• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual browser você usa?

Qual browser você usa?

  • Internet Explorer

    Votos: 34 23,3%
  • Opera

    Votos: 9 6,2%
  • Firefox

    Votos: 99 67,8%
  • Outros

    Votos: 4 2,7%

  • Total de votantes
    146
Impossível não usar o Firefox... simplesmenta o melhor, mais rápido, mais prático, mais seguro...

Firefox Rules... 8-)
 
Bléh. O Opera tá dando problema com o meu blog e com o Youtube. Opera feio. :no:

Melhor voltar pro Firefox.
 
Isso!

Sempre volte para o Firefox... ele nunca deixa a desejar! :obiggraz:


Pelo menos não a mim... :g:
 
Impossível não usar o Firefox... simplesmenta o melhor, mais rápido, mais prático, mais seguro...

Firefox Rules... 8-)

Myth - "Firefox is the Fastest Web Browser" - Example

Reality - Opera (now 100% Ad free) is the fastest Graphical Web Browser in Windows. - Source


Myth - "Firefox is the Most Secure Web Browser" - Example

Reality - Opera is currently the most Secure Graphical Web Browser in Windows. - Source

Muito interessante:

Firefox Myths - Myths Regarding The Firefox Web Browser

É, as vezes é bom ver o outro lado :think:
 
Alguém já viu a nova versão do opera?

Está praticamente igual a anterior, mas tem um novo recurso, o speed dial. É simples mas facilita muito a vida. Para usar é só clicar em nova guia que aparece uma guia com 9 sites que você queira que mostre. daí é clicar no preview de um dos 9 que abre.

O opera além de leve está cada vez mais prático de se usar. Atalhos de mouse, speed dial, atalho pra favoritos e por aí vai...

sem título1.jpg
 
Última edição:
Eu gosto de usar o Firefox e acho ele melhor que o IE, mas eu uso o IE, pois como eu ando acessando ultimamente do meu serviço, eu estou usando mais o IE, mas em casa só uso o Firefox.
 
Agora eu andei dando uma olhada melhor nos outros browsers, e me decidi por usar o Internet Explorer, o FireFox e o Opera.
 
Firefox!

é mais rápido que o IE, tem muito mais "qualidades" :yep:
 
Firefox. Só o Greasemonkey vale tudo. Não conseguiria viver sem os atalhos do teclado extras que o Mihai Parparita inventou para o Gmail.

Até que o Opera renderize o Gmail direito, não volto.
 
Uso o Firefox porque acho muito mais rápido e mais bonito que o IE, além de oferecer mais segurança. Antes era por causa das abas, mas agora o IE também tem...
 
Utilizando o Firefox porque o IE estava dando muito problemas, principalmente com os anexos aqui do fórum...
Com o Firefox tudo foi resolvido... :cool:
 
O Ópera eu nunca usei, só vi por imagens, então não sei o que dizer dele. O IE 6 é uma porcaria: é lento e não é seguro. Já o IE 7 é rápido, tem abas [imitou o Firefox?], mas não gostei da "visão", ou layout, como dizem. Por isso votei no Firefox. Eu o uso, ele é o melhor, e comanda!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo