• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Scoop - O Grande Furo (Scoop, 2007)

Almië

cute as a button
Poxa... o 'pesquisar' deve estar com problemas ou não sei o que; procurei o tópico desse filme e não achei. Daí então...

acabei de ver o filme.
Achei a estória muito boa! Fazia tempo que não me divertia tanto. É quase melhor do que Melinda&Melinda. Ficou ótimo Scarlet contracenando com Woody Allen.
Será que ele tava interpretando mesmo ou não?! haha

Resumo:

Uma estudante de jornalismo, Sondra Pransky (Scarlet Johansson), vai num show de mágica e faz um contato imediato de terceiro grau com grande jornalista [morto recentemente]que fala sobre um caso de assassinato envolvendo o milionário Peter Lyman (Hugh Jackman).
Resultado; ambos, ela e mágico (Woody Allen), devidamente disfarçados vão atrás da verdade e etecétera.


attachment.php


:joinha:
 

Anexos

  • scoop.gif
    scoop.gif
    89,9 KB · Visualizações: 179
Última edição:
Re: Scoop [O Grande Furo, 2007]

Yeap, já sei o que vou assistir esse fim de semana.
Comprei o Melinda e melinda e Poderosa Afrodite semana passada, vou aproveitar essa fase Alleniana!
E as atuações?
 
Re: Scoop [O Grande Furo, 2007]

Eu gosto da barca no começo. É divertido com certeza.
 
Re: Scoop [O Grande Furo, 2007]

É divertido, principalmente pela atuação do Woody Allen. E tem a Scarlett, o que sempre é bom :D
Mas se não me engano esse filme é de 2006 não? O de 2007 do Allen tá descrito como 'Spanish Project' no imdb (isso se não me falha a memória).
 
Re: Scoop [O Grande Furo, 2007]

Uma estudante de jornalismo, Sondra Pransky (Scarlet Johansson), vai num show de mágica e faz um contato imediato de terceiro grau com grande jornalista [morto recentemente]que fala sobre um caso de assassinato envolvendo o milionário Peter Lyman (Hugh Jackman).

faltou uma vírgula logo ali onde a leitura soa estranha.

E as atuações?

Eu gostei bastante da Scarlet.
O Woody Allen então.. hilário e paranóico. Mas aí eu nem sei se ele tava interpretando :think:

Mas se não me engano esse filme é de 2006 não? O de 2007 do Allen tá descrito como 'Spanish Project' no imdb (isso se não me falha a memória).

Então, quando eu fui pegar a foto num site desses aí tava 2007.
 
Re: Scoop [O Grande Furo, 2007]

Pois é, o destaque é mesmo o Woody Allen com a Scarlet Johansson, a maior parte das cenas engraçadas é com eles dois. Eu tenho a impressão de que o Woody Allen interpreta sempre o mesmo papel, mas ele consegue fazer isso de um jeito que não é desagradável. Além de ser divertido imaginar ele próprio dirigindo as cenas em que ele mesmo aparece como um tapadão.

O final é meio previsível, mas não parece que a idéia é ser um filme de suspense. Ah, o Hugh Jackman é um ator bom mesmo, não precisa ter medo de ficar marcado como Wolverine.
 
Re: Scoop [O Grande Furo, 2007]

"I couldn't get used to driving on the goddamn wrong side of the street!"
É muito foda quando o Splendini fala isso na barca.

Outra muito boa: i"I love you, really. With all due respect, you're a beautiful person. You're a credit to your race. "

EDIT: Lembrei de outra muito foda
 
Última edição:
Re: Scoop [O Grande Furo, 2007]

Eu ri pacas quando

ele diz que era judeu de origem mas, depois de um tempo, se converteu ao narcisismo
 
Última edição:
Re: Scoop [O Grande Furo, 2007]

"I couldn't get used to driving on the goddamn wrong side of the street!"
É muito foda quando o Splendini fala isso na barca.

Outra muito boa: i"I love you, really. With all due respect, you're a beautiful person. You're a credit to your race. "

EDIT: Lembrei de outra muito foda

Exatamente.
E isso vale para todas as 54564564 vezes que ele diz isso no filme. Inclusive quando ele está

morto

(y)
 
Re: Scoop [O Grande Furo, 2007]

http://www.imdb.com/title/tt0457513/ - 2006 mesmo. Mas eu fiquei em dúvida também, porque tinha quase certeza que Match Point era de 2006.
E num sei porque esse filme lembrou Escorpião de Jade pra mim, talvez pela partes engraçadas e tudo mais. :think:

O filme é de 2006, mas aqui no Brasil só foi lançado em 2007, sabe-se lá pq. Vai ver por isso a Ana viu o '2007' quando fez a busca por imagem.

Enfim, já faz um tempinho que vi, então já estou até começando a embaralhar com o Match Point, acho. Mas lembro que gostei bastante qdo assisti. Senso de humor inteligente, isso conta bastante pontos a favor. E o Jackamn está batuta, como o Maglor comentou, acho que ele realmente não precisa ter medo de ficar com a marca do 'wolverine' para sempre. =]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo