Ps3 ao invés de dar um upgrade no meu pc a umas 2 semanas. Motivo: Burnout Paradise.

Eu sou fã dos Need for Speed, mas a minha série preferida de corrida é Burnout. Ô joguinho bom demais!

Maaasss... pesou o multiplayer via internet e um outro jogo que eu estou esperando e quero jogar no MEGA SUPER DUPER HIGH RESOLUTION, Stalker: Shadows of Chernobyl.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Décimo, não curtiu os Prince of Persia? Estava ficando animado para jogá-los. Só fico pensando o que realmente tem graça depois de God of War, que chegou "ownando" geral, sinceramente. Fui jogar Devil May cry 4, que eu provavelmente teria achado MUITO legal antes de ter jogado God of War, mas não gostei muito no final das contas.

E, Lukaz, muito bom God of War hein? Quero jogar o 2 e dar meus palpites no tópico do jogo =)
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

God of War chuta bundas, realmente. O dois empolga ainda mais. :grinlove:
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Neste momento estou a jogar FF X-2 que ainda nao tinha acabado...
KH2 para tentar fazer a 100%

Tou a espera de jogar FF7 para a psp
E com certeza o jogo KH3 que ainda nao tem data para o seu lançamento

*yams*
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Wish List - PS2
  1. Final Fantasy X
  2. Final Fantasy X2
  3. Xenosaga
  4. Grandia II
  5. Grandia III
  6. Suikoden III
  7. Suikoden IV
  8. Suikoden V
Tsc, tsc, tsc... que amador Shazan :roll:

Seguinte, recomendação dum cara que tem PS2 e já jogou todos esses ai: Tira o FFX2 da lista e substituiu pelo FFXII, você não vai se arrepender em nada, pode confiar. E bem, eu teria incluido Dragon Quest 8 na lista, se você gosta de rpg old-school essa é a melhor pedida.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Esses foram os primeiros que me vieram à cabeça! Alguns dos mais famosos. Se eu parar pra pensar na quantidade de horas de jogo que eu vou ter SÓ com esses jogos, já mais do que vale a pena comprar o PS2 mesmo. Sem contar que meu DVD PLAYER foi pro espaço, então mato dois coelhos com uma cajadada só.

Kyo e quem mais estiver lendo, pode ir mandando sugestões, porque eu vou palpitar em eventuais listas e "jogos de desejo" que apareçam, quando for o caso. Estou olhando em sites pra ver que outros jogos me interessam (e existem em inglês, CLARO)

http://www.rpgfan.com

http://www.allrpg.com/

Etc
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

Décimo, não curtiu os Prince of Persia? Estava ficando animado para jogá-los. Só fico pensando o que realmente tem graça depois de God of War, que chegou "ownando" geral, sinceramente. Fui jogar Devil May cry 4, que eu provavelmente teria achado MUITO legal antes de ter jogado God of War, mas não gostei muito no final das contas.

Eu gostei de Prince of Persia sim, mas realmente depois de God of War fica sempre aquela sensação "eu já joguei algo assim e melhor". Mas é uma boa alternativa, mesmo não sendo do nível de God of War é dos melhores do género. E é bom para quem ainda não conseguiu o GoW II, por exemplo.
 
Re: [2007] O que comprar (comprei!) e o que jogar (joguei!)

A série Xenosaga eu recomendo apenas para quem gosta de uma boa história complexa e interessante.
Pq o primeiro game, em termos de gameplay, chega a ser até decepcionante. O segundo dá uma melhorada no quesito de minigames e sidequests mas mantém ainda um pouco abaixo na parte das batalhas. O terceiro consegue montar um esquema de batalhas bastante interessante mas eles abandonam os sidequests.


Ah. E só recomendo tb se estiver disposto a jogar todos os 3 jogos da série. Pq é estilo o filme SdA, se for pra jogar/assistir só o primeiro, melhor nem começar pq será tempo jogado fora.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo