• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Atleta "Girafa"...

Com 2,29m de altura, o chinês Yao Ming é o jogador mais alto da NBA em 2007, atuando no time Houston Rockets...

Yao_Ming.jpg



yao_ming.jpg


8-O Com certeza é o maior chinês de todos os tempos... :hihihi:

0404_william_hung_n_yao_ming.jpg
 
Última edição:
Girafa é pouco, o cara é gigante, o pé dele deve ser enorme(com da pra ver),
que carinha q tá perto dele tá parecendo um hobbit.
Esse ai é um verdadeiro poste chinês anbulante(ele deve ser quase do tamanho do Sauron.)
 
Uma foto dele ao lado do carinha do She Bangs. Ótima idéia :lol:
 
há alguns anos atrás tinha um cara que jogava no Denver nuggets que era mais alto do que o Yao ming. uma polegada mais alto...
 
hauhauhau eu vi esse chines ai, o mairo homem do mundo, na rua outro dia... ele tava de passagem pelo rio e eu tava andando na rua... muito engraçado... ele gigante
 
Yao Ming está na NBA tem uns.. 5 anos? É um bom jogador, mas não tão bom quanto outros pivôs da liga.
 
Não digo q ele seja um grande jogador, mas realmente ele tem uma estatura impressionante, até entre os jogadores de basquete. (E totalmente incomum para um chinês). É apenas uma curiosidade do mundo dos esportes.
 
0-0
E eu a pensar que o george w bush ja era grande :lol:

Para este aqui nao deve ser dificil marcar cestos, nem será preciso saltar muito
*yams*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo