• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias MSNBC leva videogame pra dentro de cinema

Chester Cubano

Chester_Cubano
MSNBC leva videogame pra dentro de cinema
Jogo casual entretém audiência antes da exibição de filme.
18/05/2007José Marque

Uma nova campanha do site MSNBC (da Microsoft e do canal de notícias NBC) para difundir o conteúdo de seu portal está sendo levada para os cinemas americanos: jogos casuais antes do filme.

A novidade é uma versão do jogo NewsBreaker, recriação do clássico Arkanoid existente no portal. Em NewsBreaker Live o jogador precisa rebater uma bolinha contra um conjunto de 25 blocos, eliminando cada um deles sem que a bolinha escape no retorno. A idéia fica ainda melhor porque, além de ser um ótimo jogo casual, é um jogo cooperativo e com reconhecimento de movimentos.

Os jogadores controlam o rebatedor sentados em suas poltronas e movendo seus braços de um lado para o outro. Este movimento é pego por uma câmera instalada na frente da sala, que faz a medição dos movimentos e traduz para a tela do cinema. A brincadeira foi criada em conjunto com a firma de comunicação SS+K, e está atualmente em Los Angeles. Em breve será levada para a Filadélfia e depois para White Plains, em Nova York.

Para aumentar a competitividade dos jogadores, um ranking foi criado com a pontuação de cada uma das platéias, que poderão disputar o recorde. O jogo é uma maneira de substituir os anúncios usualmente exibidos antes dos trailers, e está sendo testado em filmes blockbuster, como Spider Man 3, onde a audiência é jovem e acostumada a videogames.

Abaixo você confere um vídeo que mostra a tecnologia:
 
Última edição por um moderador:
terrivel são as suas piadas. a NBC foi comprada a muito temo pela MicroSoft, que criou a MSNBC.

vai tentar fazer piada com algo engraçado Lobo Nobre.

:lol: Que bom que gostou... :yep: Mas o comentário sobre a sigla não foi uma piada, foi uma mera observação.
 
Última edição:
Mas acho que com o tempo eles trarão jogos novos.

E a idéia é bem legal, só não vão gostar muito os casais que tiverem se beijando, imagina os movimentos na tela do cinema. :lol:
 
Re: [News] MSNBC leva videogame pra dentro de cinema

Muito bom! :lol:
Genial até.

Tinha um cara lá empolgadão de pé e tudo. :rofl:



Com criatividade dá pra fazer outras coisas sim.
Tipo fazer um movimento de abaixar e levantar as mãos alternadamente entre cada lado do cinema. Tipo alguns jogos aí de olimpíadas que vc tem que ficar apertando os botões A e B alternadamente pra fazer o atleta correr e talz.

Mas tem que ser tudo sempre em velocidade moderada. Senão vai ter nego dando cotoveladas no cara do lado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo