• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem bota filha no microondas

Re: Homem bota filha no microondas.......

Eu me pergunto qual será o limite para a abundância de notícias deste teor? O que dizer sobre este tipo de coisa? E o pior é que cada vez mais ouvimos ou vemos coisas como esta acontecendo em diversas partes do mundo. Terá de fato uma porcentagem significativa da humanidade enlouquecido simultaneamente?
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

:ahhh:

O cúmulo dos cúmulos!
Prendam! Torturem! Matem! CUREM-NO! Como é que alguém pode fazer uma coisa dessas??? "Em nome de Deus", francamente! :fire:
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

:doido:Esse cara tem problema... Só pode! E ainda diz que foi em nome de Deus!
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

:ahhh:

O cúmulo dos cúmulos!
Prendam! Torturem! Matem! CUREM-NO! Como é que alguém pode fazer uma coisa dessas??? "Em nome de Deus", francamente! :fire:

Eu poderia pensar que estava falando de mim, se não tivesse certeza absoluta de q vc jamais falaria assim de mim... :think:
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Eu poderia pensar que estava falando de mim, se não tivesse certeza absoluta de q vc jamais falaria assim de mim... :think:

Certeza, certeza... você não poderia ter. :mrgreen:
Mas eu estava falando do texano mesmo. Será que existe uma palavra no português pra defini-lo. Louco, estúpido, cego, acéfalo, desumano... sei lá. Parecem palavras fracas demais.
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Eu ja vi uma vez que o irmão da minha amiga, coloco o gatinho no microondas, é sim... o gatinho começo a pegar fogo, e quase explodio a casa *-*, mais agora o filho... que tortura
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Eu ja vi uma vez que o irmão da minha amiga, coloco o gatinho no microondas, é sim... o gatinho começo a pegar fogo, e quase explodio a casa *-*, mais agora o filho... que tortura

Este irmão de sua amiga ainda circula em liberdade? 8-O
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

HAhhahahahHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHahhahahhahh;
HAHAHHahhahahhaHHHAHaAHhuahuauhuuauhuhuuuuuahhuhuuuhhAUHUauhuh
HUhuahuhuAHUahuHUuhaHUHUA(...)
HAhahahhuahuuhauhuahuhahuhuaa(..)
hahahhuuhuhehehhe....ai ai......
hehe...ai...
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

A mãe devia pelo menos ter comprado umas caixa de hipoglós pra por nas assaduras hhehehehee (entenderam???? hipoglós........assadura.....entenderam????)........
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

HAhhahahahHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHHAHahhahahhahh;
HAHAHHahhahahhaHHHAHaAHhuahuauhuuauhuhuuuuuahhuhuuuhhAUHUauhuh
HUhuahuhuAHUahuHUuhaHUHUA(...)
HAhahahhuahuuhauhuahuhahuhuaa(..)
hahahhuuhuhehehhe....ai ai......
hehe...ai...

Olha, é uma opinião muito interessante mesmo. :yep:

Post Original de Diego_Alucard
entenderam???

Me explica, tio? :hihihi:
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Se bobiar ele ainda pode processar a empresa q fez o microondas alegando que no Manual não está especificando nada sobre crianças recém nascidas. Ele pode ganhar uma boa verba...
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Se bobiar ele ainda pode processar a empresa q fez o microondas alegando que no Manual não está especificando nada sobre crianças recém nascidas. Ele pode ganhar uma boa verba...

Então até a mente indescritivelmente perturbada dele estava visando o lucro financeiro... Interessante.
 
Re: Homem bota filha no microondas.......

Esse tipo de coisa não dá pra explicar. O que passa na cabeça dessa gente que tortura os filhos e mata filhos, mata mães e pais....

Um absurdo sem tamanho. E ainda por cima diz que fez por que Deus pediu. Poupe-me.

Nessa mesma página, tem outras reportagens absurdas sobre outros pais que mataram seus filhos por motivo nenhum.
 
Última edição:
Re: Homem bota filha no microondas.......

Vocês todos entenderam mal, o lugar estava frio, e Deus falou para ele tirar o garoto do frio, e ele interpretou mal, e quis esquentar o Bebe , mas como ele não tinha aquecedor, e nem lenha, ela colocou o menino no microondas mesmo, porque é mais rápido e tals...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo