• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Maria do bairro

Eu tinha uns 7 anos na época, entao pra mim prestava :lol:
Sem contar, que marcou a infancia :hihihi:
Tem marimar e maria mercedes também aiuahauahauaha
 
:rofl:
alguém lembra o dia que o irmão da maria do bairro/maria mercedes levou uma pedrada na cabeça?
Anyway, era muito trash, mas eu assisti uns 2 capítulos.
 
eu só sei que no final ela perdia a memória e ficava presa numa cabana com a vilã , que botava fogo na cabana e o cara lá salvava ela.......
 
ahahahaha eu tambem na epoca dos meus 7 anos por ai assistia,e, nossa, era o maximo XD
Carrosel e a Usurpadora tbm, aff era mto tosco esses dramalhoes, mas na epoca era o maior sucesso x)~
 
Agora que lembraram; eu também assistia mil e uma novelas mexicanas, dentre elas:
Carinha de Anjo, Luz Clarita, A Usurpadora, as "Marias", Carrossel e mais recentemente Rebelde; mas essa eu só olhei a primeira e segunda temporada, e não todos os episódios XD
 
Aí tu me pegaste...a minha vizinha via essa novela,mas ela não é referência.Mas enfim...tem o genérico agora no SBT,mas como não tem o mesmo figurino da original,acho que perdeu metade da graça!
 
Agora que lembraram; eu também assistia mil e uma novelas mexicanas, dentre elas:
Carinha de Anjo, Luz Clarita, A Usurpadora, as "Marias", Carrossel e mais recentemente Rebelde; mas essa eu só olhei a primeira e segunda temporada, e não todos os episódios XD
A gente descobre cada podre das pessoas nesse forum! :lol:

putz, maria do bairro eu devo ter visto em espanhol mesmo, a usurpadora era fera rss
aquela mulher erá mo bonequinha e tals
Ela tinha a boca torta.
 
Eu torcia o nariz pra novelas na época e torcia mais o nariz pra Thalia.

Mas eu não resisti a "Maria do Bairro". Era muito boa a novela. Divertida e dramática na mesma dosagem. Acompanhei bons meses, perdi só o finalzinho mesmo.

Eu adorei!
 
Outra novela mexicana que eu assisti e gostei foi Amigas e Rivais, mas A Usurpadora é a mais legal :yep:
 
Maria do Bairro é uma novela mexicana, que já foi exibida em mais de 180 países, dentre eles Portugal, pela RTP1, e 4 vezes no Brasil, pelo SBT, nos anos de 1997 e 2004.

A novela conta a história de Maria, uma menina de quinze anos, que vive com a sua madrinha Cacilda, em um bairro pobre. Após a morte de Cacilda, Maria vai trabalhar para uma casa riquíssima, onde se torna uma espécie de filha adotiva. No entanto, há alguém que a odeia: Soraya, a sobrinha de Fernando e Vitória.

Passado algum tempo, Maria adquire educação e casa-se com Luís Fernando, filho do chefe da casa. Eles se casam e Maria engravida durante a lua-de-mel.

Contudo, um enorme mal entendido separa-a do marido: passado alguns meses, Maria recebe uma carta onde o marido pede divórcio. Desesperada, ela vagueia nas ruas e sente as dores do parto. Então, um transeunte leva-a para o hospital e Maria dá a luz. Atordoada, ao sair do hospital, Maria pede a uma vendedora de doces que segure seu filho e, sem se dar conta, o entrega à doceira.

Ao recobrar os sentidos, Maria se dá conta que perdeu seu filho e não desiste de procurá-lo. Mais tarde, descobre um menino que vende bilhetes da lotaria e acha-o parecido com o seu filho perdido. Começa, então, a sustentá-lo.

A trama prossigue em um enredo cheio de vinganças, reaparecimentos e revelações.

Elenco
Maria do Bairro: Thalía
Luis Fernando de la Vega: Fernando Colunga
Soraya Montenegro: a terrivel vilãItatí Cantoral
Alexandre Cinque(Xandy): Bruno Bendaham
Ana Patricia Rojo: Penélope
Osvaldo Benavides: Nandinho
Alicia: Yuliana Peniche
Agripina: Carmen Salinas
Veracruz: René Muñoz
Carlota: Rebeca Manríquez
Vitória de la Vega: Irán Eory
Fernando de la Vega: Ricardo Blume
Vladimir: Hector Soberón

fonte: wikipédia
 
Essa eu nunca vi, mas já acompanhei algumas bem antigamente, há uns 6 anos atrás, por aí. Me lembro d'A Usurpadora, Privilégio de Amar, quase todas as infantis e umas outras. Era legal.
 
a unica q eu vi e gostei foi Usurpadora! o resto n vi nenhum capitulo...

mas tdo mndo q eu conhecia via usurpadora ai dava pra comentar sobre a novela ne .. e ai fica mas emocionante!
 
Vocês sabem se os títulos originais também são toscos ou isso é coisa da tradução brasileira?

Por novelas cujo o título são "Café com Aroma de Mulher", "Cúmplices de um Resgate", etc, não fazem com que as levem a sério.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo