• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Fóssil completo de mamute custa R$ 600 mil em Paris

Com certeza. Absurdo! Lugar disso é num museu, não na casa de alguém!
 
O dinheiro move o mundo, meus caros, é a realidade humana... Apesar de eu também concordar convosco que a "peça" deveria ficar em um museu, à exposição pública. E afinal, pra que alguém iría querer comprar isto?
 
O dinheiro move o mundo, meus caros, é a realidade humana... Apesar de eu também concordar convosco que a "peça" deveria ficar em um museu, à exposição pública. E afinal, pra que alguém iría querer comprar isto?

Pela mesma razão que alguém compra um quadro ou uma jarra bonita. Eu pessoalmente adoraria ter um esqueleto de mamute em casa. Punha-o à entrada e não tinha mais de me preocupar com assaltos.
 
Mas teria que tomar cuidado com os cães vira-latas, para eles não virem roer estes ossos tão grandões...

04_07_osso.jpg
 
Última edição:
Eu gostei da foto que o Lobo postou pela comparação do fóssil com o tamanho so cachorro. Apesar de ser um apaixonado por paleontologia, nunca vi um fóssil desse tamanho ou visitei um museu decente...:-(
 
Ah, quando era mulequinho, tipo 8 ou 9 nove anos eu adorava a Era Mesozóica, em especial os dinos. Até aí tudo normal pra um garotinho nerd, só que eu fui levando o troço a sério, quando tive meus primeiros contatos com arqueologia e paleontologia. No Ensino Médio vi que teria que decidir qual escolher, fiquei com arqueologia e Grécia Antiga.

Gosto bastante e me interesso por ancestralidade humana, embora faça uns anos que não leia nada mais sério sobre o assunto. :tsc:
 
Se por um mamute e tanto dinheiro...
Daqui a uns anos o meu fossil vai valer muito mais...
Ao fim das contas eu sou mais bonito que um mamute...
:lol:
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo