• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Melhor RPG On-line

Qual o melhor jogo de rpg

  • RFOnline

    Votos: 0 0,0%
  • Lineage 2

    Votos: 7 8,2%
  • Goonzu

    Votos: 0 0,0%
  • Ragnarok

    Votos: 15 17,6%
  • Silkroad

    Votos: 0 0,0%
  • Tibia

    Votos: 9 10,6%
  • Last War

    Votos: 0 0,0%
  • R.Y.L.

    Votos: 1 1,2%
  • World Of Warcraft

    Votos: 40 47,1%
  • Guild Wars

    Votos: 2 2,4%
  • MU Online

    Votos: 2 2,4%
  • W.Y.D.

    Votos: 0 0,0%
  • Knight Online

    Votos: 0 0,0%
  • Priston Tale

    Votos: 8 9,4%
  • Dofus

    Votos: 1 1,2%

  • Total de votantes
    85
Re: Melhor Rpg....

Fazendo aquela piadinha que já era esperada:
Acho que alguém já fez um tópico sobre isso.
 
Re: Melhor Rpg

E além disso, quais são os critérios? Estamos falando só dos ONLINE? O ideal seria ter uma breve descrição de cada, porque eu não conheço vários da lista.

Agora se for considerar popularidade e notas altas de todos os veículos, além de uma EXCELENTE participação dos Game Masters dando apoio aos players no dia a dia, assim como lucro monstruoso com a empreitada, eu voto World of Warcraft.

Aliás eu tenho certeza que Grand Chase está longe de ser um RPG. Subir níveis não é um bom critério... senão até Gunbound seria RPG, já que você "evolui". Lista muito generalista.
 
Última edição:
Re: Melhor Rpg

Rognarok???
Isto ta bem escrito??
Anyway:

O meu voto foi para lineage 2
Acho bem bacana este jogo...
*yams*
 
Re: Melhor Rpg

Eu acho que o melhor rpg é aquele que a gente mais gosta. (Que sacada hein? :lol:)
Agora, falando sério, eu sempre joguei TIBIA. Por mais que o pessoal falasse mal eu sempre joguei. Não é à toa que eu cheguei a ocupar o TOP 5(Considerando apenas os players brasileiros). Por mais que o pessoal faça gracinha tipo: "O design do jogo foi feito no paint", "Prefiro o gráfico do Atari" e coisas do tipo. Eu sempre parei pra pensar... e cheguei a conclusão que gosto de jogar tibia porque estimula minha criatividade. Já sei o que vocês estão pensando... "Estimular a criatividade um joguinho daquele?" A resposta é SIM! Afinal, você não vê o "hit" que seu character(personagem) dá, você não ouve os sons e muito menos vê algum tipo de ação em 3d. Isso faz com que você imagine o cenário do jogo, como seu personagem estaria perante tal creature(monstro), como seria seu golpe e como aconteceriam as ações.
Também gosto de Priston Tale e adorei jogar Silk Road.

Depois dessa vou indicar os três para vocês:

  • Tibia (Para quem não gosta de gráficos elaborados)
  • Priston Tale (Para aqueles que gostam de gráficos elaborados e de uma boa história).
  • Silk Road (Para aqueles que gostam de gráficos MUITO bem elaborados e uma história um pouco fraca). PS: Possui quests em todos os lvls e isso torna o jogo bastante dinâmico. O que não faz surgir aquela pergunta: "O que eu faço agora?"
Enjoy! :mrgreen:

E para quem quer um jogo perfeito:
Jogue Final Fantasy 11(On-line).
Mas... antes de pensar em jogar verifique se você possui 150U$$ para criar a account e mais 20U$$ por mês.
Detalhe: Cada servidor possui mais de 1 milhão de players. Será que dá dinheiro?
 
Última edição:
Re: Melhor Rpg

Detalhe: Cada servidor possui mais de 1 milhão de players. Será que dá dinheiro?

"As of 2006 there are currently between 200,000 and 300,000 active players logging in per day"

Isso que você disse está incorreto. Inclusive porque a maior quantidade de players ainda é detida por World of Warcraft. Talvez mude com a chegada de uma boa safra de MMORPG no final de 2007 e começo de 2008, incluindo provavelmente Senhor dos Anéis.

E sobre tíbia, desculpe Furian, mas não acho que essa justificativa caia tão bem. Aposto meu dedinho que a maioria dos players simplesmente não conhece, tentou jogar ou TEM PC que rode um jogo melhor. Tem a questão de ser de graça (a menos que você queira pagar para ter mais vantagens), mas ainda assim e possível jogar alguns outros MMORPG melhores de graça, até em servers oficiais. Essa quesão de imaginar a luta não me parece compensar a várias e várias incompetências do jogo.

Se houve competência dos produtores foi praticametne apenas por ter sacado que muita gente não consegue rodar coisas melhores no pc e ainda assim quer jogar um MMORPG.

Tíbia liderando a votação. Reflete bem a realidade...
 
Re: Melhor Rpg

Eu tenho um computador que rodaria qualquer dos jogos citados acima. :think: Sou designer e preciso de um bom computador para rodar programas muito pesados. :yep: Não troco TIBIA por nada. :cool: Hail Tenebra :joy:
 
Re: Melhor Rpg

Não troco TIBIA por nada. :cool: Hail Tenebra :joy:

Eu troco Tibia por qualquer coisa. Até por um pacote de bolachas.

E nessa enquete, Wow é o melhor disparado. É uma questão de tempo até pessoas em seu juízo perfeito venham e votem. :cool:

( :mrgreen: )
 
Re: Melhor Rpg

Se isso deixa você feliz, quem sou eu pra querer mudar seu gosto. A discussão não giraria em torno da questão do jogo ser ruim em quase todos os quesitos, mas sim do seu gosto e isso eu não ouso mudar.

Só que soa absolutamente estranho jogar algo parecido com o que eu joguei quanto tinha 8-10 anos (no Master System), só que hoje em dia e online, com jogos tão mais complexos e avançados, com imersão muito maior, com ou sem ajuda da imaginação.

attachment.php


attachment.php


Imagem 1: Phantasy Star | Imagem 2: Guild Wars
 

Anexos

  • Phantasy.gif
    Phantasy.gif
    9,4 KB · Visualizações: 2.650
  • gw1_1115945844.jpg
    gw1_1115945844.jpg
    49,5 KB · Visualizações: 2.729
Re: Melhor Rpg

Pow, Phantasy Star é um clássico, não compare ele com Tibia. Sei lá, eu pessoalmente não vejo como gráficos definem um jogo melhor que o outro e tal, valorizo mais a interação que proporciona e a diversidade de coisas a fazer. E bem, nesse quesito Tibia também perde muito, sei lá, parece mais um esqueleto do basico de um MMORPG do que um em si.
 
Re: Melhor Rpg

votei em world warcraft para mim é o melhor!!!!!!!não votei em ragnarok por que está escrito rognarok!!!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


deviam respeita mais o jogo!!!:lol: :lol: :lol: :D :lol: :D
 
Re: Melhor Rpg

Eu votei em TIBIA por que é o "mais RPG" daí, agora, o que me deixou chocado a ponto de cair da cadeira foi não ter Ultima Online e nem Runescape, neles eu votaria de boa mesmo tendo Tibia hehe


Mas não gosto de Tibia, o unico ponto legal de tibia é que é exatamente igual um RPG de mesa, ele só te dá o mapa e vira o mestre xP
 
Re: Melhor Rpg

Votei no Priston Tale. Pois além de adorar o jogo, ainda não cheguei a jogar WoW.
 
Re: Melhor Rpg

Caraca.
É jogo pra kct e eu não joguei nenhum daí (alguns nunca nem ouvi falar).

É tudo online esses aí?

Não sei se todos, mas a grande maioria é.

E seria legal mudar a enquete para RPG ONLINE FAVORITO, porque não estão votando por análise crítica e sim por preferência.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo