• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas 3d&T turbo

Mestre ikke

For The King!
começei a jogar esse 3d&t turbo e é muito legal as fichas e o melhoramento do jogo vicie esse é o melhor rpg que eu já vi!!!!!!!!!!!:joy: :cerva: :joy: :think: o que vcs acham??????????????:think: :joy: :mrgreen:
 
para mim nunca vai ser uma bosta, bosta é d&d e d20, 3d&t é um rpg que vc viaja mais na historia e nas lutas aonde proporciona o jogador um exelente jogo. é muito diferente de d&d!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:joy: :think: :cerva: :D :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep:
 
¬¬!

Já me diverti com jogos sem compromisso de 3D&T.... ele pode ser divertido sim, dentro da proposta dele (simplicidade, anime, exageros, comedia...) mas como sistema ele num lá grandes coisas não.

Respeito sua opinião, mas no entanto foi um comentário infeliz sobre D&D visto que mtos dos usuarios ativos aqui (pra não dizer a maioria que posta com frequencia) dão preferencia a D&D/D20. Ou pode chamar da "Santa Inquisição da Igreja d20" (brinkadeiras, sem querer ofender XD).
 
Há muito o que aprender Pequeno Gafanhoto. Não fale de 3D&T aqui se não quiser ser enxovalhado. Aprenda D20 e compre os importados pra discutir.

Todavia, na minha opinião, o Turbo é pior que a versão antiga, salvo o acréscimo dos Pontos de Magia.
 
para mim nunca vai ser uma bosta, bosta é d&d e d20, 3d&t é um rpg que vc viaja mais na historia e nas lutas aonde proporciona o jogador um exelente jogo. é muito diferente de d&d!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:joy: :think: :cerva: :D :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep:

attachment.php
 
para mim nunca vai ser uma bosta, bosta é d&d e d20, 3d&t é um rpg que vc viaja mais na historia e nas lutas aonde proporciona o jogador um exelente jogo. é muito diferente de d&d!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:joy: :think: :cerva: :D :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep: :yep:

Você não tinha dito que ia tentar jogar D20? Como foi? Conta pra gente.
 
Mestre ikke disse:
nas lutas aonde proporciona o jogador um exelente jogo.

Você precisa é ser exorcisado e convertido.
Você realmente não ia aprender d20? Por que desistiu?

d20 pra você! :metal:
 
3d&T é pra anime e tals não é? Respeito totalmente quem gosta de anime e mangá, mas jogar rpg sem nem ter respeito por fantasia medieval, ainda mais num forum sobre Tolkien, é uma maldição dos nossos tempos. Você pode até não gostar de RPG, mas se gosta de RPG e de Tolkien, é quase uma obrigação gostar de D&D.
 
¬¬!

Já me diverti com jogos sem compromisso de 3D&T.... ele pode ser divertido sim, dentro da proposta dele (simplicidade, anime, exageros, comedia...) mas como sistema ele num lá grandes coisas não.

Respeito sua opinião, mas no entanto foi um comentário infeliz sobre D&D visto que mtos dos usuarios ativos aqui (pra não dizer a maioria que posta com frequencia) dão preferencia a D&D/D20. Ou pode chamar da "Santa Inquisição da Igreja d20" (brinkadeiras, sem querer ofender XD).

eu sei mais oque importa para mim no rpg e a historia e a realidade, por isso eu prefiro 3d&t.:cerva: :joy: :mrgreen:

Você precisa é ser exorcisado e convertido.
Você realmente não ia aprender d20? Por que desistiu?

d20 pra você! :metal:

eu não aprendi D20 por que meus colegas não quiserão jogar o sistema D20, por que eles acharam muito complicado, otarios:disgusti: !!!!!!!!!!!!!!!! vcs sabem nunca vão evoluir o rpg.

Você não tinha dito que ia tentar jogar D20? Como foi? Conta pra gente.

lê o post que eu mantei pro alpharaz, que vc entende.:yep:
 
Última edição por um moderador:
eu sei mais oque importa para mim no rpg e a historia e a realidade, por isso eu prefiro 3d&t.:cerva: :joy: :mrgreen:


História não depende do sistema. Vc pode jogar até o "incrível" e "espetacular" PAR OU IMPAR RPG XD com história.

Eu não sou tão... rigoroso (na falta de uma palavra melhor) em relação a sistema (fora o 4D&T, que não é sistema XD), mas sua afirmação que prefere realidade e por issso gosta de 3D&T foi um pouco.... infeliz. Espero que não tenha sido isso que vc quiz dizer. Pq a ultima coisa que 3D&T é é realista (com F 0 vc é normal, com F5 vc levanta varios carros... com PdF 0 vc sempre causa 1 de dano, mesmo se tiver com um Lança-Mísseis na mão...)

Tudo bem que vc gosta de 3D&T, eu respeito isso, mas é bom pensar um pouco antes de responder as coisas num forum onde a maioria faz parte da "Santa Inquisição da Igreja D20".

:)

Paz & Amor galera!!!!
 
eu não aprendi D20 por que meus colegas não quiserão jogar o sistema D20, por que eles acharam muito complicado, otarios:disgusti: !!!!!!!!!!!!!!!! vcs sabem nunca vão evoluir o rpg.

Cara, não tem mistério. Deve ser meio chato aprender tudo lendo as regras, é melhor aprender com alguém que pelo menos saiba fazer a ficha. Se você tem esse pensamento de "evoluir", já mostra que tem pelo menos vontade de mudar. Se você gosta do 3d&T, continua jogando, mas aprender o básico do D20 leva 10 minutos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo