• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Naruto (idem, 1999)

Qual o seu personagem favorito da Akatsuki?


  • Total de votantes
    51
Re: Naruto

Mangá:
Afinal parece que vão todos atrás do Itachi. Ainda não me conformo com a situação do Orochimaru, ele ainda deve dar as caras em algum momento e de alguma forma.
 
Re: Naruto

Mangá

A prometida participação do Itachi superou todas as expectativas, definitivamente :rofl:
 
Re: Naruto

poster03.jpg


Título original japonês: Dai Koufun! Mikazuki Jima no Animal Panic Dattebayo!
Português: A Revolta dos Animais da Ilha da Lua Crescente!
Lançamento no japão: 5 de Agosto de 2006
Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Haruno Sakura, e Rock Lee foram enviados para proteger um príncipe durante sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. O País da Lua por ser muito rico possibilita que o Príncipe compre tudo que deseja. Durante sua viagem, o Príncipe encontra um grupo circense que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que difícilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para suas casas. O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus amedrontadores estão a espera deles.
Traduzido da NarutoFan
---------------------------------------

Saiu o Movie 3 de Naruto.

Ainda não assisti, mas pela sinopse parece ser legal. :D
 
Re: Naruto

Assim que puder assistirei =]

EDIT: Acabei de ver o filme e achei bonzinho.
Os primeiros 30 minutos são um saco, mas depois melhora!
 
Última edição:
Re: Naruto

poster03.jpg


Título original japonês: Dai Koufun! Mikazuki Jima no Animal Panic Dattebayo!
Português: A Revolta dos Animais da Ilha da Lua Crescente!
Lançamento no japão: 5 de Agosto de 2006
Uzumaki Naruto, Hatake Kakashi, Haruno Sakura, e Rock Lee foram enviados para proteger um príncipe durante sua viagem ao redor do mundo e garantir que ele volte com segurança para sua casa no País da Lua. O País da Lua por ser muito rico possibilita que o Príncipe compre tudo que deseja. Durante sua viagem, o Príncipe encontra um grupo circense que possui um raro tigre dente-de-sabre que ele deseja ter, então ele compra o grupo todo. De repente a missão de proteger o príncipe que difícilmente escuta o que lhe é dito, se torna em uma missão para proteger não só ele, mas também outros animais, e tentar levá-los de alguma forma salvos para suas casas. O problema surge quando três ninjas que manipulam jutsus amedrontadores estão a espera deles.
Traduzido da NarutoFan
---------------------------------------

Saiu o Movie 3 de Naruto.

Ainda não assisti, mas pela sinopse parece ser legal. :D

legal esse terceiro filme de naruto!!!!!!!!!!:mrgreen: :joy: :cerva:
 
Re: Naruto

Saiu um possível spoiler do capítulo 353, mas a veracidade dele permanece obscura.

O time 7 de Naruto se unirá à equipe Kurenai, composta por Kiba, Hinata e Shino, além de um novo jounin no lugar da Kurenai (que se ausentou devido à gravidez), o qual tem algum bloodline/jutsu que o torna imune à tortura psicológica do Sharingam.

Acho que é fake, mas enfim.
 
Re: Naruto

[OFF TOPIC]

Pessoal só vim dar um aviso para quem ainda não ficou sabendo: estou organizando um jogo de RPG naruto, utilizando o sistema D20, quero formar dois grupos de 1 jounin e 3 genins cada, já temos seis jogadores, para quem estiver interessado dá uma passada lá no tópico RPG naruto online, na seção RPG > PBF. O manual de naurto D20 e o livro do jogador D&D 3.5 (livro de regras para D20) estão disponíveis no tópico. Grato :cerva:
 
Re: Naruto

Muito show o episódio 12. :pula:

Caramba, o Itachi vai lutar novamente contra o Kakashi!!!! Quero assistir essa luta. :D
 
Re: Naruto

Não brinque com isso. :lol:

E parece que dessa vez não vão ficar enrolando muito como aconteceu na luta do Gaara contra o Deidara. Parece que vão mostrar bastante da luta do Maito Gai contra o Kisame no próximo episódio pelo final mostrando cenas do próximo episódio.
 
Re: Naruto

Terminei de assistir o Movie 3 e é muito bom!!! :pula:

Proview disse:
Os primeiros 30 minutos são um saco, mas depois melhora!
São meio parados mesmo, mas melhora bastante. :mrgreen:
 
Re: Naruto

Dos filmes o meu preferido continua a ser o 1º...
Mas tou ansioso para ver o 4º filme...
Achei interessante pelo trailer...
*yams*
 
Re: Naruto

O único filme de Naruto que vi foi o segundo, e as únicas coisas boas nele foram as lutas do Gaara.
 
Re: Naruto

O único filme de Naruto que vi foi o segundo, e as únicas coisas boas nele foram as lutas do Gaara.

Nao gostei da história do 2º filme e mesmo aparecendo o gaara era raro, suas batalhas foram bacanas e tudo mais mas nao serviu para consolar o filme...
Veja o 1º e vai ver que nao se arrepende, apesar de achar que nenhum deles ate gora substitui o anime...
*yams*
 
Re: Naruto

A parte legal do Gaara no segundo Movie é no começo, quando ele cria aquela barreira enorme de areia. :D

Eu adoro a música tema do filme. "Ding Dong Dang"

Esse terceiro Movie não deixa a desejar em nada se for comparado com os dois primeiros Movies de Naruto.
 
Re: Naruto

Os três para mim foram mais ou menos o mesmo nível, nada de "putz q filme massa", mas não foram ruins...

Uma coisa boa do 3º filme foi a roupa do Naruto, eu nunca gostei do uniforme dele.
Ainda bem que mudou no Shippuuden!
 
Re: Naruto

Os três para mim foram mais ou menos o mesmo nível, nada de "putz q filme massa", mas não foram ruins...

Uma coisa boa do 3º filme foi a roupa do Naruto, eu nunca gostei do uniforme dele.
Ainda bem que mudou no Shippuuden!

Eu tou ansioso para ver o 4º que promete ser o melhor de todos...

O 3º filme pode ser bacana, mas o meu prferido foi o 1º da princessa...
*yams*
 
Re: Naruto

Proview disse:
Uma coisa boa do 3º filme foi a roupa do Naruto, eu nunca gostei do uniforme dele.
Essa roupa dele no filme é bem legal mesmo. :mrgreen:

Concordo com o Pro. Os filmes são bons, mas nada de espetaculares.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo