• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vibrador provoca alerta de bomba na Nova Zelândia

Edrahil

Usuário
Essa vai para quem estava com saudades das notícias maravilhosas de Edrahil.

Vibrador provoca alerta de bomba na Nova Zelândia

Um centro de distribuição postal na Nova Zelândia foi evacuado por causa de um pacote suspeito, que no final das contas continha apenas um aparelho elétrico de massagem sexual, informa a imprensa neozelandesa.
Ao passar o pacote por uma câmera de raio X, os funcionários do centro postal, vizinho ao aeroporto de Auckland, foram alertados para a presença de fios elétricos suspeitos, destaca o Zealand Herald.

O pacote foi colocado em um cofre antiexplosivos, mas os serviços de segurança só agiram no dia seguinte. Depois de isolar o local, os agentes descobriram que o pacote continha apenas o aparelho sexual.

No entanto, a alfândega abriu uma investigação para determinar por quê os serviços de emergência não foram alertados imediatamente e o que levou os funcionários a manter uma suposta bomba 24 horas em um cofre.
http://noticias.terra.com.br/popular/interna/0,,OI1558518-EI1141,00.html
 
Uma das respostas que eu já previa.

Btw, eu tenho coleção. E não é só pra olhar...
 
Eu não entendi.

Devem ter centenas de pacotes com fios elétricos sendo enviados o tempo todo, não?
O que seriam fios elétricos suspeitos?
 
Falando em pacotes suspeitos, todo mundo ficou sabento do marketing de guerrilha do aquateen? (mais especificamente usando os fodamente engraçados MOONINITES) heeheh

Pois bem eles fizeram isso:


E deu nisso:


E esse são os mooninites (Luanitos em português)

 
Última edição por um moderador:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo