• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual livro de Tolkien não publicado no Brasil você gostaria de ler?

Qual livro de Tolkien não publicado no Brasil você gostaria de ler?

  • History of Middle-earth (HoMe)

    Votos: 184 57,7%
  • The Adventures of Tom Bombadil

    Votos: 41 12,9%
  • The Road Goes Ever On: A Song Cycle

    Votos: 5 1,6%
  • The Monster and the Critics

    Votos: 1 0,3%
  • The Children of Húrin

    Votos: 74 23,2%
  • The Father Christmas Letters

    Votos: 4 1,3%
  • Mr. Bliss

    Votos: 0 0,0%
  • J. R. R. Tolkien: Artist and Illustrator

    Votos: 10 3,1%

  • Total de votantes
    319

Deriel

Administrador
O antigo tópico já está datado, pois alguns livros já foram publicados no Brasil. Estou renovando a Enquete e trancando o antigo tópico =]
 
Última edição:
Eu não vivo no Brasil, e alguns desses livros foram cá publicados. Mas dos que não foram, sem dúvida quereria os HoME.

Enfim, a verdade é que alguns dessa lista foram cá publicados, mas há uma grande falha em Portugal, que é não haver as Cartas de Tolkien. Tenho de me contentar com as Cartas do Pai Natal...
 
HoME! HoME! HoME! E Children of Húrin! Oh Deus! Por que nos castiga com editores tão lerdos?!!
 
HoME!!!

Mas tbm gostaria de ler The Adventures of Tom Bombadil =]
 
HoME, claro! Até porque é um um modo de votar em doze livros ao mesmo tempo!

Agora, com todo esse negócio do lançamento do The Children of Húrin, também fiquei com vontade de lê-lo. Seria, então, minha segunda opção.
 
Queria ter tempo pra ler pelo menos os cinco primeiros volumes da HoMe que eu ganhei =]
Fora isso, não sei direito, são tantos...The Children of Húrin e The Road Goes Ever On seriam os primeiros, acho.
 
I wish I had a HoME.

Ah, muitos são HoMEless aqui no fórum mesmo. Tanta gente querendo, e, mesmo assim, eles não são publicados aqui. :tsc: Bem, às vezes acho que, se não foram publicados até agora, mesmo com todo o entusiasmo criado pelas filmes ao redor das obras de Tolkien, dificilmente serão algum dia. Bem, talvez em alguma data comemorativa, como 50 anos da morte do Professor.
 
Os HoME, o Adventures of Tom Bombadill seriam muito bons e tal...


Mas é o Children of Húrin que mais dá vontade...
 
1 - HoME
2 - The Adventures of Tom Bombadil
3 - The Children of Húrin
 
Última edição:
Eu queria tanto o HOME quanto os filhos de Húrin!!!! Alguém sabe quando vai lançar e SE vai lançar????
 
Gostaria de ler todos os livros possíveis de Tolkien.

HoMe deve ser ótimo, assim como Os Filhos de Húrin.
 
Votei em Children of Húrin.Parece ser bem interessante.

Mas HoMe provavelmente deve ser espetacular!:joy:

Enquanto não chega o jeito é aguardar,e se manter informado.:jornal:
 
Eu sempre quis ler os HoME,mas agora que lançaram The Children of Húrin,ele tomou minha preferência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo