• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Campeonato Paulista 2007

Caramba... somos campeões!!!
Na hora que eu vi a pressão inicia do Santos... Morumbi borbulhando no maior público do ano... e a torcida concentrada na taça, não tive dúvidas que o Santos seria campeão!!!
Tô rouco... tõ maluco... e que venha o Caracas e o Brasileirão!!!:joy:
São Caetano jogou como time pequeno... azendo cera escândalosas... e tmou olé... olé... olé no final!!!
Sinceramente... dois à zero foi injusto, pois depois do segundo gol... o Santos teve umas três chances claras... mais as do primeiro tempo... poderia ter sido uns quatro na sinceridade!!!
Time pequeno chamar um time grande pra cima na final... dá nisso!!!:roll:
 
Parabéns Santos! Meu segundo time (e tenho que admitir que uma época foi primeiro junto com o meu mengão)!

Sinceramente pelo que eu vi do São Caetano contra o São Paulo e pelo primeiro jogo contra o Santos, eu até achando que eles mereciam. Mas o Santos ganhando tá valendo também! :D
 
Santistas de glorias Mil....


Parabéns a Toda a Nação Alvi-Negra. Nosso Glorioso Alvi-Negro Praiano continua sendo campeão absoluto desse ano....
 
Puxa, fiquei chocado, nunca vi tanto idoso em um estádio!!! E foi muito bonito, todos os torcedores que existem do Santos lá (por que pro Santos encher um estádio, tem que colocar todos os torcedores).
Uma imagem pra ficar na memória...
 
Puxa, fiquei chocado, nunca vi tanto idoso em um estádio!!! E foi muito bonito, todos os torcedores que existem do Santos lá (por que pro Santos encher um estádio, tem que colocar todos os torcedores).
Uma imagem pra ficar na memória...
Ahh que ridiculo....

O que a inveja não faz.... :blah:
 
Na verdade eu tava torcendo pro São Caetano, mas jogou tão mal, tão mal... Que a vitória acabou sendo merecida ao Santos.
 
E Portuguesa campeã da Série A2!

Ta, ninguem liga, mas não podia passar em branco no tópico do paulista. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo