• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

D&D War Game

Se você estiver falando do jogo de Miniaturas do D&D, sim eu jogo.

Jogo bastante até, quase todo fim de semana eu vou nos campeonatos aqui em SP.
 
Eu imagino que ele gostaria de falar do assunto...

Inclusive, tenho jogado muito pela Net. Tem um programinha que simula esse jogo que muita gente usa.
 
Vocês viram o último preview??

Vai sair uma mini de um gigante do gelo que tá animal:

dx20070412iw_frostgiant.jpg
 
Ah...julho... parece que tá muito mais longe do que realmente tá. E acabou de sair a outra expansão e eu já to querendo ver a próxima. Essa última tava bem bonitinha.... "Unhallowed"...
 
Eu gostei dessa última, mas não achei melhor que a anterior, Blood Wars.

As minis do Solar e do Pit Fiend ficaram muito boas. E o Fire Giant também.

Mas Unhallowed parece ter menos raras toscas.
 
É permetido vender pessas separadas?
Quanto custa um Dragão Negro, aqule dragão que parece o Tiamat e o Dragão vermelho? onde posso encontrar pela Net?
 
É permetido vender pessas separadas?
Quanto custa um Dragão Negro, aqule dragão que parece o Tiamat e o Dragão vermelho? onde posso encontrar pela Net?

www.moonshadows.com.br

Mas eu já vi ao vivo e me decepcionei. Quase comprei o Preto Abissal, mas ao vivo, ele não é tão fodão assim. O Vermelho é mais fodão, mas muito caro. Quem sabe um dia, quando eu tiver um lugar bem bacana para coloca-lo. :roll:
 
Eu tenho algumas miniaturas da WotC. Mas tem uma que eu vou comprar no matter what, que se tornou minha obsessão desde que começaram a ser lançadas essas porcariazinhas: TARRASQUE
 
Whoa. O Tarrasque provavelmente sai no "D&D Icons" (lógico, ele é um ícone), uma seriezinha que tão fazendo em homenagem aos grandes ícones de D&D, isso é, Dragões Vermelhos Great Wyrm, Drizzt do'Urden.

Miniaturas avulsas é bem fácil de achar, em fóruns e alguns sites especializados. Esse fórum aqui tem umas idéias. Você deve achar esses dragões todos dando uma olhada por lá.
 
O endereço do fórum que o Alpharaz postou é http://www.d20minis.net e não como ele colocou, sem o www

Realmente lá é bom pra comprar minis avulsas. Mas dependendo de quantas você quiser comprar, vale mais a pena no e-bay, principalmente porque as raras lá são mais em conta (as raras mais baratas custam 4 dólares, 8 reais, enquanto aqui saem por 25).

Quanto aos dragões, o Aspecto de Tiamat é uma huge que saiu no War of the Dragon Queen. Pra comprar, procura nos leilões, mais vai tá um pouco cara.

Quanto aos outros dragões, os maiores, pede pela net mesmo. Eu tenho o preto gargantuan. Além dele tem o Red Colossal (que é muuuuito grande) e o azul gargantuan, que é o mais bonito até agora. Esse ano sai uma caixa com uma mini do Drizzt, do Wulfgar e de um dragão branco gargantuan, o Icedeath.
 
Um dos jogadores do meu grupo tem o aspect of Tiamat. Nem é tão legal, sabe? Decepcionei.

Eu me decepcionei quando vi o Gargantuan Black de perto. Tipo, ele é bem feito mas... parece que a pintura foi feita meio as pressas. Não é tão legal quanto nas fotos. O Colossal Red é melhor pintado, mas aquela pose dele não me agradou muito. Queria ver o Gargantuan Blue, mas também to com medo de me decepcionar.
 
As minis vêm "pre-painted", já as das fotos são "master-painted"...ou "printed", o Barlach deve saber o termo. Por isso são meio "feitos às pressas"...

Valeu, Barlach, pela correção do link :joinha:
 
Sim, as fotos do site são do master paint, ela varia um pouco quando vai pras minis de fato. Teve até uma matéria no site sobre o assunto. Algo sobre quantas tintas o escravinho chinês consegue usar. :D

Quanto aos dragões, acho a mini da Tiamat animal. Os dragões eu achei bem pintado, muito melhor que a média. Só que a pose do preto e do vermelho realmente ficaram estranhas. Só que o azul ficou muito boa a pose:

products_dndmin_957890000A_lgpic.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo