• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

China tem 30 milhões com depressão

RSS

Usuário
País tem poucos psiquiatras e ainda há resistência ao uso de remédios contra doença.
Outro problema enfrentado por chineses é o preconceito com quem tem o problema.

More...
 
Eu odeio quem tem problemas!!! (Sim, sou meio-chinês, é puro preconceito chinês autêntico memo... 50% autêntico...)

Obs: cara, eu confesso q não aguento mais ouvir notícias da China, fala sério...)
 
Não. Na verdade não. Eu nunca discordo de ninguém, definitivamente não... Não mesmo. :think:

Lobo, cê tá legal??? O Gaara tava viciado em criar tópicos, e agora você viciado em comentá-los, fazer alaridos e fazer todos rirem??? 8-O

Shazan que se cuide, vai perder o posto... :roll:
 
Lobo, cê tá legal??? O Gaara tava viciado em criar tópicos, e agora você viciado em comentá-los, fazer alaridos e fazer todos rirem??? 8-O

Shazan que se cuide, vai perder o posto... :roll:

Todos rirem (vírgula). Talvez a Ignore List seja mesmo útil, afinal. :cool:

Nem sei porque essa notícia é notícia. A China tem a maior população do mundo, sendo assim terá também mais casos de tudo, inclusive depressão. 30 milhões assusta, mas não fica fora de proporção. Só o que falta são médicos, mas isso logo se resolve.
 
Todos rirem (vírgula). Talvez a Ignore List seja mesmo útil, afinal. :cool:

Nem sei porque essa notícia é notícia. A China tem a maior população do mundo, sendo assim terá também mais casos de tudo, inclusive depressão. 30 milhões assusta, mas não fica fora de proporção. Só o que falta são médicos, mas isso logo se resolve.

Ninguém é perfeito ué :roll:

Agora que você disse, realmente não é muita coisa, sabendo que a China tem um bilhão de habitantes. 30 milhões ficaria na casa dos 3%.
 
Lobo, cê tá legal??? O Gaara tava viciado em criar tópicos, e agora você viciado em comentá-los, fazer alaridos e fazer todos rirem??? 8-O

Shazan que se cuide, vai perder o posto... :roll:
Que nada o Shazan é engraçado.

Como disseram, na China tudo em números é absurdo.
 
Tem mais gente noiada que a China. Tanto é que o Japão tem o maior índice de suicídios de crianças e adolescentes do mundo. (não sei onde vi isso, mas é verdade)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo