• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Morreu Eneas..........

Diego_alucard

Usuário
O deputado federal Enéas Carneiro (PR) morreu neste domingo (6), no Rio de Janeiro, em sua residência, segundo o líder do PR na Câmara, Luciano Castro (RR). A morte do parlamentar aconteceu em decorrência de uma leucemia.

Segundo Castro, Enéas estava lúcido até sábado, mas estava bastante debilitado devido ao tratamento de quimioterapia. O líder do PR na Câmara lamentou a morte do colega de partido e afirmou que deve cancelar uma viagem para faria ao Uruguai para participar do velório.

"Ele era um nacionalista. Uma figura de muita relevância para o Partido da República, que ele ajudou a fundar. Infelizmente, ele não teve tempo de participar do partido devido à leucemia", afirmou Castro.

http://g1.globo.com/Noticias/Politica/0,,MUL32252-5601,00.html
 
Tava.........sem nada pra fazer....curtindo umas músicas do Bryan Adams.......e resolvi postar isso aki......
 
Última edição:
Eu achava ele um genio do mal isso sim. Embora o cara era brilhante o simples fato de ir a rede nacional como candidato a presidencia e uma das suas propostas era a construção da Bomba Atomica, perde em boa parte a credibilidade...
 
Boa parte das propostas dele eram jogadas de marketing, isso sim. O jeito de falar berrando é um bom exemplo, e o lance da bomba atômica pode ser outro (sinceridade, nunca acreditei que num provável governo dele fosse realmente existir um plano de construção para armamentos nucleares). :uhum:


Mas enfim, vai fazer falta no horário político. Era tão entusiasmante vê-lo lá, berrando "meu nome é Eneas"....:tsc:
 
Pois é mas na última eleição ela já tinha perdido um pouco da vitalidade.
E ele tava tão magro que dava medo. Sinceramente nunca votaria nele porque ele tinha cara de maluco... mas me divertia sempre com o bordão!
 
E agora????!?!?!?! Quem vai fazer nossa bomba atômica e proteger nossa nação?

Relaxa, a Marinha tá resolvendo esse problema :mrgreen:


Meu tio teve aula de física com ele e disse que vai sentir falta do Prof. Enéas, não do político.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo