• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Semifinais do Campeonato Gaúcho 2007

Tá pintando uma final CAJU (Caxias x Juventude)

Isso em matéria de comparação é como se o Paulistão fosse decidido pela dupla campineira Guarani x Ponte Preta, ou seja um clássico local de uma cidade razoavelmente próxima da capital, mas de grande rivalidade.

Se acontecer ao menos será mantida uma boa rivalidade algo que sempre foi a grande marca do futebol gaúcho.
 
Como diria a torcida do Palmeiras: "Lúcio vagabundo, é o pior lateral do mundo!". Ele acabou com o jogo do Grêmio. :lol:
 
Deve ser broxante liderar com tanta folga o campeonato todo e na hora H amarelar.
 
E eu li que pode ser a primeira vez em 46 anos que nenhum dos 2 grandes do RS estarão na final.

Não sabia que era tanto assim. Mas é, esse caneco vai ir pra Serra, de um jeito ou de outro. Quero ver o Grêmio reverter os 3X0 que tomou. O Caxias com certeza vai segurar o jogo no Olímpico no 0X0, e se bobear, marca gol. Gringo quando agarra a chance de ganhar alguma coisa não larga mais.
 
É por isso que o Grêmio é o time que mais gosto depois do Flu.


Isso que é raça.
 
Isso sim é futebol gaúcho!!

Como dizem lá no Sul, "não tá morto quem peleia!"

Quem realmente viu o primeiro jogo e não só viu os "melhores" momentos no globo esporte vai concordar comigo que o grêmio jogou muito diferente do que vinha jogando ao longo do ano. E o Caxias tava num dia tão inspirado que tudo deu certo!

Ou seja, foi uma partida atípica e que não reflete a qualidade de nenhuma das duas equipes.

Já o que aconteceu hoje foi que o grêmio jogou o que sabe e se aplicou em cumprir exatamente o que o Mano propôs. Esse foi o diferencial e pode levar o time à conquista do gauchão ou até mais longe...
 
Esse jogo do Gremio foi foda. Lindo!


Quando deu 10 minutos de jogo, eu pensei "Pqp, o Caxias não vai aguentar isso". E não deu outra.
 
Dá mesmo. Aquela bicheira sem vontade que tava nos ultimos jogos eu quero longe.


Foda é a perca do Lucas pro jogo contra o Cerro :( Se bem que no jogo contra o Caxias, onde todo mundo jogou bem, até o SANDRO GOIANO que entrou no lugar do Lucas jogou bem. Ele é nivel 2ª divisão, mas deu o cruzamento para o Tuta e quase fez um gol do meio de campo (bah, se ele fizesse ia ser engraçado).
 
Ficou 4-0 não foi?

Me faz lembrar uma eliminatória de Portugal, selecção de sub-21, no apuramento para o europeu da mesma categoria. A equipa foi humilhada na Rússia por 4-1, mas depois provou porque é considerada a melhor da Europa e deu a volta ao resultado, vencendo por 4-0. Jogaço.
 
Ficou 4-0 não foi?

Me faz lembrar uma eliminatória de Portugal, selecção de sub-21, no apuramento para o europeu da mesma categoria. A equipa foi humilhada na Rússia por 4-1, mas depois provou porque é considerada a melhor da Europa e deu a volta ao resultado, vencendo por 4-0. Jogaço.
Deve ser por isso que o Felipão não quer mais sair de Portugal.

Aqui no Brasil os times verdadeiramente de raça como Grêmio estão em extinção...
 
Deve ser por isso que o Felipão não quer mais sair de Portugal.

Eu estava falando da selecção de sub-21, que não é nem nunca foi treinada por Scolari. Aliás, o Scolari já disse que sai depois do Europeu de 2008 - disse até que gostaria de treinar o Brasil, mas ao que parece a vossa federação vai recusar porque ele vive no estrangeiro. ( :LOLZILLA: )
 
Eu acho que o Teixeira num gosta muito do Felipão, né não?

Num tem a história que ele até pensou em demiti-lo mas só mudou de idéia pq tava MUITO em cima da Copa de 2002?



Leão é outro que num é muito bem visto.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo