• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Vampiro DARK AGES: O Calice de FOGO NEGRO

Lord Aquiles

Usuário
Cronica de vampiro. todos os dados serao postados amanha 10/04 ás 9:00

CRONICA se passara em dark Ages

O prologo da história sera postado amanha.

Entao façamos Assim.
Façam as fichas eis o download do link do arquivo:
http://www.ufrnet.br/~helder/pagina/...oad.htm#fichas

O arquivo esta em eu aconselho baixar a ficha pdf. mas se vc's nao tiverem o Acrobat reader para ler pdf baixem a q esta em bmp.

Transcrevam a ficha pro Word, por as que vcs vao baixar nao podem ser editadas.
Ex.
Nome: 2fgg
Idade: 3434
Jogador: erfrte

Não precisa no word digitar " Nome: 2fgg" digite apenas o nome do personagem, e repitam a mesma coisa pra toda a ficha. nos campos que seria as bolinhas digite a habilidade e o numero q deu a ela Ex. Musica 3.

Lembrando o limite pra toda ficha é 3 pontos. com esseção do sangue que varia com a geração.

A geração pode ser ecolhida de 13ª a 10ª.

E tambem nao esqueçam de mandar um breve história de seuper sonagem e o pais de origem dele.

Mandem esses dados para bruno_ibmr@hotmail.com
 
Última edição por um moderador:
A geração pode ser "escolhida" ou "comprada"?

Antecedente: geração 3 (vai pa 10ª) :cerva:

Mas vc vai me deixar jogar de Tremere nessa epoca? A maioria dos mestres não adimiti... Tenho que ir embora agora eu estou no trabalho... Amanha cedo te passo ficha e historia do personagem prontos...
bjo

Ooopaaaaa! Mestre só uma única e fundamental pergunta: Você vai permitir um Salubri e uma tremere no grupo? Calma Verbena vou fazer um Salubri caminho da cura :soevil:
 
Última edição:
Huuummm... Dark Ages... me interessa muito... esse pbf é aberto? Posso jogar?
 
Sabe que eu nunca curti muito Vampiro Dark Ages??

Acho que é porque nunca joguei uma campanha decente. Mas estou disposto a tentar.
 
Eu também nunca joguei uma campanha decente de Dark Ages... mas eu olho o meu Transylvania by night e me dá uma vontade de narrar...
 
Ooopaaaaa! Mestre só uma única e fundamental pergunta: Você vai permitir um Salubri e uma tremere no grupo? Calma Verbena vou fazer um Salubri caminho da cura :soevil:

Um Salubri e um Tremere na mesma mesa vc a de convir que seria algo bem interessante? Pois bem Elmister um Salubri com caminho da cura é interessante, mas um uma Tremere com possibilidade infinitas de Taumaturgia é melhor ainda.... hiuaiauiauihahaha:lol: :lol: :lol: Vai ser divertido
 
Última edição:
Obrigado Verbenazinha. :D

Vou te add no msn, ok? Ai fica até mais fácil de passar.

Edit: Mandei por mp. :wink:
 
Última edição:
No caso nenhum atributo pode passar de 3, mas eu queria jogar com aparecia 4, posso ter só esse passando?
Um socorro por favor... Tem tanto tempo que eu não jogo isso que ate fundindo a minha mente... Como funciona caminho mesmo?
 
Última edição:
Nenhuma perícia pode passar de 3. Considerando o 7/5/3 pros atributos, é impossível um atributo principal não passar de 3.
 
Alguns mestres adotam a regra de que vc poder transferir um ponto para para outro atributo... Ex: vc gasta seis em mentais(levando em conta que vc vai destribuir 7) e 4 em fisicos ( levando em conta que vc gastairia 3).
Dessa forma tem como todos se manter todos com tres.:yep:

Eu consegui montar no word, não ficou 100% mas da para jogar
 
Ah, eu acho errada essa regra de passar ponto de atributo pra atributo... escolheu físico como terciário? Aguenta!!!
 
A única coisa que sei é que existe algumas diferenças.

Não tem uma q inicialmente são 4 disciplinas?
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo