• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Cantor do Right Said Fred anuncia candidatura a prefeito de Londres

Ana Lovejoy

Administrador
O cantor Richard Fairbrass, do grupo Right Said Fred, anunciou que vai concorrer ao cargo de prefeito de Londres com uma candidatura independente.

Fairbrass já fez solicitações formais para lançar a campanha no meio deste ano e entrar na disputa que vai ocorrer em maio de 2008 na capital britânica.

"O atual prefeito, Ken Livingstone, perdeu a mão. Londres se tornou a área de lazer de um homem rico", afirmou o cantor ao jornal inglês "The Sun". "Eu quero me afirmar como candidato independente com um manifesto para os verdadeiros trabalhadores de Londres".

O Right Said Fred se tornou uma febre em quase todo o mundo no ano de 1991 com o lançamento da música e do vídeo de "I'm too sexy". Junto ao seu irmão Fred no baixo e o guitarrista Rob Manzoli, Richard Fairbrass conseguiu notoriedade com o visual sexualmente ambíguo e a letra que brincava com autoconfiança e sensualidade. Outro sucesso do trio foi "Don't talk, just kiss".

O grupo prossegue até hoje - sem o guitarrista Manzoli - e seu site oficial promete um "revival" do Right Said Fred neste ano, com a regravação de "I'm too sexy" e o uso da faixa em uma peça publicitária. Fairbrass, que também foi apresentador do canal britânico Gay TV, disse que está trabalhando em um novo disco.

Fonte: G1

:rofl:

 
Última edição por um moderador:
Como eu não sabia de quem ou que banda se tratava ia procurar no You Tube, ai abaixo mais a página e tenho a surpresa :mrgreen:

Bem, depois do Schwarzenegger como governador, e do clodovil como deputado...:jornal:

Acho que o bozo daria um bom presidente.

A vitória dele em Londres equivale a um latino da vida ganhar aqui.
Analisando assim não acho que existam chances.
 
Última edição:
O youtube está OFF então eu não posso fazer piadas a respeito.

Deixa eu inventar uma agora...

Hum.

"Ele quer cantar de galo por lá, não é?"

Nota: -1/10
 
Se um ator foi presidente dos EUA-O Ronald Reagan, porque um cantor não pode ser prefeito de Londres.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo