• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhor player de áudio?

Falassion

Usuário
Olá, pessoas. ^^

Venho aqui com uma simples pergunta: qual o melhor player de Audio para vocês?

Pergunto isso porque aqui em casa o WMP começou a dar pau; Instalei o Winamp, mas a interface "recortada" dele não me agrada muito; estou tentando o foobar2000, que é mais leve que os dois últimos, possui interface de janela, mas é bem feinho. =x

E assim meu dilema continua: procurar por um Player com interface de WMP, possibilidade de customização de Winamp e leveza de foobar2000.. Estou depositando confianças no iTunes, mas sei não..

Enfim: qual o melhor player de Audio para vocês, e por quê?

Grato. :joy:
 
Eu uso o winamp mesmo, deixo ele minimizado na tray e pronto, não tenho muita frescura pra player de audio não. Eu nunca consegui usar o WMP, eu não gosto daquela interface de tela inteira dele, e se vai pro modo "compacto" ele perde bastante funcionalidade. O foobar2000 me recomendaram muitas vezes, até pq ele já roda vários formatos de aúdio sem precisar instalar codecs ou coisas do tipo.
O itunes eu cheguei a usar uma vez, mas ele é muito pesado, eu lembro que ele chegou a quase travar meu pc na hora que eu adicionei as músicas pra playlist. Aliás, esse é um dos poucos erros do Winamp pra mim...ele é meio pesadinho, isso eu percebo bastante quando estou rodando bastante aplicativos de uma vez só.
 
Winamp ever. É o player mais leve e acessível que existe. O WMP é um monstro obeso. Até em PCs rápidos ele demora mais que o normal pra abrir e, ao meu ver, pelo seu tamanho, é limitado demais.

Se vc quiser uma dica, baixa o BS Player. Ele roda absolutamente todos os tipos de arquivo, é pequeno e simples. ;)
 
E assim meu dilema continua: procurar por um Player com interface de WMP, possibilidade de customização de Winamp e leveza de foobar2000..
Já tentou o SongBird? Está em constante desenvolvimento, parece ser promissor.
http://www.songbirdnest.com

qual o melhor player de Audio para vocês, e por quê?
foobar2000 :grinlove:
http://www.foobar2000.org :grinlove:

Até o momento, é ele. Além de ser leve, tem o esquema de components, que deixa toda uma diversão de adicionar funcionalidades. Ademais, não ligo para interface, vai ficar minimizado mesmo.
 
Eu até gostei do Foobar, mas não é muito prático. Ainda prefiro o Winamp.
 
Eu adoro o Media Player. Antes ele era uma droga, mas ele passou por certas alterações e ficou muito bom. :cool:
 
Winamp ever. É o player mais leve e acessível que existe. O WMP é um monstro obeso. Até em PCs rápidos ele demora mais que o normal pra abrir e, ao meu ver, pelo seu tamanho, é limitado demais.
Concordo :joinha:
 
Desde que eu me conheço por gente eu uso o winamp. Adoro as skins, acho mais leve, as global hotkeys são ótimas (atalhos "complexos" que não vão correr o risco de ativar nenhuma outra coisa no pc e mexem direto no winamp, por exemplo, enquanto você está usando algum outro programa que é FULL SCREEN) e, enfim, já tenho até certo apego à marca.

O que mais dizer? É gratuito e funciona muito bem.
 
Uso realplayer, mas não gosto muito. Baixei mais porque era o único que eu sabia que rodava RMVB (para ver videos). Mas para áudio eu usava winamp antes.
 
Para mim o melhor player de audio e o windows media player...
Sempre gostei dele e o WMP 11 esta lindo mesmo...
Bom style e uma boa performance...
5 estrelas...
*yams*
 
O WMP 11 melhorou brutalmente, acho que o que tem de bom supera a "leveza" do Winamp.

Quanto ao iTunes, que o Fala sugeriu, não gosto. É pesado e não é nada demais em termos de qualidade.
 
Winamp 5, com certeza.

Lembro da época que a Nullsoft lançou o Winamp 3, dizendo que era a revolução dos players e tal. Muito recurso (a maioria desnecessário) e muito peso. Perdeu um monte de usuários e voltou atrás com o "estilo Google" de ser, simples e eficiente. :cool:
 
Eu acho o WindowsMediaPlayer nojento.
Abre uma tela gigante e se você não configurar com propagande trailers etc. Para ouvir música fica aqueles espectros ridiculos.
Eu sei que da pra enxutar tudo isso e ele até ja vem com skins menores mas ai a playlist fica escondida sei la.

Eu atualmente uso o Winamp Lite. Não porque meu PC fica lerdo com a 5. mas como só uso ele pra ouvir mp3 a versão enxuta não faz falta.

Uma coisa que u adoro no winamp é poder apertar "J" e procurar a música :lily:

E agora que falaram bem que o google poderia lançar um player :think:
 
Pra cd rip eu gosto do Eac (exact audio copy). É bem simples e faz uma correção de erro muito boa nos discos.
Mas seria legal se fosse tudo unificado no Winamp mesmo.
O plugin de disk write dele é bem útil tambem.
 
Sem dúvida alguma Winamp. Pq?
- Leve
- Gratuito
- Fácil de "ocultar" (tray)
- Fácil de operar enquanto "oculto" (global hotkeys)
- Jump to file :joy:
- Fácil manipulação de playlists
- Classic Skins

Desvantagens:
- Modern Skins

P.S.: Falassion do JN? Se for: oiee :cerva:, se não: oi tbm :D eheheh. =p
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo