• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Homem compra casa e encontra cadáver da ex-dona

Cildraemoth

Usuário
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1616492-EI1141,00.html

Comprar uma casa sem ir pessoalmente vê-la primeiro pode não ser uma boa idéia. Prova disso é o que aconteceu ao comprador de uma residência no nordeste da Espanha. Gordi Giro comprou a casa no balneário de Rosas, no nordeste do país, em um leilão - depois que o dono anterior do imóvel parou de pagar as prestações.

Mas, ao entrar na casa de veraneio pela primeira vez, Giro encontrou, sentado no sofá, o corpo sem vida de Maria Luisa Zamora, a ex-proprietária. Giro disse à polícia que ficou chocado ao encontrar o cadáver mumificado da mulher, morta em 2001 - quando ela parou de pagar as prestações do imóvel.

Maresia
A polícia acredita que o corpo de Zamora foi preservado por ação da maresia. Legistas que analisaram o cadáver acreditam que ela morreu de causas naturais.

Entretanto, ainda não está esclarecido como ninguém manifestou preocupação com o fato de ela ter desaparecido nos últimos seis anos. Segundo a polícia, nem o ex-marido, nem os filhos dela, que moravam em Madri, registraram ocorrência sobre o desaparecimento.

8-O :blah: :puke: :lol:
 
Pelo visto ela não éra muito bem quista, se ninguém deu falta... Interessante é a parte da mumificação no sofá... Muito esquisito. E a vítima nesta história toda, digo o comprador da residência, olha só o nome do sujeito: Gordi Giro... AH, qualé, isto é muita loucura para um episódio só... Parece "A Múmia 3- a múmia do sofá", sei lá, devia virar filme.
 
As minhas "notícias espetaculares" estão fazendo escola.

Mas ninguém supera o Shazan nos comentários.
 
Eu tive problema semelhante, mas o corpo estava na privada

Mas o problema éra mais exatamente com a privada (prefiro o termo "aparelho sanitário", por gentileza), ou com o corpo em sí?... (É que ficou uma afirmação muito vaga, e pela curiosidade achei que fosse devido buscar um esclarecimento mais completo). :think:
 
Mas o problema éra mais exatamente com a privada (prefiro o termo "aparelho sanitário", por gentileza), ou com o corpo em sí?... (É que ficou uma afirmação muito vaga, e pela curiosidade achei que fosse devido buscar um esclarecimento mais completo). :think:

Ele quiz dizer que alguém carimbou a celita e não deu descarga, deixando o peixe japonês (torosso) nadando no local.
 
Ele quiz dizer que alguém carimbou a celita e não deu descarga, deixando o peixe japonês (torosso) nadando no local.

Congratulo-vos, obrigado por tais esclarecimentos. Agora tal afirmação está imbuída de sentido literal, novamente agradecimentos, pois tenho aprendido muitas expressões inovadoras e elevadas para enriquecimento do vocabulário... :think:
 
Congratulo-vos, obrigado por tais esclarecimentos. Agora tal afirmação está imbuída de sentido literal, novamente agradecimentos, pois tenho aprendido muitas expressões inovadoras e elevadas para enriquecimento do vocabulário... :think:

Falow.

Seguinte, maluco, aprende com a experiência dos outros. Se tu for dar uma borrada no vaso, não esquece de despachar o produto.
 
Falow.

Seguinte, maluco, aprende com a experiência dos outros. Se tu for dar uma borrada no vaso, não esquece de despachar o produto.

Certo, terei em conta tais observações... Mas tal referido "produto" deve ser "despachado" categoricamente com qual metodologia científica: recomenda a mão esquerda ou a direita para apertar o fatídico botão, que irá despachar tais produtos excusos para um local obscuro adequado? Afinal, a classe é fundamental em qualquer sistematização ou ciência que se aprenda, e pelas vossas sábias palavras, contempladas de cumulativa experiência pessoal, ao que percebo, vejo o brilho de um método, na verdade uma arte... :yep:
 
Uma vez eu e minha família viajamos. Voltamos uma semana depois e descobrimos que alguém esquecera de dar a descarga no rabo do macaco, tivemos de sair por ai porque não dava pra ficar na casa...
 
Gostei da interpretação de vocês pro meu comentário. Na verdade eu pensei em um corpo sentado na privada, mas não tinha pensado que o próprio coliforme fecal poderia ser carinhosamente nomeado "corpo".

Alguns são bem grandinhos mesmo.
 
Impressionante como aqui na Valinor os assuntos mudam no decorrer do tópico. :lol:

BTW, :omfg:
 
Gostei da interpretação de vocês pro meu comentário. Na verdade eu pensei em um corpo sentado na privada, mas não tinha pensado que o próprio coliforme fecal poderia ser carinhosamente nomeado "corpo".

Alguns são bem grandinhos mesmo.

Bom, mas então seu problema foi com um corpo real, hein? Tem se deparado com defuntos sentados na privada com muita frequência ultimamente? (Parece mais um caso crônico...). :think:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo