• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Adult Swim]

Mission Hill é o mais esperto de longe, mas Harvey Birdman é dadaisticamente hilário, SeaLab 2021 é hilário principalmente por usar as artes originais sem manipulação, Robot Chicken é uma idéia que já devia ter sido feita faz tempo, etc.

Eu gostaria que essas pessoas que ficam enchendo o saco pra passar anime comprassem logo esses animes em DVDs piratas na Liberdade como os fãs de verdade fazem.

E btw, as dublagens são patéticas. Ou eu assisto com SAP, ou não assisto. As partes mais patéticas são quando os tradutores não entendem as piadas e enfiam palavrões pra disfarçar. É ridículo. Digo, a coisa não é pra adultos? Porque eles não usam legendas, então? É até mais barato.

E no momento eu estou assistindo isso:

attachment.php


"Cockpits". :lol:

"Booby traps". :rofl:
 

Anexos

  • brock2004812-05_1092303677.jpg
    brock2004812-05_1092303677.jpg
    182,2 KB · Visualizações: 733
Última edição:
Fala sério Aqua Teen não tem como assistir e não cair no chão de tanto rir, realmente os dois primeiros episodios são meio "peguem leve roteiristas" mas puts.. depois... e de mijar.

Alias, eu vejo uma semelhança grande de mais, do Aqua Teen com o Dragões Mutantes... chega a ser ate estranho... :eek:

Mas a frase do dia:
"Mãos ociosas acabam nas genitais e Deus nosso Senhor não gosta disso"
by Pinguinho
 
Mas a frase do dia:
"Mãos ociosas acabam nas genitais e Deus nosso Senhor não gosta disso"
by Pinguinho

o melhor é quando o shake e o carl compram uma noiva do leste europeu. :lol::lol::lol:. esse episódio me matou de rir.
ah, o do shake ser um highlander é fenomenal também.
o do fantasma do natal passado...

mas über foda é o show do brak.
- E ai, heim Pai!
- O que?
- O que as mulheres querem?
- Está olhando para ele. Próxima pergunta
attachment.php



a disputa de quem fica com olho aberto entre o pai e o zorak é foda d+.
 

Anexos

  • brakdad.gif
    brakdad.gif
    44,5 KB · Visualizações: 698
Vixe.
Eu num gostei muito desses desenhos não. Achei meio bobos para a proposta desse Adult Swim.
Mas as vinhetas me fizeram dar umas risadas de vez em qdo.
 
Channel 4 reports a big hoax involving mooninites
:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Americano é mesmo doente. Pra promover o filme do Aqua Teen, o Cartoon espalhou por Boston alguns luminosos com imagem de um mooninite aka luanito. Acontece que acharam que eram bombas, e ai já viu, pânico, esquadrão anti bombas pra detonarem os painéis, etc. Agora querem que o Cartoon pague US$750,000 pelo trasntorno causado na cidade.

attachment.php
 

Anexos

  • xl.jpg
    xl.jpg
    14,9 KB · Visualizações: 35
  • xl2.jpg
    xl2.jpg
    21 KB · Visualizações: 579
Cara, Adult Swim é genial. Não sei por que demorou tanto tempo pra chegar no Brasil.

Show do Brak, SeaLab e AquaTeen são os melhores, de longe. Mission Hill tá logo atrás. O Show do Brak é foda demais :rofl:
 
Eu geralmente acho as propagandas mais engraçadas do que os desenhos em si, mas acho que isso é birra porque pararam de passar os desenhos da Liga da Justiça. Aquela propaganda dos personagens cantando Águas de Março é sen-sa-si-o-nal!

É só isso que eu olho desse programa hoje em dia.
Mas logo quando começou olhava Os Univrsitários e Projeto Clonagem(acho que era esse o nome).
 
'O Show de Brak', 'Space Ghost', e 'O Laboratório Submarino' são absurdamente engraçados!


As vinhetas de abertura são demais.
O Zorac tb é demais.
 
Última edição por um moderador:
OMFG! AQUATEEN =)

Alguns diálogos (ou tentativas)

---

"Batatão: QUEM SE SINDICALIZOU?!

"Fantasma Cibernético do Natal passado: Sei lá, deve ter sido a sua mãe, a batata baroa"

--

"Carl: Tá mais...

Fantasma do Natal Passado: MAS NO FUTURO O PASSADO JÁ ACONTECEU"

---

Carl: Tu é o fantasma do natal passado, não é?

F.N.P.: Exatamente, meu chapa

Carl: Então se organiza. Tu sabe que nós estamos em fevereiro, não é?

F.N.P: Eu sou um robô, porra.

Carl: Ah tá. Não lê jornal não? ANALFABETO.

F.N.P: Ih, que merda, eu vejo você em dezembro, bundão.

---

Carl: Qual é mesmo a sua graça, hein?

Peterson: Peterson, ô cu sem prega.

---

Peterson procurando pelo Fantas Cibernético do Natal passado... faz uma visita ao grupo...

Sheik: Eu vou lhe dar um conselho. Você é um rapaz novo, um rapaz bem-apessoado, tem uma barriguinha bonita, uns peito bonito, INVISTA SEU DINHEIRO EM IMÓVEIS.

Peterson:Tu não fica acobertando aquele robô lá não hein, seu zé buc***, eu tô procurando aquele arrombado e não acho. Já rodei aí pra cara*** e aquele filha d p*** sumiu. Tu tá fudido comigo hein?

Sheik: pode deixar eu vou conversar com ele =(

Peterson: É bom mesmo, senao enfio o canudo no teu ** até tu engasgar. Se esse arrombado estiver aqui eu vô fu** meio mundo, eu vou comer aquele ** de lata com a minha pir*** dura.

---

Absolutamente o melhor =)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo