• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vendedora encontra larvas em ovo da páscoa

Ana Lovejoy

Administrador
Gente, é um Ferrero Rocher. 8-O

attachment.php


Não dá para fazer copy paste do Globo Online, então vai o link da reportagem: http://oglobo.globo.com/sp/mat/2007/04/10/295296098.asp


AIQUENOJO!! :puke:
 

Anexos

  • ovolarvatico.jpg
    ovolarvatico.jpg
    29,7 KB · Visualizações: 32.313
Será que elas tavam vivas? Ou se solidificaram com o chocolate? Aposto que comem larvas ao chocolate em algumas culturas \o\
 
o legal é o nome do arquivo da imagem n'O Globo: ovolavartico.jpg :lol:
enfim, agora eu não fico mais com inveja de quem ganhou ferrero nesta páscoa :D
 
8-O

Ainda bem que não encontrei pra comprar!!!
Assim meu genro ganhou mesmo um Kinder (o grande)!!!!
 
Felizarda essa hein. Vai comer um monte de chocolate de graça.

E olha que eu dei uns bombons Ferrero Rocher! :lol:
 
Uma excelente iniciativa da Ferrero Rocher em se dispor a ajudar suprir deficiências nutricionais da população brasileira. As larvas são ricas em proteínas, e são equivalentes à consumação de outras carnes. :think:
 
Última edição:
Mas pra equivaler a outras carnes tem que ser uma boa quantidade de larvas né?
[SIZE=-1]O ser humano precisa ingerir em média 50g de proteínas por dia, isso seria mais ou menos a mesma coisa que um bife de 150g, ou no caso, de larvas. :obiggraz:


A outra teoria a qual desenvolvi é de que esta seria a forma de se fazer chocolate aerado, como o Suflair da [/SIZE][SIZE=-1]Nestlé[/SIZE][SIZE=-1]. :mrgreen:
[/SIZE]
 
A outra teoria a qual desenvolvi é de que esta seria a forma de se fazer chocolate aerado, como o Suflair da Nestlé.

Se forem aquelas larvas que os índios comem sem problemas, já se forem larvas de outros insetos...
:puke:
 
Ferrero Rocher! Eu acho que só experimentei esse chocolate uma vez na vida... Com 9 anos :think: Era maravilhosamente bom.
 
Bizarro. Acontece isso de vez em quando, lembra da barata na Coca-Cola? As vezes o processo dá em nada.
 
Droga, será que andei comendo larvinhas e nem percebi? :eh:
Pior é que estou com mais um aqui, acho que vou dar de presente pra alguem :eek:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo