• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se... os Mortos não tivessem ajudado Aragorn?

É provável que Aragorn e sua comitiva continuassem o caminho até os portos,já que tinham tido permissão para sair da Montanha.Quando lá chagassem lutariam ao lado dos que ainda resistiam a investida dos servidores de Sauron,e mesmo que conseguisse virar o jogo ,a tomada dos navios seria demorada,e ele chegaria muito tarde aos Campos de Pelennor .Isso se não morresse tentando tomá-los ,e se sobrasse algum navio ,já que os inimigos percebendo sua intenção começaram a queimá-los.
 
vixe, eu não sei não... o exercito foi fundamental para a vitoria contra Sauron... acho que assim Sauron teria ganhado, reconstituindo rapidamente seu execito de orcs, goblins e etc... o.o'
 
Bom sem dúvida nenhuma seria desastroso, sem dúvida o exército de Corsários não seri derrotado, e Minas Tirtith cairia, assim, Frodo e Sam não conseguiriam passa pela planície de Gorgoroth, e acabaria tudo com os Valar vindo para a Terra-Médi.a, depois de Sauron dominar tudo e tentar chegar à Tol-Eressëa.
 
Provavelmente não, Éomer ja tinha percebido que não seria bom o fim da batalha, talvez, se nem os Corsários chegassem, a batalha teria um "empate", Gondor teria todo o seu exército destruído, mas acho que Sauron não conquistaria Gondor nessa batalha, mas poderia enviar mais tropas depois se organizar um exército, coisa que levaria no máximo um mês. E nessa Gondor não consguiria se defender.
 
Nem um mês, aquilo não eram nem 3/5 da força de mordor, mas acho que o ponto crucial é depois, afinal, a história se repetiria, os elfos que já passaram voltariam de Valinor com exércitos de Valar e Maiar e deixariam Sauron em uma prisão semelhante à de seu mestre, e provavelmente esse resto da T-M seria inundado.
 
Provavelmente Sauron não deixaria Mordor sem no mínimo dez mil orcs, e outra, Sauron perdeu importantes batalhas no norte. Realmente, se Sauron dominasse a TM, os Valar iriam fazer que nem fizeram com Melkor, mas talvez matariam logo, não sei....sobre a TM ser inundada, eu não sei não, tenho minhas dúvidas.
 
Ela não seria mesmo, estive relendo batalha final contra Melkor, Beleriand só foi inundada pois os choques de poder eram muito altos, Sauron não tinha esse poder todo....

Ele não duraria nada nas mãos dos Valar.
 
Exatamente, é só pensar, se um elfo mal feriu Melkor em batalha corpo a corpo, enquanto um elfo e um homem "mataram" Sauron...

Nem precisaria dos Valar...
 
E foi Finglofin, um dos mais poderosos Nodor de todos. Acima dele em poder( na minha humilde opinião) só Fëanor. E Morgoth lutou melhor que ele em praticamente todos os momentos da batalha, ja Sauron caiu diante de homens(tudo bem que eram os maiores de todos os edain) e de Gil Galad, que mesmo sendo muito poderoso, não tinha o poder de Finglofin por exemplo.
 
Bom, acho que Morgoth lutou um pouco pior do que Fingolfin, se não ele não teria sido ferido, e não precisaria que o cansaço chegasse ao elfo.

Fingolfin em combate era apenas pior do que Fëanor, mas Galadriel (segundo Tolkien) é a segunda Noldo mais poderosa.

Enfim:

Sauron Vs. Fingolfin - Sauron não tem chance, quanto mais contra Maiar quaisquer!
 
Sauron teria chance sim! Um maia não é facilmente derrotado! Gothmog era mais fraco que Sauron, e derrotou Fëanor, Sauron poderia muito bem derrotar Fingolfin.
 
Como Sauron não derrotou Elendil e Gil-Galad? Claro, eles morreram, mas cumpriram seu trabalho. Talvez, eu disse "talvez", ele pudesse também.
 
Sauron teria chance sim! Um maia não é facilmente derrotado! Gothmog era mais fraco que Sauron, e derrotou Fëanor, Sauron poderia muito bem derrotar Fingolfin.

Ele não derrotou Fëanor, ele derrotou Fëanor machucado por 7 balrogs, que eram todos maiar.

Sauron provavelmente perderia para Fëanor, que em combate era menor que Fingolfin...


Gothmog contra Fëanor, sozinho e em bom estado perderia com certeza.
 
Mas quem, além dos Valar derrotaria Sauron em uma batalha? (na terceira era)
 
Bom, aqui vai tudo em achismo.

Sauron era um maia que perdeu a Fána em numenor, vivendo em Hroa, com seu poder fragmentado, por ter a divisão com o anel.


Gandalf ganhou Fána após a luta com o Balrog, é uma opção.

Galadriel ganharia dele em poder, sendo mais poderosa que Fána de certos maiar quem sabe não era superior à Hroa fragmentada de sauron?

Saruman era mais poderoso que Gandalf, ele não atingiu Fána, mas se atingisse ele seria pareo com certeza, sem Fána acho que dá para o gasto!

Sei que é impossivel, mas em combate direto Sauron X Rei Bruxo acho que o Rei teria chances...


Alguma ideia mais?
 
Cara, a terra média ficaria por muito menos que um fio...Os fantasmas, na minha opinião, decidiram a batalha
 
Última edição:
Bom, aqui vai tudo em achismo.

Sauron era um maia que perdeu a Fána em numenor, vivendo em Hroa, com seu poder fragmentado, por ter a divisão com o anel.


Gandalf ganhou Fána após a luta com o Balrog, é uma opção.

Galadriel ganharia dele em poder, sendo mais poderosa que Fána de certos maiar quem sabe não era superior à Hroa fragmentada de sauron?

Saruman era mais poderoso que Gandalf, ele não atingiu Fána, mas se atingisse ele seria pareo com certeza, sem Fána acho que dá para o gasto!

Sei que é impossivel, mas em combate direto Sauron X Rei Bruxo acho que o Rei teria chances...


Alguma ideia mais?

Galadriel: Numa batalha com certeza morreria, e fácil, ela era poderosa, mas estamos falando de luta, não de mente, quantas batalhas ela ja tinha lutado? Creio que nenhuma;

Gandalf: Ele temia Sauron, e por isso os Valar o mandaram para a TM, mas teria uma chance sim, mas acho que morreria também;

Sarumam: Não temia tanto Sauroan, mas era tão forte quanto Gandalf, então o palpite é o mesmo;

Rei Bruxo: Um espectro contra o seu Senhor?? Um homem contra um Maia??
Com certeza morreria;

Tudo achismo, com uma base em Tolkien....:D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo