• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Teste de expectativa de vida.

95 anos \o\
uou ^^'

Se bem que... não fumo, não bebo e não tenho multas de trânsito. Assim fica fácil de viver tanto tempo :jornal:
 
Incríveis 99 anos! :shock:

Bem, se eu for pensar que uma das minhas avós tem 95 anos, isso não parece tão improvável.
 
Cuidado com testes desse tipo, porque muitos são falsos na internet. Conheço uma pessoa com 20 anos que não fuma ou bebe cuja expectativa de vida era apenas mais 20 segundos. :yep:

Btw, minha expectativa deu 90 anos.
 
93 anos. Só não faço exercícios. Se fizesse viveria 100 :D

EDIT: É. Se eu fizesse exercícios de 2 a 4 vezes por semana viveria até os 100 anos.
 
Última edição:
:disgusti: 80 anos! só isso :think: ???????
hehehe...melhor que nada né? :lol:

Ciça, tu vai viver mais que eu 8-O !!! será que eu estou bem? só tenho mais 60 anos e meio de vida! :disgusti:

:mrgreen: que coisa... :osigh:
 
Salvo algum imprevisto, 94 anos.

Ou seja, mais dois terços de epicurismo etílico, yeah!
 

Ciça, tu vai viver mais que eu 8-O !!! será que eu estou bem? só tenho mais 60 anos e meio de vida! :disgusti:

Viu? Eu te disse pra parar de fumar e beber, mas tu não quis me ouvir. :lol:
Quem sabe se tu começar a fazer exercícios as coisas não mudem. ;)

Minha expectativa de 99 é boa, mas espero que esteja lúcida e saudável até lá. Só fiquei frustrada por descobrir que não verei a virada do próximo século. Que pena!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo