• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ciêntistas criam ovelha humana..........

Diego_alucard

Usuário
Cientistas criaram a primeira ovelha-humana, com corpo de ovelha e parte dos órgãos humanos. Com 15% de células humanas e 85% de celulas animais, a evolução traz uma nova esperança ao transplante de órgãos animais aos humanos.

Segundo o professor Esmail Zanjani, da University of Nevada, o aperfeiçoamento da técnica levou 7 anos e consumiu 5 milhões de libras, e consiste na injeção de células humanas em fetos de ovelhas.

Uma coisa é garantida: esse desenvolvimento reviverá a crítica de que os cientistas estão brincando de ser Deus; a possibilidade de vírus silenciosos, que podem não afetar animais mas que seriam introduzidos à raça humana.

O Dr. Patrick Dixon alerta “muitos vírus silenciosos podem criar verdadeiros pesadêlos biológicos em humanos. Vírus animais mutantes são realidade, como podemos ver no caso do HIV”.
-------------------------------------------------------------------------

Fonte :http://www.iftk.com.br/wordpress/2007/04/08/cientistas-criam-ovelha-15-humana/


Quem foi no show do Aerosmith?????..........
 
É errado machucar pessoas. Horrível, feio, contra os direitos do Homem. Mas estropiar animais é totalmente sem problema.
 
Eu acho que ninguém deve encarar isto como uma coisa ruim, (progresso é progresso, hehehe), vejamos:

Bem, é verdade que é possível o surgimento de novos vírus, ou rejeição parcial ou total dos órgãos, e mais uma série de cousas afins, mas existe a mesma probabilidade que vidas humanas sejam salvas, devido a maior quantidade de transplantes que isto poderá vir a proporcionar. Quanto aos animais, eles devem ser bem tratados enquanto possível, mas se forem úteis a humanidade, podem ser utilizados em experiências, pelo bem das pessoas que serão sanadas e terão suas vidas salvas devido a isto... Não acho que eles estejam brincando de ser Deus, ou algo assim, se as pessoas pensassem sempre somente nos aspectos negativos da ciência, nós ainda estaríamos na Idade da Pedra... E viva o avanço tecnológico e científico da civilização humana... :joy: :lol:
 
Última edição:
Eu sei...mas da dó deles tadinhos ó.ò

É claro minha cara, isto é natural, mas compreenda que eles estão sendo úteis para o bem de milhões de pessoas que nesse momento precisam de um transplante, e convenhamos, (embora eu também as vezes tenha pena dos animais de laboratório, etc.), que as pessoas são mais importantes do que os animais, né? :yep:
 
:lol:
sheep.jpg

Alguém levou isso a sério?:lol:
 
Será que dá pra fazer um carneiro com um pintão 100% humano? Meu namorado tem uma JEBINHA, aí dava pra fazer uns tranplante de pênis e tal.

Usei 3 sinônimos pra órgão sexual masculino. GG
 
Como assim?:eek:
Você é afavor de faserem isso com os animais?8-O
Acho que o Décimo tava sendo irônico, Natsu.

Se isso for realmente verdade, acho um avanço bem relevante. Tudo bem que seria uma crueldade com os animais, mas pensem bem, seria o fim das filas intermináveis de pessoas a espera de um transplante. Não teríamos mais gente morrendo a espera de um rim ou de um coração.

Pensem bem, nós usamos animais como cobaias em nas industrias de cosméticos (que aí sim é uma crueldade tremenda), porque não usá-los para salvar vidas?!
 
Têm a certeza absoluta que nao criram outro Snaga?:lol:

Agora aserio...
Isto e mesmo verdade?
Nunca imaginei uma cena destas...
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo