• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Power Rangers

Darth-Vytros

Lorde sombrio de SITH
Okay, a primeira impressao que tudo mundo vai ter ao ver este tópico é : "power rangers? aqueles bichonas podres?"
Mas, vejam, Power rangers é chique. eu assisto por causa dos vilões.
Eles sao muito chiques, as lutas e tudo mais!
.........devem pensar que eu sou criançao né..:eek:
bem, quem gosta ou já viu, é so postar e comentar!:joy:
 
Re: Power Rangers...

Okay, a primeira impressao que tudo mundo vai ter ao ver este tópico é : "power rangers? aqueles bichonas podres?"
Mas, vejam, Power rangers é chique. eu assisto por causa dos vilões.
Eles sao muito chiques, as lutas e tudo mais!
.........devem pensar que eu sou criançao né..:eek:
bem, quem gosta ou já viu, é so postar e comentar!:joy:

Crianção não, de forma alguma... Eu até diria que você já deve estar completando quase uns 10 anos de idade... Acertei? :think:
 
Re: Power Rangers...

ah eu posso comentar a série..
DEPRIMENTE.. -.-
adoro desenho animado e assistia a manhã toda
mesmo no trampo.. mais agora começo mais uma
temporada de power ranger pra estraga a manhã...
 
Re: Power Rangers...

ah eu posso comentar a série..
DEPRIMENTE.. -.-
adoro desenho animado e assistia a manhã toda
mesmo no trampo.. mais agora começo mais uma
temporada de power ranger pra estraga a manhã...
Mas..nao gosta de nehuma série?
eu gosto de todas, menos o turbo e força animal.
 
Re: Power Rangers...

attachment.php

attachment.php

attachment.php

attachment.php
 

Anexos

  • zyu43a.JPG
    zyu43a.JPG
    31,3 KB · Visualizações: 457
  • car25d.JPG
    car25d.JPG
    19,6 KB · Visualizações: 497
  • deka27b1.JPG
    deka27b1.JPG
    30,1 KB · Visualizações: 433
  • oh32.JPG
    oh32.JPG
    21,2 KB · Visualizações: 428
Re: Power Rangers...

Olha... eu gosto de séries Super-Sentai, como são conhecidas lá no Japão e por aqui também. E a série que originou a franquia Power Ranger era muito boa. E o que me deixa triste em todas estas seqüências, é que elas são coladas descaradamente dos originais. Só mudam os protagonistas, americanos... óbvio, e inserem algumas cenas dos atores sobre a pobre e retalhada série. E como diz Marcos Mion do Covernation... se vai copiar... COPIA DIREITO, PORRA!!!! :lol:
 
Re: Power Rangers...

.........devem pensar que eu sou criançao né..:eek:

Sim, claro. Não me leve a mal, eu também era fã de Power Rangers. Mas há 10 anos atrás.

Agora com 15... Vá buscar rapariga ou fazer algo de útil para a sua vida pel'amor de Deus.
 
Última edição:
Re: Power Rangers...

Meu irmão gosta, mas como ele estuda de manhã não da pra ele assistir.
Eu estudo de tarde eu gravo e ele assiste depois,ele sabe quase tudo e de todos as personagens, eu não tenho nada contra a serie.
Nossa! eu lembro que gravei quase a serie toda que passava antes, não sei qual era o nome, era uma que tinha um cara que parecia um lobizomem preto e tocava flauta, ai apreciam uns animais meio robos eu acho, e tinha um trequinho lá( acho q era uma fonte) que soltava fumaça e espirrava água (ou algo assim), toda vez que alguma coisa ruin acontecia.
 
Última edição:
Re: Power Rangers...

Eu assistia até uns dois anos atrás. Sei o nome de todas as séries desse troço. Por quê eu olhava? Não sei. Olhava porque era ruim e algumas coisas que são ruins eu olho mesmo que eu não goste.

Acho que sou meio lunática.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo