• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Gremista mata o marido colorado após jogo

Ana Lovejoy

Administrador
Uma dona-de-casa gremista matou o marido, torcedor do Inter, em Imbé, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, no início da madrugada desta quinta-feira (10). O desentendimento começou após a vitória do Grêmio sobre o São Paulo, pela Copa Libertadores. Ela disse que foi agredida e, por isso, deu uma facada no peito do marido.

Segundo a polícia, a vítima, um pedreiro de 44 anos, ficou irritada com o resultado do jogo e, ao chegar em casa, deu chutes e socos na mulher, de 20 anos. Os dois tinham um filho de seis meses. A briga aconteceu na cozinha da casa.

A mulher foi presa em flagrante por homicídio. Em depoimento, alegou ter agido em legítima defesa, pois o pedreiro estaria bêbado e violento.

Fonte: G1

:eek:
 
Bah...
As mulheres nunca podem pegar numa faca espetam sempre no lugar que nao podem e dizem sempre que por legitima defesa:lol:
Coitado do homem...
*yams*
 
desculpa, eu tinha achado que a noticia sobre as escola era a melhor, só que agora eu sei que essa foi a melhor....
 
E é por isso que eu digo que o imperador Marco Aurélio tinha realmente bons motivos para proibir o pão e circo na Roma antiga.
 
E é por isso que eu digo que o imperador Marco Aurélio tinha realmente bons motivos para proibir o pão e circo na Roma antiga.
Por causa da rivalidade entre Inter e Grêmio?

Resposta ao tópico -> Wtf. Vou pensar duas vezes antes de prestar faculdades mais ao Sul...
 
Minha namorada é santista. Eu sou são-paulino. Ainda bem que nenhum de nós é fanático. :omfg:

O que eu achei mais tosco é que o cara bateu na mulher por que o Grêmio ganhou do São Paulo. Se tivesse sido do Inter, o cara explodia a casa inteira.
 
Oh my.

Eu tenho uma prima minha que é Beija-flor e Flamenguista (que nem eu) e que noiva um cara Imperatriz e Vascaíno, e nem por isso eles brigam por isso.

Acho que qualquer dia desses fanatismo esportivo vai ter que ser tão combatido quanto fanatismo religioso. Espero que este dia esteja longe...
 
Minha namorada é Cruzeirense e eu São Paulino, mas eu sou vira-casaca e posso torcer peo Cruzeiro se ela quiser. Praticamente não sou brasileiro, nem gosto de futebol =/

Bem, pelo menos eu não vou levar uma facada no peito
 
Cara isso é bizarro demaaais. Tipo é uma daquelas notícias que você não acredita só por que é tão estranho.
 
Imagina se o jogo tivesse sido um Gre-nal... Bem, pra minha própria segurança, talvez seja melhor me afastar dos colorados.

Falando sério, quem se mata por causa de um jogo de futebol é provável que, se não fosse isso, acabaria se matando por algum outro motivo bobo qualquer.
 
Falando sério, quem se mata por causa de um jogo de futebol é provável que, se não fosse isso, acabaria se matando por algum outro motivo bobo qualquer.

Eu nunca esqueço de uma história que li no jornal certa vez. Dois porteiros, amigos de longa data. Torciam para times rivais, e um certo dia o time de um ganhou do time do outro - e obviamente, o torcedor do time vencedor ficou zoando com o perdedor. O perdedor pegou a arma que tinha guardada e deu uns tiros no "amigo".

Sério, eu acho bizarro.
 
Se isso aí fosse em BSB poderia ter saído no jornal "Na Polícia e Nas Ruas"...
Pensando bem, do jeito que andam as coisas, não duvido nada um Gamense matar um do Brasiliense, e vice-versa, o que seria interessante...
 
Homem que espanca a família por causa de jogo de futebol aqui no RS não é coisa rara, infelizmente. Sinceramente, eu apoio essa mulher, não por ela ser gremista como eu, mas porque um babaca desses tem de levar o troco mesmo.
 
Eu sempre falo na area de esportes que nenhum clássico em intensidade de rivalidade no Brasil chega aos pés de um Grenal. Até aí isso é fato.

Mas misturar as coisas, cometer um crime e chegar as vias de fato é o cumulo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo