• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O Incrível Hulk (The Incredible Hulk, 2008)

Sua nota para o filme:


  • Total de votantes
    15

Edrahil

Usuário
Escolhido o Bruce Banner de O Incrível Hulk
Edward Norton assume papel que foi de Eric Bana
16/04/2007
Érico Borgo

O versátil Edward Norton (O ilusionista, Uma saída de mestre) foi contratado pelo Marvel Studios para interpretar Bruce Banner em The Incredible Hulk, continuação da adaptação de 2003.

Norton, uma escolha inspirada, assume o papel que foi de Eric Bana. Não se sabe ainda se além de viver o cientista o ator emprestará movimentos ao gigante verde.

A nova aventura, que promete ser menos dramática que o filme de Ang Lee e pretende ter mais ação e diversão, começará com Banner fugindo do exército enquanto tenta encontrar uma cura para sua condição.

O longa, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), deve começar a filmar em maio/junho em Toronto, no Canadá, onde a equipe ficará por quatro meses.

Produzido pela própria Marvel, o filme tem roteiro de Zak Penn (X-Men 2 e 3) e estréia em 13 de junho de 2008 sob a produção de Avi Arad, Gale Anne Hurd e Kevin Feige. Os produtores executivos são Jim Van Wyck, David Maisel, Ari Arad e Stan Lee.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005042&secao=cine

Será que a JC vai estar no filme????? Para mim, foi a única coisa que prestou no filme.
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Eu nao gostei do 1º filme...
So espero que o 2º compense a cagada do 1º...
*yams*
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

O primeiro filme foi legal, mas não era o que eu esperava de um filme do Hulk.
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Roteirista de The Incredible Hulk é só elogios para Edward Norton
Zak Penn também compara filme a Batman Begins
17/04/2007
Marcelo Hessel

Edward Norton (O ilusionista, Uma saída de mestre) mal foi anunciado o Bruce Banner de The Incredible Hulk, continuação da adaptação de 2003, e o roteirista Zak Penn (X-Men 2 e 3) já comenta a contratação.

"Eu não poderia estar mais feliz. Trabalhei no primeiro Hulk e lembro de ter falado que seria demais ter Ed Norton vivendo o personagem. Ele realmente estava disposto daquela vez. Eu acho que Ed Norton é um dos melhores atores em atividade, e me espantei que ele quisesse participar do filme. É o tipo de coisa que sai melhor do que a encomenda. Ele projeta inteligência e projeta fúria também. Clube da Luta é o exemplo mais óbvio. Esse filme tem muitas similaridades com Hulk. Tyler Durden é o Hulk dele", compara Penn, em entrevista ao ComingSoon.

Ele fala também do filme. "Não vai ser uma continuação; é difícil de explicar. O mais perto que consigo chegar é dizer que será um filme como Batman Begins, algo não necessariamente fora da continuidade dos outros filmes. [Hulk] é mais um recomeço, do mesmo jeito que Aliens é a continuação de Alien, mas os tipos de filmes são distintos. Este Hulk é muito mais um thriller do que o primeiro, eu diria, enfatizando o sujeito em escapada com o seu segredo, temendo sentir emoção ou arriscar um relacionamento com as pessoas, por medo do que aconteceria a elas."

A nova aventura, que promete ser menos dramática que o filme de Ang Lee e pretende ter mais ação e diversão, começará com Banner fugindo do exército enquanto tenta encontrar uma cura para sua condição. O longa, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), começa a filmar em maio/junho em Toronto, no Canadá, onde a equipe ficará por quatro meses.

Produzido pela própria Marvel, o filme estréia em 13 de junho de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005056&secao=cine
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Hmm...
Edward Norton :joinha:
Louis Leterrier :cool:
Zak Penn :neutral:

Assistirei provavelmente.
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Acho o Edward Norton um puta ator, mas não sei se combina com o papel... Mas se for melhor que o Eric bana já é alguma coisa, ô filminho ruim aquele primeiro!
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

O primeiro filme foi legal, mas não era o que eu esperava de um filme do Hulk.

O unico problema do filme do Hulk(o 1º) e que tinha muita conversa e muita pouca acçao..
O filme no inicio ate parecia ser bacana, mas com o decorrer do tempo ficou meio sem graça e ate maçador...
Esta e a minha opiniao...
Espero que no 2º filme a coisa mude e que haja mais acçao...
Pois paleio houve que chegue nu 1º...
*yams*
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Hulk cinza no novo filme?
Avi Arad volta a sugerir que personagem mudará de cor
22/04/2007
Marcelo Hessel

Na sexta-feira, o produtor Avi Arad estava numa coletiva de imprensa para divulgar Homem-Aranha 3, quando, perguntado sobre The Incredible Hulk, falou mais do que todos esperavam.

A questão principal eram as mudanças em relação ao filme de 2003. A produção reaproveitaria efeitos visuais? "Não, não. É um novo Hulk, uma nova direção, novo tamanho, nova cor, nova atitude. Tudo o que foi feito antes não estará neste filme. Este será mais uma história de amor, mais heróico. É como o Hulk que adorávamos na telessérie, bastante influenciado pela série. Bem humano, bem tocante, com muita ação", disse Arad.

Claro que os presentes se interessaram pela parte que fala da cor. Perguntado depois se os espectadores poderiam esperar a encarnação cinza do Verdão, Arad tergiversou: "Hhmm, isso ainda vamos ver".

Arad já diz desde 2004 que Hulk pode variar de cor no filme. Cinza é a cor original do personagem nos gibis, mas por problemas de impressão acabou ficando verde - e a novidade agradou. Com a evolução do personagem, o cinza retornou como uma mutação paralela, na qual Hulk era mais inteligente e menos primal do que em sua transformação esmeralda. Saiba mais aqui.

A nova aventura começará com Bruce Banner (Edward Norton, de O ilusionista, Uma saída de mestre) fugindo do exército enquanto tenta encontrar uma cura para sua condição. O longa, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), começa a filmar em maio/junho em Toronto, no Canadá, onde a equipe ficará por quatro meses.

Produzido pela própria Marvel, o filme estréia em 13 de junho de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005169&secao=cine
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

O primeiro filme é excelente. Um dos melhores de super-heróis. Uma continuação me anima e me assusta. Espero que não mudem a fórmula e continue um filme foda.
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

O primeiro filme é excelente. Um dos melhores de super-heróis. Uma continuação me anima e me assusta. Espero que não mudem a fórmula e continue um filme foda.

Com um bocadinho de mais acçao por favor...
Nem que o filme tenha mais duraçao...
Mais demonstraçoes de combates...
*yams*
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Com um bocadinho de mais acçao por favor...
Nem que o filme tenha mais duraçao...
Mais demonstraçoes de combates...
*yams*

Se for ação necessária pra história, pode ter do começo ao fim.

Só não coloquem cenas estúpidas só pra brincar de CGI.
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Escolhida a Betty Ross de The Incredible Hulk
Liv Tyler pega o papel que foi de Jennifer Connelly
04/05/2007
Marcelo Hessel

attachment.php


Acaba de ser escolhida a atriz que viverá a Betty Ross de The Incredible Hulk. Liv Tyler pega o papel que foi de Jennifer Connelly no filme de 2003.

A nova aventura começará com Bruce Banner (Edward Norton, de O ilusionista, Uma saída de mestre) fugindo do exército enquanto tenta encontrar uma cura para sua condição. O longa, dirigido pelo francês Louis Leterrier (Carga explosiva, Cão de briga), começa a filmar em maio/junho em Toronto, no Canadá, onde a equipe ficará por quatro meses.

Produzido pela própria Marvel, o filme estréia em 13 de junho de 2008.
http://www.omelete.com.br/Conteudo.aspx?id=100005394&secao=cine

Tudo novo no Hulk ... vamos ver se o filme fica melhor.
 

Anexos

  • livtyler.jpg
    livtyler.jpg
    6,1 KB · Visualizações: 1.049
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

A Liv Tyler é bonita, mas não é grande actriz. Porque não manter a Connelly, que conseguia unir as duas coisas?

E também não acho que o Edward Norton tenha o perfil para fazer de Hulk. Enfim, não tenho grandes expectativas.
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

Eu achei o Hulk legal, mas ele parecia de borracha. Não parecia pele verde, parecia que ele era emborrachado. Isso não estragou o filme, na verdade é uma crítica bem detalhista. O que eu não gostei foi de uns exageros na hora de fazer referências à linguagem de HQ.
 
Re: Hulk 2 (Hulk 2, 2008)

O primeiro Hulk é o melhor filme de super heroi ja feito ... talvez por não se tratar de um filme de super heroi (pro final assume um pouco essa postura, mas sem estragar a parada).

A nova aventura, que promete ser menos dramática que o filme de Ang Lee e pretende ter mais ação e diversão, começará com Banner fugindo do exército enquanto tenta encontrar uma cura para sua condição.
Isso me parece um mau presságio.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo