• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Death note

Putz, eu ia acusar a Verbenazinha agora...

Bem, faz parte.

Temos que agora parar pra pensar porque cada um que morre, maior a chance do kira ganhar. Fazendo a lista dos participantes:

Lukaz Drakon
Verbenazinha
Elminster
Fradie
Ptah
lord_guardian
Bloodrayne
Barlach

Já morreram o Elminster, o Fradie e a Verbenazinha. Eu que não sou. sobram como suspeitos:

Lukaz Drakon
Ptah
lord_guardian
Bloodrayne

A escolha óbvia seria o Lukaz, com a sua tentativa de acabar o jogo rapidamente. Mas analisemos os outros.

Bloodrayne e o lord já postaram. O primeiro tá suspeitando do Lukaz e o lord já votou em mim. E tem o Ptah. Normalmente, eu diria que ele é um forte suspeito por não ter postado ainda no tópico. Só que ele não postou no fórum desde o dia 10.

Entre o Bloodrayne e o lord, o assassino deve ser aquele que tentou acabar com o jogo o mais rapidamente. O jogo acabaria se me jogasse como suspeito, mas o assassino tá matando todo mundo que votou contra mim. Se o lord quisesse acabar com o jogo, mataria o Bloodrayne, porque aí ele já teria maioria pra me acusar. Mas não.

Então, eu diria que há hoje só dois suspeitos: Lukaz Drakon e Bloodrayne.
 
E eu ainda não descarto a possibilidade de você ser mesmo Kira Barlach. Você pode estar matando todo mundo que te acusou anteriormente para ficar assim com um menor número de votos para você e tentar assim acusar o Lukaz como Kira e vencer o jogo. Assim passo a ter uma grande possibilidade de morrer na próxima rodada, mas acho que fazendo isso, você apenas se declararia como Kira.

Quanto ao Ptah, ele pode muito bem ser Kira. Apesar de não ter postado no fórum, ele pode muito bem ter enviado as mp´s para o Gaara, assim com essa ausência, se passar despercebido no jogo e acabar vencendo.

Eu vejo o Lukaz como uma grande possibilidade de ser o "L" ou o Kira. Pois da forma como ele posta, dá a se entender que ele tem uma grande possibilidade de estar nesse grupo.
 
Se duas pessoas acusarem o Kira ele sera revelado...
Por isso so mais um voto no Barlach e ele sera preso...

Como o lord postou que também acusava o Barlach, eu faço essa segunda acusação no Barlach.

E é melhor terminar logo, por que só nos três mais o Gaara estão prestando atenção no jogo.
 
COm duas acusaçoes o Barlach e acusado e preso...
Mas com esta prisao...
O kira continua a solta e e preso uma pessoa inocente...

O kira, se me permitem dizer, foi brilhante e ninguem duvidou dele e ele conseguiu por todos contra todos...

Os papeis...

Bloodrayne
lord_guardian-------------- Kira
Ptah
Fradie
Lukaz Drakon---------------L
Verbenazinha_Rose
Elminster
Barlach

O jogo resume-se a isto:

Lord Vence...
*yams*
 
Uhu! :pula:

E ainda advinhei que o Lukaz era o "L"! Pois eu sabia que eu era o Kira, assim havia deduzido corretamente sobre o "L". :pula: :cool:

Valew pessoal, bom jogo! :eba:

Agora o Gaara pediu para eu mestrar o jogo, já que eu venci, para que ele possa jogar também, acredito. Então, vamos ver primeiro sobre aquelas idéias do Lukaz e do Barlach para melhorar o jogo antes de começar um novo. Acho que seria melhor né?

E dessa vez todos que quiserem jogar, seria bom que jogasse mesmo. :mrgreen:
 
Desta vez tambem jogo....
UPI
:lol:

Enfim...
Primeiro entao as regras de que estam a falar depois passamos as inscriçoes...
*yams*
 
Perai!

L (Detective ) : Se fores escolhido para esta personagem, terás como objectivo descobrir quem é o Kira. Todos os dias terás hipotése de escolher um e apenas um nome de um user e enviá-lo ao narrador. Tal como Kira, só poderá ser um por dia, e com diferneça de 8 horas. Poderás acusá-lo de ser o Kira e receber a resposta da sua personagem, ou optar por salvar esse user (antes de ser morto), ou mesmo de te salvares a ti (antes de seres dado como morto). Pondo isto, tens que estar sempre um passo à frente que Kira.

Por MP:

Gaara of Desert disse:
Lukaz Drakon disse:
Gaara of Desert disse:
Voçe sera o detective L.
Seja discreto e encontre o kira para ganhar o jogo...
Boa sorte

O assassino é o Barlach.

Voçe tem que postar no forum...
E tem que ter 3 pessoas que o apoiem...
Depois ele sera preso...
Mas nao pode dizer que e o L...
*yams*

Isso foi uma confirmação de que o Barlach era o Kira, por isso acusei ele.

:o?:
 
Eu nao podia desmascarar o kira mesmo que quisesse...
Eu so dize que voçe tinha de acusar i kira no post e tinha que ter os apoiantes necessarios...

Se eu lhe fosse acusar o kira perdiria a graça nao?

:lol:
*yams*
 
O negocio e assim:

Quando me mandast a mp estava uma afirmaçao...
Para acusares tinha de ser no topico...

Agora se o L mandar uma pergunta do tipo:

O lord e o kira?

Eu nao podia responer nem sim nem nao...
So iria dar umas pistas..
Entendeu?
E dava pistas de 8 em 8 horas...
*yams*
 
Gostei desse jogo, podem contar comigo no próximo.

Só não segui postando porque morri, hehe, mas olhava o tópico no mínimo 2 vezes por dia.

Parabéns ao Lord, eu nunca pensei nele como Kira.
 
Putz, ainda ficou feio pra mim, já que eliminei logo o Lord como kira.

Essa idéia de ir matando quem tava me acusando pode ter sido boa pra vocÊ jogar mais culpa em mim, só que se tivesse matado o bloodrayne antes, já ia ter todos os votos pra me acusar e ganhar o jogo.

Acho que o jogo podia não acabar quando alguém é preso injustamente.
 
Barlach disse:
Essa idéia de ir matando quem tava me acusando pode ter sido boa pra vocÊ jogar mais culpa em mim, só que se tivesse matado o bloodrayne antes, já ia ter todos os votos pra me acusar e ganhar o jogo.
Como eu disse para o Gaara em uma das mps, eu queria que o jogo se extende-se mais para saber o que ia acontecer, pois estava divertido para mim.

E o próximo a morrer seria o Lukaz ou você, para assim todos ficarem mais confusos. Apesar que eu estava pensando mesmo no Lukaz, mas como acabou o jogo, ele saiu livre dessa. :mrgreen:

E quanto ao Elminster morrer de primeira, não foi nada pessoal. Só queria tirar um bom concorrente logo de cara. :abraco:

Estava pensando, quando alguém é preso, o jogo poderia continuar livremente por mais 1 dia. Mas se o preso for mesmo o Kira, ele não poderia matar ninguém lá dentro, logo terminando o jogo. Caso não seja o Kira, o verdadeira Kira poderia escolher se quer matar mais ou não enquanto alguém é acusado de ser ele. Isso dependeria de cada player. Assim, caso o acusado não seja mesmo o Kira, ele apenas sai da brincadeira e continuam a busca. Caso Kira mate alguém no período que o outro player está preso, o player que está preso sai livremente e permanece no jogo.

O que acham?
 
2ª Edição prontinha para começar.

Participantes:
Narrador- Lord_guardian

Jogadores (as)
Gaara
Fradie
Verbenazinha_Rose
Bloodrayne
Lukaz Drakon
elijha
Barlach
Elminster
Fëanor
Ecthelion

Entre 1 desses está Kira. Quem será o Kira dessa vez? Temos dois suspeitos a mais do que na última versão, torna-se mais fácil ou mais difícil para encontrá-lo.

Estarei esperando Kira escrever o nome de alguém em seu Death Note para postar aqui. Será que Kira fará mortes mirabolantes, deixará pistas, tentará confundi-los mais ainda? Isso tudo quem deve pensar é "L", que também voltou a aparecer disposto a capturá-lo dessa vez.

Boa sorte e bom jogo a todos! :pula:

P.S.: Estou esperando a mp com a primeira morte. :D
 
Kira voltou a aparecer. Será que dessa vez "L" conseguirá prendê-lo?

Primeira Vítima...

15:00hs sai de casa para ver os amigos

15:30 hs Conversa com amigos que não ve a muito tempo

16:15hs Está passando na porta de um prédio e um piano cai na cabeça, matando de traumatismo craniano.
--------------

Essa demora toda foi para confundir os outros participantes? Poder incriminar alguém? Enfim, a primeira vítima apareceu.
 
Vocês não haviam combinado que o primeiro a morrer não seria um personagem qualquer? Para dar chances de todos jogarem no começo? :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo