• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fim do Los Hermanos (?)

Eu não sei como isso foi parar no cinema, desculpem aí, eu acho que tava com duas abas abertas. E anyways o saco é que eu só vi 1 (um) show deles e tipo eu queria ver mais, né. Espero que seja um recesso temporário.
 
Eles vão fazer duas apresentações fora de turnê. Isso parece marketing.

Apesar de que eles nem entraram em estúdio, o negócio do novo álbum é verdade.
 
Se for pra valer, vai ser uma pena.

É a banda nacional que mais gosto. E não só hoje, como um todo mesmo. Com certeza vou estar num desses shows da Fundição.
 
conversei com um amigo que curte, ele falou que é verdade, mas que eles até divulgaram quando acham que vão voltar, ao seja só ano que vem...
 
Eles fizeram o que chamamos de "politicamente correto". Não são todos que agem com essa sensatez.

Afinal toda banda tem desgaste e seus problemas internos.
 
Eu, sinceramente, só gostei de Ana Júlia na época que foi um hit que embalou o pessoal quando foi lançada. Confesso que não acompanhei muito depois disso. :think: Eles tem uma música mediana chamada "O vento". :neutral: Se esse for o fim da banda eles desempenharam o papel deles, só que não faz a mínima diferença. Quando eu soube que o Blink 182 tinha acabado quase tive um treco, no caso dos Los Hermanos, ... :hihihi:
 
Espero que, agindo desse modo, eles tenham condições de voltar com material para um quinto álbum à altura dos demais, sem a pressão de cronogramas fixos para lançamentos a cada dois anos.
 
Eu, sinceramente, só gostei de Ana Júlia na época que foi um hit que embalou o pessoal quando foi lançada. Confesso que não acompanhei muito depois disso. :think: Eles tem uma música mediana chamada "O vento". :neutral: Se esse for o fim da banda eles desempenharam o papel deles, só que não faz a mínima diferença. Quando eu soube que o Blink 182 tinha acabado quase tive um treco, no caso dos Los Hermanos, ... :hihihi:

:osigh:
eu entendo que eles têm o direito de se dedicar a outras atividades também!!
Mas eu adoro Los Hermanos..:grinlove: ..e fico triste com o "recesso por tempo indeterminado"...
Os Los Hermanos é uma das bandas brasileiras de música alternativa mais "in" atualmente...
Pena o Furian só ter conhecdo mais o hit pop Anna Julia...os Los Hermanos só se encontraram enquanto Los Hermanos nos álbuns subseqüentes...
O álbum O Vento é muito bom..:grinlove:
 
Quando tomei primeiro contato julguei a banda uma verdadeira bosta unicamente por causa de "Ana Julia". Bem depois quando ouvi outras faixas que fui mudando meu conceito.

Fiquei até super feliz no dia em que eles foram ao Faustão quando eles próprios estavam tão de saco cheio com Ana Julia que prometeram que a tocariam ao vivo oficialmente pela última vez.

E mais uma vez eles fazem um anuncio oficial, mas quem sabe mais a frente voltam. Pelo menos dá a entender que sim.
 
... E anyways o saco é que eu só vi 1 (um) show deles e tipo eu queria ver mais, né. Espero que seja um recesso temporário.

Eu já fui em três shows e curto muito, mas sinceramente os três shows foram em épocas diferentes e foram basicamente iguais. Fora que eles tratam o público muito mal, se recusando a tocar músicas pedidas e falando besteiras.

Espero que o 'recesso" sirva para melhorar um pouco e voltar com algo diferente, porque fora o fato deles serem muito "corta-pulso" eu curto a letra e música dos caras.

O que me preocupa é se este "recesso" será eterno....
 
Eu já fui em três shows e curto muito, mas sinceramente os três shows foram em épocas diferentes e foram basicamente iguais. Fora que eles tratam o público muito mal, se recusando a tocar músicas pedidas e falando besteiras.

Eles parecem ser bem arrogantes as vezes, mas se fosse assim, eu nunca mais ouvia nada do Oasis. O que importa de ínicio é a música e pronto.

Mas seria uma pena se eles não voltarem a tocar. Los Hermanos é uma excelente banda. Ana Julia é uma bosta, mas serviu para deixa-los conhecidos pelo povo. Depois, vieram coisas fodásticas como O Vencedor, Último Romance, Todo Carnaval tem seu Fim, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo