• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

O poder

Malaman

Passion, what else?
Bem, devido a uma experiencia recente comecei a confrontar-me com certos e determinados pensamentos k gostava de aki expor: É certo, e a história conta isso, k o poder sempre foi o instrumento mais valioso do homem como o conhecemos...Aliás, em todo o reino animal há, e haverá mesmo depois do homem deixar de existir neste planeta, demonstrações de poder, mas com uma diferença: no reino animal essa demonstração é feita à base da força bruta e nos meios humanos é feita através de enganos, falsos apregoamentos, invejas, calunias, etc etc...

Ser criador de algo é das coisas mais bonitas k existe, mas a partir da altura em k outrem usa de meios mais ardilosos para adkuirir poder sobre esse algo as coisas parecem de uma futilidade absoluta, e noutros meios tb: politica, religião, até o estatuto em casa torna-se uma luta constante do poder...

Assim sendo, levanto a seguinte kestão; até onde irá a sede do homem pelo poder? Haverá limite? Deve haver algum limite? O k entendem por poder?...

*yams*
 
Penso que o poder seja um instrumento para se atingir objetivos almejados, sejam quais forem, ou algo assim... No entanto, para algumas pessoas o poder é algo desejado, mas por sí só, sem objetivo definido. É um tema um tanto complexo...
 
Concordo com o Lobo Nobre, mas eu gostaria agora de ter o poder de ammarrar/cortar/queimar/inutilizar de qualquer maneira as mãos do Gaara. Ou de fazer ele parar, pura e simplesmente. :think:
 
Coitado, gente. Só porque o Marroquino teve um surto repentino de criação de tópicos?! Deixa o rapaz.
 
Poder não têm limites :cool:

Ou seja, só se nós formos extintos é que a gente para de conseguir poder.
 
O Poderrrrrrrrrr
Poder!!!!!
Poder!!!!!!!
Minha Ambiçao Pelo PodeR só Acaba Quando Eu Virar Deuuus!!
 
Temos aqui um sério caso de abuso de poder: o Gaara criar trocentos tópicos com tanta noção quanto ele.

Discutir poder é muito complexo Gaara, apesar da noção básica de poder ser bastante fácil. Lobo já fez isso em base.
 
O desejo de poder nada mais é do que a exposição de todos os desejos mais vis e corruptíveis do ser humano
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo