• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Marvel Studios atualiza agenda de filmes

Edrahil

Usuário
Marvel Studios atualiza agenda de filmes para 2008 e 2009
Capitão América, Thor, Homem-Formiga, Nick Fury e Os Vingadores seguem em pré-produção
09/05/2007
Marcelo Hessel

As reuniões de acionistas do Marvel Studios sempre são boas fontes de informação sobre os futuros filmes de super-heróis da casa. Terça-feira ocorreu a do primeiro trimestre de 2007, e o presidente do conselho, David Maisel, repassou a agenda.

São cinco os filmes atualmente em desenvolvimento solo da Marvel (sem grandes estúdios envolvidos na realização dos filmes e com distribuição da Paramount): Capitão América, Thor, Homem-Formiga, Nick Fury e Os Vingadores. A novidade é que dois deles, informa Maisel, devem sair em 2009. Que comecem as apostas...

Com data marcada estão Homem de Ferro (2 de maio de 2008 - aproveitando a época já consagrada pelo Homem-Aranha) e The Incredible Hulk (13 de junho de 2008).
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005496&secao=cine

Thor, Nick Fury e Vingadores ... espero que sejam bons filmes.

Se a Marvel lançar Vingadores, acredito que a DC vai quere mesmo fazer a Liga.
 
Incrível como a indústria do cinema finca o pé em algo até dar errado. Eles não conseguem sentir que o mercado está saturando, só param quando está totalmente exaurído.
 
Não tá na hora de criar um sub-fórum para filmes baseados em HQ? :roll:
 
Incrível como a indústria do cinema finca o pé em algo até dar errado. Eles não conseguem sentir que o mercado está saturando, só param quando está totalmente exaurído.

O mercado não está saturando. Pelo contrário. Cada vez mais o mercado de cinema de hq dá mais dinheiro.

O que poderia dar errado já deu: Mulher Gato, Elektra, Hulk (financeiramente falando, claro) e Homem Coisa, e isso não mudou em nada o rumo das produções
 
Última edição:
Acho que filmes baseados em HQ podem dar certo ou não, dependendo do diretor, da história em si, elenco, (...), ou seja, tudo o que depende de um outro filme qualquer dar certo ou não. Não é só porque são baseados em HQ's significa que darão errado.
 
Desses anunciados o único que me interessa é o do Thor. Mas sei que vou acabar vendo os outros também, por curiosidade.
 
Última edição por um moderador:
Thor e Nick Fury tem muito potencial...


E um filme do Capitão América só daria certo se fosse adaptado da versão Ultimate, e tentar minimizar ao máximo o americanismo deslavado.
 
Eu acho que pro filme do Nick Fury poderiam usar a versão Ultimate do personagem, onde ele é negro.

attachment.php


Samuel L. Jackson seria simplesmente perfeito pra esse papel.
 

Anexos

  • UltimateFury.jpg
    UltimateFury.jpg
    7 KB · Visualizações: 117
Eu acho que pro filme do Nick Fury poderiam usar a versão Ultimate do personagem, onde ele é negro.

attachment.php


Samuel L. Jackson seria simplesmente perfeito pra esse papel.

Aí não vale. O próprio Fury diz que ele seria interpretado pelo Samuel L. Jackson...
 
Só uma coisa, "filme de HQ" não é sinônimo de "filme de super-heróis".

Estrada para Perdição é um filme de HQ, e não tem super-heróis. Matrix é um filme de super-heróis, e não é baseado em uma HQ.

Etc.
 
Mas quando são filmes de personagens da Marvel acho que inevitavelmente serão ambos, de HQs e de super heróis né :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo